Sapo... Tráfego de 10000 Gb internacionais?

Só agora quando recebo a factura electrónica do mês de Julho é que vem escrito que descontaram-me o valor do tráfego ilimitado que tinha activo desde sempre. Esta oferta já está em vigor desde o mês de Maio penso, por isso toca a reclamar dos 2 meses que paguei por um serviço que estavam/estão a oferecer. :004:
 
Recebi este estranho e-mail da Sapo:

Estimado Cliente,

Na sequência do seu pedido, informamos que o seu serviço SAPO ADSL atingiu os 40GB de tráfego internacional.

Relembramos que a navegação a partir do limite estabelecido de 2 + 9998GB será facturada como tráfego adicional de acordo com o tarifário em vigor.

Não deixe de consultar com frequência a Área do Cliente SAPO (em http://clientes.sapo.pt, opção 'Tráfego> Consultar tráfego') para verificar com maior detalhe, e com toda a comodidade, o tráfego realizado.

Óbvio que tenho (tinha) tráfego ilimitado desde o inicio, até porque faço (fazia) parte do "tarifário Madeira".
 
Recebi este estranho e-mail da Sapo:



Óbvio que tenho (tinha) tráfego ilimitado desde o inicio, até porque faço (fazia) parte do "tarifário Madeira".

Esse mail dá a entender que ultrapassaste os 2 +9998GB e neste momento estás com 40GB de tráfego internacional a mais, o que será impossível, pelas minhas contas mesmo que alguém esteja a sincronizar a 24MBits (actualmente a ligação máxima da sapo ADSL) nunca conseguirá ultrapassar os 8000GB e mesmo assim duvido que se apróxime desse valor, era preciso estar-se mesmo a sacar com uma ligação constante 24MBits-24h/dia e ter-se 8000GB de espaço no disco.
 
Longe, muito longe...

Untitled-1-8.jpg


Ainda por cima tenho (tinha) tarifário Madeira (sem limites) antes da promoção do tráfego ilimitado...
 
Tenho DD + FE há muito tempo, sou Cliente 16MB Plus( antigo PRO ) + ( 100G de internacional ).

Tenho o ilimitado activo.

Pago isto:






Afinal, estou ou não a pagar pelo Internacional, e tenho ou não direito ao ilimitado?

Podem impor diferenças, entre novos contratos e antigos contratos, em termos legais?

Não deveria estar isento dos tais €7.5 euros?

Enfim.......falta de transparência......:(
 
à uns anos foi a mesma história com as happy hours! continuava continuava e depois não continuou!

a ver vamos... como diz o cego! seria interessante continuarem com o tráfego ilimitado.
 
Esperemos que continue ilimitado, se não tenho de pensar numa alternativa :)
Pra mim é óbvio que vai ficar ilimitado, senão imagina o êxodo para a ZON onde o tráfego ilimitado já faz parte integrante do tarifário. Esses já não podem tirar mesmo o ilimitado, de forma que o Sapo vai fazer exactamente o mesmo.

A prova disso é o Meo, que é o serviço 3 em 1, do qual o tráfego ilimitado também já é parte integrante do tarifário.
 
Duvida campanha TI sapo

Boas, aderi á campanha do spo do trafego ilimitado por FE e DD mas tenho uma duvida, no site diz que isto é só até final deste ano, mas tenho um amigo que diz que ainda tem e já aderiu a 1 ano e meio... alguem me pode comfirmar se realmente a 31 de dezembro retoma aos 10 gb de trafego ou se continuo com o maravilhoso TI??
 
Boas, aderi á campanha do spo do trafego ilimitado por FE e DD mas tenho uma duvida, no site diz que isto é só até final deste ano, mas tenho um amigo que diz que ainda tem e já aderiu a 1 ano e meio... alguem me pode comfirmar se realmente a 31 de dezembro retoma aos 10 gb de trafego ou se continuo com o maravilhoso TI??
Ninguém sabe responder a essa pergunta... só mesmo no dia 1 Janeiro é que vamos saber a resposta.
 
Back
Topo