Que jogos tens, para PS3, e que pontuaçao lhes davas?

Quem já jogou o HL2 e os episódios seguintes,(meu caso) no PC, vale a pena comprar a Orange box?

Em termos gráfico supera o PC?? Jogabilidade é fácil??

Cumps
 
Fifa 08 - 8/10 está bom mas o 09 ainda vai estar melor

COD4 - 9.5/10 muito bom dos melhores fps de sempre, singleplayer apesar de curto é muito viciante

GTA4 - 8/10 - esperava mais, muito repetitivo, pouca coisa a fazer depois de acabar a história, muito fácil e história curta

Uncharted - 9/10 muito bom mesmo, peca por ser curto, mas tem gráficos excelentes, história boa e consegue-nos prender ao ecrâ

Ratchet & Clank: ToD - 9/10 gostei muito, boa história, peca pelos comandos do sixaxis nalgumas partes, o 1º R&C que joguei e fiquei muito bem impressionado.
 
Fifa 2008 (6): prefiro PES

Motorstorm (8): falta algo para ser um grande grande jogo

Stuntman ignition (8): é loko, entretem durante muito tempo mas dura pouco. Siga a sequela :)

F1 championship edition (8): adoro o jogo, o melhor F1 da actualidade.
 
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (9.8) - Que posso dizer... um jogo praticamente perfeito.

Uncharted (9) - Um dos melhores jogos de aventura que já joguei, e com gráficos espantosos.
 
Ratchet & Clack: Tools of Destruction (7.5):
- Pros: Toneladas de armas diferentes; boa história.
- Contras: Versão Portuguesa manhosa, com dialogos trocados (quando se evolui uma arma); cutscene numa lingua estrangeira que ainda não percebi qual é... :S (se calhar é so do meu, não sei...); facil demais.

Assassins Creed (8.5):
- Pros: Boa história, à espera da sequela ; Liberdade de movimentos; dimensões das areas; sistema de batalha (embora se torne um pouco repetitivo depois de uns tempos).
- Contras: Missões muito repetitivas; não existe diferença entre ser-se discreto ou entrar a matar, para se completar os assassinios; as formas de se despistar os guardas (sentar num banco?!?! -_-').

Folklore (8.0):
- Pros: Historia muito boa, com todos os seus misterios, até ao fim; utilização do sistema sixaxis muito original, na captura de Folks; sistema de habilidades (Folks).
- Contras: Cenários estaticos, pouco interactivos (torna-se um jogo de masmorras muito rigido); sistema de evolução, por vezes, cansativo.

Devil May Cry 4 (9.0):
- Pros: Combates ainda mais fluídos e rápidos que os dos precedentes; Sistema de Habilidades.
- Crontras: Repetição dos niveis, por ordem inversa, torna um pouco repetitivo.

Dragon Ball Z Burst Limit (6.5):
- Pros: Rapidez dos golpes; todos os lutadores lutam de forma distinta; online.
- Contras: Poucas personagens, menos que o primeiro Budokai para PS2; drama pieces são quase todas uma repetição e secantes depois de um par de combates; sem modo de torneio; cutscenes na sua maioria genericas, de pior qualidade que as do primeiro Budokai; não existe penalizações para os quitters, no modo online...

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (9.999999999999999...): (só não leva 10 porque a perfeição não existe lol)
- Pros: TUDO!!! Desde a história, protagonistas, jogabilidade, sistema de armamento...
- Contras: Hum... Épa tenho de arranjar qualquer coisa, deixem cá ver... Tem fim lol.


Soul Calibur 4 (8.5):
- Pros: Personagens com o seu próprio estilo de combate, como nos anteriores; Online; CaS.
- Contras: Modo de história demasiado curto.
 
Última edição:
Ratchet & Clack: Tools of Destruction (7.5):
- Pros: Toneladas de armas diferentes; boa história.
- Contras: Versão Portuguesa manhosa, com dialogos trocados (quando se evolui uma arma); cutscene numa lingua estrangeira que ainda não percebi qual é... :S (se calhar é so do meu, não sei...); facil demais.

Sim lá para o fim à uma cutscene com voz trocada, também ainda não sei que lingua é aquela, e no contrabandista aparecem legendas que não correspondem ao que ele está a dizer mas sim à fala seguinte.
Houve uma parte em que parti 1 caixote e o jogo disseme que tinha acabado de passar e já podia fazer o modo desafio (ainda ia a meio)
 
Sim lá para o fim à uma cutscene com voz trocada, também ainda não sei que lingua é aquela, e no contrabandista aparecem legendas que não correspondem ao que ele está a dizer mas sim à fala seguinte.
Houve uma parte em que parti 1 caixote e o jogo disseme que tinha acabado de passar e já podia fazer o modo desafio (ainda ia a meio)


Ya.

A mim isso só me aconteceu uma vez.

xD
 
MGS4 (9.5) - historia muito boa, graficos quase reais, so nao gostei da complexidade dos controlos... mas nada que nao se resolva com umas horas de treino.

GTA IV (9) - Jogo muito bom, mas tava a espera de mais.

Uncharted (9.5) - se fosse bastante mais longo, se calhar ate chegava ao 10

Simpsons (do meu irmao <.<)- nem tentei jogar, so de ve-lo a jogar ate me deu enjoos de correr tao mal e de ter tantos glitches

Ratchet and Clank (8) - nao e muito o meu estilo de jogo, mas joga-se.
 
