Comprar NOVO Router Wireless

People estou a pensar optar por este router...o belkin N:

FUL1_F5D8233-4.jpg

http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=372043
FUL1_F5D8053.jpg

http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=372137#

e tras a pen usb tb.


na ***** a 79.90€ com a pen usb incluida! neste momento os portateis so suportam a norma G...existe algum problema?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=redes&scategory=redesWifiRouterGatewayModem&product=722868643921&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico

a pen funcionará em ubuntu?

Cump
 
Última edição:
Não existe problema, mas eles ao funcionar ao máximo denominar comum, neste caso a norma G.

Esse preço está muito melhor que os 130€ da *****.


Edit: pois, bem me parecia que o preço estava bom demais...
 
atenção que esse link que puseste aí não é do N1... é do N.

Eu tenho o Belkin N1 Vision e a pen tb de N1... fica bastante mais caro do que isso.
corrigido;)

era o belkin N que queria referir...a unica diferença pelo que li era o alcance certo?

acham um bom produto? eu queria saber que a pen wireless que vem tb incluida se funciona no ubuntu...

Cump
 
Ghostryder, hoje mesmo fui devolver o meu Router Belkin N WIreless. Atenção que só estou a falar da versão router only e não da versão modem/router. 59.99€ na Worten con oferta de Pen Wifi.

Detectei que, apesar da minha ligação NetRabo ser fraca, o router ia abaixo constantemente. Aqui fica o link para o post com mais detalhes do meu problema: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=347133

Procurei em vários forums e parece que, ao usar o router mais intensamente, por exemplo jogos online ou com Mula, o bichano aquece e entra em parafuso constantemente. No meu caso, a minha ligação ao modem é relativamente estavel mas, com o router no meio, era uma bosta.

É fácil de configurar e muito bonito pra ter na secretária...agora não aconselho a ninguem...vou amanhã comprar um router wireless ASUS ou Linksys.
 
Muito obrigado pela informação... nao pretendo nada assim pk para isso ja tenho o meu terrivel gigabyte!!

Estou a pensar optar pelo asus wl 500 gp v2!


Thanks
 
Atenção que eu tenho um Asus WL-500W e perde a ligação sempre que tem muitas ligações, quando uso o emule até dá raiva.​
este asus que referi nao é o wl 500w. é o primium...já ouvi falar bastante bem dele aqui no forum... queria saber as opiniões!

o asus que referi é este:

Asus WL-500GP V2

e0d2afc75005a324095d0453bc1cd6f9.jpg


Preço 68.90€ na PowerOn
 
Troquei o meu Belkin «Bosta» N Wireless Router pelo D-Link Dir-615...bastante intuitivo e fácil de usar. Totalmente estável ao contrário do Belkin.

Só tem um problema, não tem tanta potencia do sinal wireless porque a minha PS3 diminuiu a qualidade do sinal recebido, de 70%-80% pasou para 50%-60% o que está a tornal a ligação PS3 mais lenta.

Mesmo com uma antena de 7Db que instalei no D-Link, noto que o meu anterior LinkSys e mesmo o Belkin tinham mais potencia de sinal.

Como ainda estou a tempo de trocar, talvez troque por um Asus ou, com mais uns trocos, o Linksys WRT310N

Que acham? Estes teem mais Range de sianl, sendo que só uso norma G...?
 
este asus que referi nao é o wl 500w. é o primium...já ouvi falar bastante bem dele aqui no forum... queria saber as opiniões!

o asus que referi é este:

Asus WL-500GP V2

e0d2afc75005a324095d0453bc1cd6f9.jpg


Preço 68.90€ na PowerOn

Pois, mas se reparares o meu é um modelo mais recente, embora tecnicamente sejam muito parecidos.

1277_l.jpg
 
Esse Asus WL-500W é bichano pra que preço? Acima dos 100€ não?

Que tem bom aspecto tem! Era menino pra mandar o meu D.Link pra origem e comprar esse... :)
 
Por acaso ando à caça de um Modem/router/wireless que se aguente à bomboca...

Estive a ver uns Linksys mas agora lembrei-me das portas USB... Digam-me uma coisa, é possivel colocar um download a fazer directamente para o disco sem necessidade de um computador ligado? Se sim, quais e como funciona (em que protocolos? HTTP, FTP, torrent, etc...)

O que acham deste linksys? Parece não ter USB...
 
Última edição:
Por acaso ando à caça de um Modem/router/wireless que se aguente à bomboca...

Estive a ver uns Linksys mas agora lembrei-me das portas USB... Digam-me uma coisa, é possivel colocar um download a fazer directamente para o disco sem necessidade de um computador ligado? Se sim, quais e como funciona (em que protocolos? HTTP, FTP, torrent, etc...)

O que acham deste linksys? Parece não ter USB...
Já li em algum sitio que era possivel por um download a começar com pc ligado e depois desligar o pc e o download manter-se activo para o disco externo ligado ao router!!

Mas não confirmo... alguem que tem um router com a funcionalidade de ligar um disco externo confirma isto?

Cumpz
 
Para vos dizer a verdade ando à 6 meses para comprar 1 router mas todos têm defeitos, penso q cada caso será um caso, até do Linksys wrt 310N já ouvi dizer mal (aquece imenso dá para fritar ovos em cima dele), no entanto penso ser uma óptima compra só tenho pena de nunca o ter visto à venda em Portugal.
 
Back
Topo