Ajudem me!!!

crusherz

Membro
Tenho uma enorme duvida... e a verdade e k nao percebo nada disto... por isso peço vos k tenham paciencia comigo e me explikem as coisas com um pouco d calma caso eu nao perceba muito bem...

a verdade e k gostava d saber como posso melhorar a velocidade da minha net... tenho a meo e o router d thomson e sei aceder ao router mas nao sei o k fazer a seguir... disseram me pa desligar a firewall do router mas nao sei s e seguro... k aconselham?

para alem disso... keria saber como faço com k o meu grabit "ande" mais rapido, e k deixe d "dar saltos na velocidade"(tar a andar bem e de repente ir pa 0kb e voltar andar bem)

ajudem- me... ja prokurei em todo o lado mas a verdade e k nao percebi muito bem:sad:
 
nao e isso

tu nao percebeste a minha duvida... a unica coisa k eu preciso e d saber como faço pa "desblokear" o grabit nas configuraçoes do router... e ja agora expikem m como faço isso po emule pk nao sei onde por o numero das portas TCP e UCP...
 
poisss

colega eu agradeço o link... mas ja tinha ido ao portforwarding e nao encontrei la o THOMSON TG787 e nao tem la como se configura o grabit... eu so pedia 2 min d paciencia pa porem um print screen no minimo... eu sei onde vou pa configurar manualmente as portas do emule... so tenho d saber em k caixas e k ponho as portas TCP e UDP...
 
colega eu agradeço o link... mas ja tinha ido ao portforwarding e nao encontrei la o THOMSON TG787 e nao tem la como se configura o grabit... eu so pedia 2 min d paciencia pa porem um print screen no minimo... eu sei onde vou pa configurar manualmente as portas do emule... so tenho d saber em k caixas e k ponho as portas TCP e UDP...

as portas tens de saber quais as portas que estas a usar no emule por exemplo!!!! tens de ir ver ao TEU emule
 
siiiim mas..

eu sei k tenho d ver as portas no meu emule... mas para abri-las tenho d ir as configuraçoes do router e tal... e chego a uma parte em k tenho d eskrever as portas em "caixas" so k ha 4 caixas e eu nao sei em kual por kada uma...
 
Back
Topo