MagSafe / bateria

idaft

Membro
Por vezes acontece quando estou a carregar o computador e se ligo um cabo ao mesmo, geralmente acontece com o cabo ethernet ou com o adaptador mini-dvi para video, que o computador deixa de carregar, a luz do magsafe simplesmente apaga, apesar de estar ligada à corrente. Isto já aconteceu à alguém?E sim, já procurei no fórum e nada encontrei a este respeito!Obrigada!
 
não diz nada porque isso é realmente estranho.. se te incomoda, garantia com ele enquanto podes! :P
(ele = mac, que não deve ser problema do magsafe)
 
Isso aconteceu-me 2 ou 3 vezes mas nunca percebi o que é que tinha acontecido. Mas acho que não está relacionado com cabos no meu caso...
 
Obrigada pelas respostas. Geralmente não é incomodativo, mas hé vezes em que é mesmo. O pior de o levar à garantia é que tenho de ficar sem o computador, e agora que o de casa deu o berro é um pouco mais difícil.
 
Isso também já me aconteceu algumas vezes nos últimos tempos. Tanto com o Tiger como agora com o Leopard. No espaço de um ano aconteceu-me apenas no ultimo mês. Nunca relacionei com outros cabos... Acho que simplesmente acontece. Mas o transformador continua a alimentar!
Se descobrires o que é isso diz! Já procurei em fóruns internacionais mas não encontrei.

MBP 2.16 c2d
cumps

Edit: Afinal agora, e à primeira busca no google já encontrei várias referencias a este assunto. O engraçado é que todas têm o padrão de ter começado ultimamente. Há quem já tenha trocado os transformadores por causa deste problema.
 
Última edição:
funny.. mas se continua a alimentar, qual é o problema? incomoda assim tanto a luz desligar-se?

a única razão que acho que pode haver é não verem em que cor a luz está.. mas para isso basta olhar para o pc :P
 
funny.. mas se continua a alimentar, qual é o problema? incomoda assim tanto a luz desligar-se?

a única razão que acho que pode haver é não verem em que cor a luz está.. mas para isso basta olhar para o pc :P

Sim, de facto continua a alimentar. Mas se a Apple vê nisso motivo suficiente para trocar o carregador quem sou eu para dizer não a um brand new!(estou no gozo). Acho estranho que os transformadores comecem de um momento para o outro a fazer isto e tudo na mesma altura... mas sinceramente não é nada que me tire o sono!
 
Por acaso nunca reparei se continuava a alimentar ou não. O meu primeiro impulso era sempre o de desligar e ligar o cabo. Só no fim é que me lembrava que devia ter reparado nisso :P
Mas sendo assim não me preocupa minimamente...
 
Luz MagSafe ( carregador ) do macbook apagando ( apagado )

Meu Meu MagSafe tb esta apagando a luz indicadora do estado da bateria, noto isso principalmente quando o mesmo encontra-se totalmente carregado, no icone que fica no MAC Os mostra que esta conectado o carrgador, porem a luz indicadora que deviria estar verde se apaga, e se eu desconecto o carregador e torno a conectar ela volta a ascender, porem com cerca de 25 segundos apaga novamente. ALGUEM PODE AJUDAR ???? Ja limpei etc, porem nada resolve, e nao tenho mais garantia. Meu medo é que essse simples problema possa vir a tornar-se um problemao, implicando na perda do carregador ou mesmo da bateria. AJUDEM-ME!!!!
 
Meu Meu MagSafe tb esta apagando a luz indicadora do estado da bateria, noto isso principalmente quando o mesmo encontra-se totalmente carregado, no icone que fica no MAC Os mostra que esta conectado o carrgador, porem a luz indicadora que deviria estar verde se apaga, e se eu desconecto o carregador e torno a conectar ela volta a ascender, porem com cerca de 25 segundos apaga novamente. ALGUEM PODE AJUDAR ???? Ja limpei etc, porem nada resolve, e nao tenho mais garantia. Meu medo é que essse simples problema possa vir a tornar-se um problemao, implicando na perda do carregador ou mesmo da bateria. AJUDEM-ME!!!!

Muita gente tem esse problema, a Apple procede à troca do magsafe até 3 anos nesse caso, contudo não vejo problema algum, o meu faz isso quase desde que o comprei e não vou trocar o meu magsafe por isso.
 
Back
Topo