Coresp

De vez enquanto acontece.. o problema é sempre o $$$ se me arranjares um alojamento +/- ao mesmo preço.
Quem tudo quer, tudo perde, independentemente do preço que eles fazem, as pessoas devem analisar as coisas, porque é que uns fazem muitos mais barato que a média? Secalhar é por alguma razão...
 
Alguem tem tido problemas por estes dias??
Já tenho meu site down breve ha uma semana devido ao redireccionamento do dominio!!
Mudei os nameservers mas até agora não actualizaram!!
Já mandei "n" mails e nada!!
Tambem ja fiz o pagamento do plano e até agora nada tambem....
 
estão novamente com sites offline ... começo a ficar um pouco farto destes problemas ....

A proposito , duas perguntas :

Se iniciar um processo de transferencia para outro host qual o tempo normal que esse processo de transferencia costuma levar ?
E durante a transferencia arricamo-nos a estar alguns dias sem email , ou seja , quando o dominio é cancelado num host e activado noutro os emails podem ser devolvidos aos remetentes nesse intervalo de tempo ?

Obrigado pela ajuda !
 
Nunca perdes mails, pode é ficar num servidor.
Existe vários pontos na transferência de alojamento.

1. Transferência do domínio
- Não é obrigatória, e pelo que sei na coresp quem é o dono do domínio são eles, pelo que para transferir tem de ser a partir deles. A transferência entre registrars demora cerca de 5 dias úteis (depois de ter sido paga a transferência e o dono do domínio ter aceite). Para esta é preciso um código de transferência (auth code) e a aprovação do dono do domínio após o pagamento, de seguida irá para a aprovação do antigo registrar.
2. Alteração dos nameservers
- Se tiverem acesso ao domínio é muito fácil mudar, devem-no fazer antes de transferir o domínio, assim quando o domínio for transferido já contínua com os nameservers e tudo será mais rápido. A propagação não tem um tempo certo de acontecer, irá depender de vários factores como por exemplo do ISP que têem (netcabo é dos piores senão o pior nesta matéria), sendo que o prazo "legal" é de 72h, no entanto 6 horas deverá bastar. Há alguns truques para acelerar o processo para a tua ligação, como por exemplo fazer um "flush" do dns. Poderão alterar os nameservers antes ou depois da compra do alojamento, se não encontrarem na página da empresa onde pretendem alojar, enviem-lhes um mail. A alteração dos nameservers faz com que o domínio aponte para outro servidor, no qual necessita de estar configurado o domínio
3. Backup do site
- O ídeal seria o novo alojamento ter o mesmo paínel que o teu alojamento antigo, pois assim se pouparia esforços e seria muito mais rápido, prefere um backup depois de mudares os nameservers, e bloqueia o acesso no antigo alojamento, assim não irás perder informação colocada pelos utilizadores. Quem te alojará provavelmente de ajudará a transferir a tua conta, muitos preferem não o fazer, mas provavelmente será o mais fácil para ti.
 
Última edição:
Alguém já conseguiu alguma resposta da parte dele..??
Atenção que eu não posso dizer mal do serviço fiz parte de um fórum e no tempo que lá estive aquilo chegou a ter 2000 e tal membros on-line e nem gemia
 
Alguém sabe o que se passa?

Boas, há coisa de uma semana encomendei à CoreSP um dominio bem como espaço no servidor para efeito de colocar o meu portfolio online. Acontece que ja mandei o comprovativo de pagamento (comprei 200mb de espaço no servidor e paguei logo um ano inteiro) e ainda nada. Começo a ficar preocupado por n saber o k é feito do dinheiro k mandei. Até já lhes enviei três vezes o comprovativo, mandei cerca de 5 mails dos quais não obtive resposta até agora. Já tentei telefonar três vezes e não há ninguém que me atenda. Eles davam um prazo máximo de 48 horas para o acesso À conta e dominio. Já se passaram 5 dias desde o pagamento e envio do comprovativo e nada. Não tive nenhum tipo de resposta. Alguém sabe o que se passa? É que este assunto está a deixar-me um bocado xateado.
 
