[PS3] Firmware 2.5

Uma dúvida... Actualizei agora o meu firmware e tive a brincar um bocado com ele.

Uma coisa estranha que notei foi na pasta dos videos.
Alguns dos videos que lá tenho agora dão a preto e branco mas isso só acontece a alguns.

Dá ideia serem os videos convertidos de uma fonte NTSC.
Acho estranho pois antes do update todos os videos davam a cores.

Alguém sabe a razão disto?
 
Uma dúvida... Actualizei agora o meu firmware e tive a brincar um bocado com ele.

Uma coisa estranha que notei foi na pasta dos videos.
Alguns dos videos que lá tenho agora dão a preto e branco mas isso só acontece a alguns.

Dá ideia serem os videos convertidos de uma fonte NTSC.
Acho estranho pois antes do update todos os videos davam a cores.

Alguém sabe a razão disto?
A mim tb me acontece isso =/
 
Funções secretas no Firmware 2.50

Há dois dias atrás a PlayStation 3 recebeu o firmware 2.50, mas duas funções de grande importância não foram reveladas de forma oficial.

Uma delas prende-se com a restauração do sistema, o que dá a oportunidade aos consumidores de solucionar eventuais problemas. Para aceder a este menu, basta pressionar e reter o dedo no botão "power" durante algo como 10 segundos, até ouvirmos 3 "beeps". Depois basta escolher uma das 6 opções existentes, sendo estas o "reiniciar sistema", "restaurar as configurações padrão", "restaurar ficheiros de sistema", "reconstruir base de dados", "restaurar o sistema PS3" e "actualização de sistema".

A outra função que foi implementada pode agradar aqueles que são apreciadores dos jogos em rede. Agora é possível ter ligado na PlayStation 3 vários "headsets" Bluetooth ao mesmo tempo.

São opções que vão agradar a muitos jogadores, e que mais uma vez vêm aumentar o leque de funções da PlayStation 3

In Eurogamer
 
Uma delas prende-se com a restauração do sistema, o que dá a oportunidade aos consumidores de solucionar eventuais problemas. Para aceder a este menu, basta pressionar e reter o dedo no botão "power" durante algo como 10 segundos, até ouvirmos 3 "beeps". Depois basta escolher uma das 6 opções existentes, sendo estas o "reiniciar sistema", "restaurar as configurações padrão", "restaurar ficheiros de sistema", "reconstruir base de dados", "restaurar o sistema PS3" e "actualização de sistema".
Esta nao conhecia.
Bom post;)
 
YESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! Finalmente pode.se ligar mais que um headset!!! Gawd, era mesmo estupido só poder emparelhar um! Bem, lá vou eu comprar o Headset oficial lol.. vou ficar pobre..
 
A situação com os videos a preto e branco já foi reportada e está a ser resolvida, segundo o forum oficial da PS3. O problema com os videos reside no visionamento de videos em norma NTSC numa televisão que só suporte 50hrz. Existe uma opção no menu mas a mesma não funciona. De momento, a forma de ver videos a cores é atraves de um cabo RGB mas mesmo assim parece que este método não funciona com toda a gente. A Sony já está a trabalhar de forma a resolver o problema o mais rápidamente possivel por isso não seria de estranhar que para o fim da próxima semana aparecesse um "menino" chamado 1.51. É esperar...
 
A situação com os videos a preto e branco já foi reportada e está a ser resolvida, segundo o forum oficial da PS3. O problema com os videos reside no visionamento de videos em norma NTSC numa televisão que só suporte 50hrz. Existe uma opção no menu mas a mesma não funciona. De momento, a forma de ver videos a cores é atraves de um cabo RGB mas mesmo assim parece que este método não funciona com toda a gente. A Sony já está a trabalhar de forma a resolver o problema o mais rápidamente possivel por isso não seria de estranhar que para o fim da próxima semana aparecesse um "menino" chamado 1.51. É esperar...

Bolas ... acho que o problema não é do video ser ntsc pois a minha tv lcd mitsai suporta isso tudo .. antes via agora é isto bw ..

Espero bem que metam o acerto o mais depressa possivél ..
 
Pois daqui o mesmo problema! Ainda ontem a noite tive a ver uns episódios e a cores. De manhã fiz update la se foi as cores do vídeos!

Será que ao registar o tal codigo DIVx que veio com este novo update resolverá este problema?

http://forums.divx.com/forum/viewTopic.php?id=6428

#EDIT#
Já activei o código da PS3 para o DIVX VOD e não resolveu o problema dos vídeos a preto e branco..
 
Última edição:
Mas por hdmi isso acontece? Os jogos NTSC por hdmi não tem ***** problema

Não sei se por Hdmi isso acontece.

Os jogos não são NTSC, são REGION FREE.
Isso quer dizer que dão em todas as televisões, independentemente da norma de sinal.

Bolas ... acho que o problema não é do video ser ntsc pois a minha tv lcd mitsai suporta isso tudo .. antes via agora é isto bw ..

A mim todos os videos que agora vejo a preto e branco são conversões de NTSC e a maior parte do pessoal confirma isso. Penso que o problema não esteja nas tv´s. O pessoal da Sony é que não deve ter incluido alguns codecs ou algo parecido.

Já activei o código da PS3 para o DIVX VOD e não resolveu o problema dos vídeos a preto e branco..

O Divx Vod é para adquirires videos na net. Não tem nada a ver com os problemas deste firmware. Acho que o problema reside nos codecs.
 
Uma delas prende-se com a restauração do sistema, o que dá a oportunidade aos consumidores de solucionar eventuais problemas. Para aceder a este menu, basta pressionar e reter o dedo no botão "power" durante algo como 10 segundos, até ouvirmos 3 "beeps". Depois basta escolher uma das 6 opções existentes, sendo estas o "reiniciar sistema", "restaurar as configurações padrão", "restaurar ficheiros de sistema", "reconstruir base de dados", "restaurar o sistema PS3" e "actualização de sistema".

Eu não consigo entrar nesse menu. Com 5 segundos, ela reinicia as definições audio/video (coisa que ela sempre fez), com 10, encerra (coisa que também sempre fez)... E não consigo entrar nesse menu :S
E tenho a PS3 de 60GB.

Cumps.
 
Última edição:
boas pessoal;
ja existe alguma soluçao para o problema dos filmes?, ja agora é possivel instalar um firmware anterior na ps3? é q senao voltava a por a ultima.
 
Back
Topo