Windows Vista Qual o vosso indice de experiencia?

Valor??


  • Total voters
    145
  • Votação encerrada .
Acho que a pontuação do índice deveria ser baseada numa média de todos os parâmetros, em vez de reportar apenas o mais baixo.... Pelo menos seria mais justo. Nunca percebi porque é que optaram por esta solução...

se tens um PC topo de gama, que te dá por exemplo 6 em todos os testes, mas com um processador que te dá 3 na nota do mesmo, achavas lógico que a nota geral desse computador fosse 5.4?

como ouvi dizer uma vez: uma empresa trabalha tão depressa como o seu funcionário mais lento.
a mesma coisa para um computador
 
Aqui:

Processador - 5,9
Memória Ram - 5,9
Gráficos - 5,9
Gráficos de Jogos - 5,9
Disco Rigido Principal - 5,4

o cabraozinho do disco rigido e o que mais me afecta o SCORE bah xD de resto td excelente:D :D

@Windows Vista x64bits ULTIMATE
 
Na minha latinha tenho:

Processador: 5,7
Memória: 5,9
Gráficos: 5,9
Gráficos de jogos: 5,9
Disco rígido: 5,9

So o processador ta mal na figura
icon10.gif
 
muitos portáteis tem nota baixa na parte gráfica, mas isso não significa que o desempenho a nível de CPU nas diversas aplicações seja mau

mas pronto...
 
Processador: 4,8
Memória: 4,9
Gráficos: 5,9
Gráficos de jogos: 5,6
Disco rígido: 4,2
 
Última edição pelo moderador:
Todos os posts posteriores a este devem ser acompanhados de screenshot válida para não serem considerados SPAM.
E também coloquem os dados correctos do vosso sistema, caso este não esteja apresentado no popup do My System.
 
Última edição:
Por aqui tenho:

Processador - 5,9 (Q6600 a 2.4)
Memória - 5,6 (Corsair 800Mhz)
Gráficos - 5,9 (7900GS XXX)
Gráf. Jogos - 5,9
Disco Rígido- 5,7

Global- 5,6

Após um OC em que o CPU ficou a 3.1mhz e as memórias a 828mhz fiquei assim:

Processador - 5,9 (Q6600 a 3.1) - Aqui já tinha o máximo por isso não alterou
Memória - 5,9 (Corsair 828Mhz) - Curiosamente aqui os 28mhz a mais representaram uma grande subida, talvez o CPU também influencie o teste
Gráficos - 5,9 (7900GS XXX)
Gráf. Jogos - 5,9
Disco Rígido- 5,7

Global- 5,7

Editado:
Desculpa Romani, já nao vinha aqui ao tópico há algum tempo e não me lembrava da regra do screenshot, aqui fica
mysystem.jpg
 
Última edição:
Relembro


Todos os posts posteriores ao
#134 devem ser acompanhados de screenshot válida para não serem considerados SPAM.
Também os posts dúbios serão colocados à prova, quer por screenshots quer por avaliação mais avançadas, e apagados se provados que são inválidos ou por falta de resposta por parte do utilizador.


Romani48
 
Back
Topo