Windows Vista Uptime Record

DekkeR

Power Member
Qual o vosso record de uptime no Windows Vista?

O meu actual:

uptime875.png


----------------------------------------------------------

Devem complementar os vossos posts com uma imagem de uma aplicação que mostre um registo do vosso uptime, todo e qualquer post posterior ao post #13http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3611924&postcount=7 que não apresente um screenshot comprovativo será considerado spam e tratado como tal.

Romani48
 
Última edição pelo moderador:
Bem eu em XP já tive pouco mais de uma semana no máximo! O laptop (Vista Home Premium x86 SP1)... a contar com a hibernações/suspensões sucessivas acho que ja fui às 3 semanas!
 
Última edição pelo moderador:
@ ReDs

É a disponibilidade baseada no tempo de downtime e uptime.

@ Nomearod

Sim, diz isso a todos os servidores que estão ligados há anos por essas empresas fora :)

@ Chopstick

Vê o parâmetro "Bluescreen Statistics" no screenshot :D
 
A partir de agora devem complementar os vossos posts com uma imagem de uma aplicação que mostre um registo do vosso uptime, todo e qualquer post apartir deste meu que não apresente um screenshot comprovativo será considerado spam e tratado como tal.
 
O meu modesto velhinho Pentium Pro @90Mhz concorria num projecto que andava ai na net conhecido por "Uptime Project". Entretanto o projecto acabou/encerrou mas o meu record foi de 1 ano e qualquer coisa, já não me recordo ao certo. Tinha o windows 2000 pro, Storm Script XP e Firefox instalado e claro o cliente do uptime. Não tinha absolutamente mais nada instalado. Passou o tempo todo sem fazer nada, estava apenas ligado à rede a uppar o uptime :D De referir que o disco está de excelente saúde visto que o PC o "desligava" por não utilização :002:

EDIT: http://uptime-project.net/
 
Última edição:
o que é aquela cena do System Availability?
É a percentagem de "up time" do sistema, desde a primeira vez que foi ligado (após a compra, ou instalação/reinstalação do sistema operativo em questão).
Basicamente, no caso do utilizador que abriu este tópico, em 99,88% do período de tempo entre o dia 19-04-2008 (primeiro boot) e o dia em que tirou o screenshot, o PC tem estado ligado.


Quanto ao meu, é um bocadinho mais modesto. hehe.








Vê o parâmetro "Bluescreen Statistics" no screenshot :D

Não funciona. Pelo menos no vista não...
 
Última edição:
o meu não está ligado à muito tempo, reinicio de vez em quando, ou desligo às vezes quando me engano lol

como tenho andado de volta do OC tem de ser xD



passou 93% do tempo ligado
 
E aqui fica o meu maior Uptime com um pentium pro :D ^^ Tá ligado só po IRC e pa ver uma pagina na web em caso de urgencia e ter o tatil ou o desktop desligado.

Pentium pro 90mhz
Disco 8GB samchunga particionado em 4GB
Grafica de 2 megas
64 MB de RAM SIMM
Tudo onboard
Placa de rede 10/100mbts da Planet



Fica a screen da ligação à rede visto que não consigo abrir o everest naquele PC (bloqueia não sei porque :( )
 
Última edição:
E aqui fica o meu maior Uptime com um pentium pro :D ^^ Tá ligado só po IRC e pa ver uma pagina na web em caso de urgencia e ter o tatil ou o desktop desligado.

Pentium pro 90mhz
Disco 8GB samchunga particionado em 4GB
Grafica de 2 megas
64 MB de RAM SIMM
Tudo onboard
Placa de rede 10/100mbts da Planet



Fica a screen da ligação à rede visto que não consigo abrir o everest naquele PC (bloqueia não sei porque :( )

Windows 2000?
 
Back
Topo