Virus!!! Mais de 2000 threats...

nuno456

Power Member
Bem, hoje resolvi fazer um scan ao PC, aliás ainda nem sequer terminou e já vai nas 2000 threats, uso o AVG, e isto raramente detecta alguma coisa e agora com o scan isto é só virus, e para ke conste já tive vários problemas com virus, já foi umas duas vezes para arranjar por virus, parece-me ke o raio do computador é bastante susceptivel a este tipo de invasões...
Já não sei o ke fazer, já usei o Panda, o Kasperski e agora o AVG e os sacanas entram sempre, e o mais engraçado é ke até nem me exponho muito, em por exemplo ir a sites duvidosos e assim...

Vá lá pessoal ajudem-me...
Cumpz, nuno456
 
LOL...

Ninguém te pode ajudar muito...

Tu é que tens de ter cuidado com a utilização da net... Não foi o teu pc que veio mais "vulnerável" de fábrica que os outros :lol:.

Usa Spybot, Ccleanner, Avast, uma firewall e tens um pc relativamente bem protegido! É isso que uso no meu desktop e portatil e aliado a uma utilização racional da net mantenho os virus longe dos meus pc's...

PS: Se o AVG detectou tantos virus, o melhor seria formatares o pc e depois instalares tudo direitinho.
 
LOL...

Ninguém te pode ajudar muito...

Tu é que tens de ter cuidado com a utilização da net... Não foi o teu pc que veio mais "vulnerável" de fábrica que os outros :lol:.

Usa Spybot, Ccleanner, Avast, uma firewall e tens um pc relativamente bem protegido! É isso que uso no meu desktop e portatil e aliado a uma utilização racional da net mantenho os virus longe dos meus pc's...

PS: Se o AVG detectou tantos virus, o melhor seria formatares o pc e depois instalares tudo direitinho.

Exacto...Os pcs tão todos susceptíveis a vírus..mas mais importante que os antivírus é o que fazemos com o pc. Uma utilização racional conta muito.

No meu caso eu tenhu Windows Vista + Avira + firewall do windows..Sei que não é nada por aí além mas nunca me deu problemas (acho o avira muito bom e é free :)).

Contudo é melhor pores um anti ad-ware nisso e uma firewall...Existem muitas soluções free como podes ver neste tópico.

Cumps
 
Exacto...Os pcs tão todos susceptíveis a vírus..mas mais importante que os antivírus é o que fazemos com o pc. Uma utilização racional conta muito.

No meu caso eu tenhu Windows Vista + Avira + firewall do windows..Sei que não é nada por aí além mas nunca me deu problemas (acho o avira muito bom e é free :)).

Contudo é melhor pores um anti ad-ware nisso e uma firewall...Existem muitas soluções free como podes ver neste tópico.

Cumps

:x2:

Exacto. Conto com a mesma protecção: Vista Firewall + AVG Free 8.0 + Windows Defender
Te hoje nunca tive um virus que fosse. E preciso ter muito cuidado com os sites que visitamos, os programas que instalamos ( ou seja, cracks, pirataria, etc)

É um preço razoável quando tentam usar pirataria, logo nao se queixem dos pc's.

Convem usar tambem o CCleaner para limpeza de disco e erros que por ventura podem causa problema instaveis para o PC
 
Back
Topo