Fifa 08 : 8.0
Uncharted: 8.5
MGS4: 9.9 [ grande jogo, o meu 1º da saga]
GTAIV: 9.0 [ pensei que fosse bem melhor.... o online na minha opiniao deveria estar muito melhor relativamente aos servidores continuarem de vez em quando a cair...outro factor é o modo carreira acabar na minha opiniao muito rápido ]
COD 4 : 9.6 [ modo carreira por explorar, muito simples e curta ]
 
Fifa 08 : 8.0
Uncharted: 8.5
MGS4: 9.9 [ grande jogo, o meu 1º da saga]
GTAIV: 9.0 [ pensei que fosse bem melhor.... o online na minha opiniao deveria estar muito melhor relativamente aos servidores continuarem de vez em quando a cair...outro factor é o modo carreira acabar na minha opiniao muito rápido ]
COD 4 : 9.6 [ modo carreira por explorar, muito simples e curta ]

O modo carreira do GTA acaba rapido???

COmparado com outro GTA sim.

Mas com os jogos normais....
 
Actualização com jogos que joguei e acabei entretento:

FEAR - 7,5 (shooter muito interessante apesar dos gráficos um pouco limitados, a história é empolgante e ficamos com vontade de ver como acaba)

RAINBOW SIX VEGAS - 8,75 (Quase um 9, adorei este jogo e a possibilidade de controlarmos uma equipa swat de três elementos, este jogo vale bem a pena)

GRID - 8,5 (excelente jogo de carros, bons gráficos com estilo arcade de jogo, para mim superior ao Grand Turismo Prologue. Único defeito, esgota-se rapidamente sem online)

METAL GEAR SOLID (Não vou pontuar porque já vi que sou o único que achei o jogo demasiado complexo e com cutscenes a mais, nunca segui a história e talvez por isso não fiquei nada absorvido na trama. Paciência, não se pode gostar de tudo :) )

GTA - 8,5 (tal como muita gente, estava à espera de melhor e não apreciei algumas missões muito repetitivas que tiravam a piada ao jogo e as vezes desmotivavam um pouco)
 
Blu-Ray:

NBA 08 - 7,5 Gráficos muito bons mas a jogabilidade não está ao mesmo nível

Ratchet and Clank - 7,7 Dá para passar uma horas entretido, mas continuo à espera de um Jack and Daxter

Virtua Fighter 5 - 8,1 Still the king, melhor beat em up do mercado, falta o online :D

Burnout Paradise - 9,2 Se tivesse multiplayer offline tinha levado 10, de resto está perfeito

GTA IV - 7,5 Uma desilusão, de divertimento passou a ser um suplício (faz lembrar o grind da maior parte dos MMORPGs)

MGS 4 - 10 Grande final desta excelente série

Eye of Judgment - 8,2 Uma premissa simples que esconde um grande jogo de estratégia

Motorstorm - 8,4 Divertimento puro, mais um que sofre da falta de multiplayer offline

Uncharted - 9,5 Excelente jogo, com gráficos brilhantes

GT5 Prologue - 8,1 Ao preço actual já vale o dinheiro, para matar o vicio até ao GT5

Star Wars: TFU - 8,0 Um bom jogo, a utilização da força está muito interessante.


PSN:
Tekken 5 - 7,0 [ Nunca fui grande fã desta série e não foi este que me fez mudar de ideias ]
Warhawk - 8,8 [ O melhor deste jogo é a jogabilidade fabulosa, pelo menos até dia 25 mantêm o título de melhor jogo da PSN ]
Pixeljunk Monsters - 7,5 [ Um pequeno jogo muito viciante, ganha pontos quando se joga a dois ]
Super Stardust HD - 8,0 [ Aqui está outro vicio, o grande ponto destes jogos é rapidamente se começa um nível para passar um bocado e de repente já vai em horas ]
flOw - 7,0 [ Como jogo é curto, pensem momento zen ]
High Stakes Poker - 7,2 [ Poker ]
PAIN - 7,0 [ Torna-se repetitivo, mas a jogar com amigos ganha mais um ponto 8,0 ]
High Velocity Bowling - 7,3 [ Mais um que ganha pontos como party game ]
Fatal Inertia - 7,5 [ Não achei tão mau como algumas reviews faziam querer, o pior é mesmo o gui não ajudar ]
Elefunk - 7,0 [ Mais um que sofre de um interface mal preparado ]
Go! Sports Ski - 6,8 [ A piada é mesmo usar o sensor de movimento do sisaxis, pena só ter duas pistas... ]
Siren Blood Curse - 8,3 [ Muito bom horror game, aconselho um disco maior para o manterem na PS3 dá sempre jeito quando tem famelga/pirralhos a querer jogar ]
Echochrome - 7,7 [ Um conceito de jogo muito interessante e bem implementado ]
Lemmings - 7,0 [ Revamp de um clássico ]
LocoRoco Cocoreccho - 7,0 [ ok, leva 7 porque estou entalado num nível e não consigo passar e depois de uns minutos a tentar fico com vontade de atirar o comando ao LCD para ver se eles se calam ]
WipeOut HD - 9,0 [ Pelo preço não se encontra melhor, excelente jogo ]
 
Última edição:
Back
Topo