Boas, há coisa de uma semana encomendei à CoreSP um dominio bem como espaço no servidor para efeito de colocar o meu portfolio online. Acontece que ja mandei o comprovativo de pagamento (comprei 200mb de espaço no servidor e paguei logo um ano inteiro) e ainda nada. Começo a ficar preocupado por n saber o k é feito do dinheiro k mandei. Até já lhes enviei três vezes o comprovativo, mandei cerca de 5 mails dos quais não obtive resposta até agora. Já tentei telefonar três vezes e não há ninguém que me atenda. Eles davam um prazo máximo de 48 horas para o acesso À conta e dominio. Já se passaram 5 dias desde o pagamento e envio do comprovativo e nada. Não tive nenhum tipo de resposta. Alguém sabe o que se passa? É que este assunto está a deixar-me um bocado xateado.


A minha sincera opinião:

Desiste da compra do alojamento e dominio e compra noutro sitio.

Esse $$$, posso estar enganado, mas é quase certo que não o vês mais.

Eles estão incontactáveis á vários meses, portanto não acredito que tenhas solução ao teu problema.

Tenta de alguma maneira depois reaver o dinheiro.

Cumprimentos
 
Boas, há coisa de uma semana encomendei à CoreSP um dominio bem como espaço no servidor para efeito de colocar o meu portfolio online. Acontece que ja mandei o comprovativo de pagamento (comprei 200mb de espaço no servidor e paguei logo um ano inteiro) e ainda nada. Começo a ficar preocupado por n saber o k é feito do dinheiro k mandei. Até já lhes enviei três vezes o comprovativo, mandei cerca de 5 mails dos quais não obtive resposta até agora. Já tentei telefonar três vezes e não há ninguém que me atenda. Eles davam um prazo máximo de 48 horas para o acesso À conta e dominio. Já se passaram 5 dias desde o pagamento e envio do comprovativo e nada. Não tive nenhum tipo de resposta. Alguém sabe o que se passa? É que este assunto está a deixar-me um bocado xateado.

grande m*rda :rolleyes: ainda ontem fiz o mesmo, e agora chego aqui, leio a thread, já fiquei lixada :mad::005:
 
Rach n' Roll, há tanto tempo que cá vens já devias saber que antes de comprar devias primeiro te informares, pelos vistos continuam a olhar apenas para o preço e comprar...

Sempre podem fazer queixa da empresa (suponho que seja empresa).
 
Rach n' Roll, há tanto tempo que cá vens já devias saber que antes de comprar devias primeiro te informares, pelos vistos continuam a olhar apenas para o preço e comprar...

Sempre podem fazer queixa da empresa (suponho que seja empresa).

é verdade, realmente tens razão... eu vi a CoreSp na thread de alojamento, devia mesmo ter feito uma pesquisa em condições :rolleyes:

de qualquer forma vou aguardar (até porque ainda não fez as 48h) e se for preciso faço uma queixa...
 
é verdade, realmente tens razão... eu vi a CoreSp na thread de alojamento, devia mesmo ter feito uma pesquisa em condições :rolleyes:

de qualquer forma vou aguardar (até porque ainda não fez as 48h) e se for preciso faço uma queixa...

Ok, depois avisa entao das novidades, mas duvido k dentro de 48h tenhas alguma coisa. Há coisa de uma hora tentei ligar outra vez. tentei uma vez e n m atenderam, depois tentei de novo e tinham desligado o telemovel. tou-me a passar com isto
 
A minha (in)experiencia com eles foi algo esquisito... comprei o dominio, pensando que ia ficar em meu nome mas não. Ficou em nome deles, provavelmente numa tentativa de "prender" um cliente. Assim sendo seria dificil mudar de hosting, a não ser que provavelmente pagasse um preço mais alto pelo dominio. Não gostei da atitude, achei um pouco "obscura".
 
Novidades:


- CoreSP é Nacional, simplesmente o site foi mudado por causa de novas opções que serão anunciadas em breve por NewsLetter, não se alarmem.

- Os emails que não foram respondidos, podem enviar uma 2º tentativa.. porque o servidor SMTP não esteve no seu melhor nível, nos últimos dias.

boas, sabes se se passa alguma coisa com a coresp? é k nao ha maneira de responderem aos meus mails nem telefonemas. E há 5 dias k fiz um pagamento para um ano inteiro de dominio+ servidor, ja enviei comprovativo, e nada. tou a ficar preocupado
 
Back
Topo