Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
Obrigado por responderes. Acho que não resta outra alternativa a não ser comprar um domínio.
O que não percebo é que por exemplo no freehostia (grátis), pode-se usar o domínio deles (freehostia.com) e no godaddy é preciso comprar um.O barato sai caro...:mad:
 
godaddy tem regras diferentes, de qualquer forma o alojamento deles não tem boa fama...
Tens os .info a 1 ou 2€ para o primeiro ano.
 
no freehostia não tens um domínio... tens um subdominio oferecido por eles... na godaddy ficas com um domínio teu... quanto ao alojamento deles... tou há mais de um ano com eles e sem problemas de maior
 
Obrigado por responderes. Acho que não resta outra alternativa a não ser comprar um domínio.
O que não percebo é que por exemplo no freehostia (grátis), pode-se usar o domínio deles (freehostia.com) e no godaddy é preciso comprar um.O barato sai caro...:mad:


como o nipnip disse, na freehostia tu tens um subdomínio, por exemplo: www.nome.freehostia.com (aqui a freehostia fica a ganhar com divulgação do seu nome sempre que espalhares o nome do teu site) e na godaddy, como em outros registrars, tens de pagar uma anualidade pelo domínio que registares, p.e.: www.nome.com

Pode haver situações em que o domínio fique grátis com planos de alojamento, mas como sempre acabas por investir algum.:002:
 
Boas

Será que alguém pode dar algum feedback em relação ao www.ptservidor.net?
Estava interessado num destes planos: Medium Tuga ou StartJ. Acho que não encontrei muito melhor em solo nacional em relação preço/características. Falta saber como é o suporte, atendimento e qualidade/velocidade dos serviços.

Alguém possui algum dos planos acima indicados ou é cliente deles?

Preciso de feedback...
 
Boas

Será que alguém pode dar algum feedback em relação ao www.ptservidor.net?
Estava interessado num destes planos: Medium Tuga ou StartJ. Acho que não encontrei muito melhor em solo nacional em relação preço/características. Falta saber como é o suporte, atendimento e qualidade/velocidade dos serviços.

Alguém possui algum dos planos acima indicados ou é cliente deles?

Preciso de feedback...

Usei durante quase um ano e nunca me deu grandes problemas, os servidores são rápidos e raramente iam abaixo e quando iam, eles preocupavam se sempre em informar os clientes do sucedido e sempre foram rapidos a responder ás questões.
 
Ola pessoal,

Eu descobri quando cheguei de férias que a amen.pt está a dar 2 domínios .pt por 12€ (mais o iva) e as transferências de .pt são gratuitas por um ano. Não aprofundei muito a questão porque só vi no site de raspão, mas para quem pode registar destes (quem me dera, registar marca fica caro), acho que está muito em conta.

Abraço
 
Eu recomendo a www.proalojamento.com pois até com uma conta gratuita que muito atenciosamente me foi disponibilizada e que iriei pagar assim que conseguir acertar com o site que estou a desenvolver sempre me foi dado um suporte que nem mesmo com um serviço pago tenho vindo a receber do meu outro ISP onde tenho um fórum alojado, para além de se terem até voluntariado para me ajudar em situações que em nada tinha obrigação.

Mas podem testar por vós mesmos penso eu, acho que o site ofereçe um periodo experimental a quem estiver interessado é irem ao site e verem sobre isso ou entrarem em contacto com a empresa.

5 Estrelas até agora.
 
Ola pessoal,

Eu descobri quando cheguei de férias que a amen.pt está a dar 2 domínios .pt por 12€ (mais o iva) e as transferências de .pt são gratuitas por um ano. Não aprofundei muito a questão porque só vi no site de raspão, mas para quem pode registar destes (quem me dera, registar marca fica caro), acho que está muito em conta.

Abraço
O mais engraçado é que não existem transferências de dominios .pt ..
 
Olá pessoal,

estou a fazer um site pessoal e gostaria que me dessem uma dica de qual o webhost a escolher.

A título de exemplo, quero fazer algo parecido com isto:

http://www.neilgaiman.com/

Não me importo de investir um pouco na cena, tipo alguns euros por mês, por isso não necessita de ser serviço gratuito. Quero algo fiável e user friendly.

Desde já o meu obrigado.
 
Olá pessoal,

estou a fazer um site pessoal e gostaria que me dessem uma dica de qual o webhost a escolher.

A título de exemplo, quero fazer algo parecido com isto:

http://www.neilgaiman.com/

Não me importo de investir um pouco na cena, tipo alguns euros por mês, por isso não necessita de ser serviço gratuito. Quero algo fiável e user friendly.

Desde já o meu obrigado.

Falando da minha experiencia pessoal, aconselho-te a dar uma vista de olhos nesta empresa: http://www.proalojamento.com/

Tem bons preços e ate agora foi um servico 5 estrelas.

Quanto ao resto, já foi dito. Quase todos (ou todos?) os ISP oferecem o cpanel apartir do qual tens muita margem para configurar e instalar as coisas ao teu gosto.
 
Bem, como alguns sabem eu migrei recentemente o meu forum do GoDaddy para o PT Web Services e gostava de resumir um pouco a minha experiencia.

O meu nivel de php, sql e afins é nulo, portanto devem imaginar que uma migração destas nunca seria pera doce para mim. Acontece que desde o dia 0 que tenho vindo a chatear á brava o apoio tecnico do host.

Ao inicio ainda pensei "estes gajos daqui a pouco mandam-me á fava". Mas desde emails, chats, forums, etc estiveram sempre prontos a responder, incrivelmente depressa!

Ao passo que no GoDaddy tinha de esperar no minimo 24 horas por uma resposta, aqui esperava entre 5-30m no maximo. Impecavel mesmo.

Seja como for, tanta ignorancia demonstrei que acabaram por ser eles a fazer grande parte da migração. Incrivel.

Devo dizer que fiquei mesmo contente com a prestação de apoio deles, e a velocidade do forum está bastante melhor, sendo que imagens e afins carregam muito mais depressa agora.

5 estrelas.
 
Boas,

Gostaria que alguém me sugerisse Servidores Dedicados (ou melhor ISPs que me vendam servidores dedicados) cujo datacenter seja em Portugal, ou seja, o tráfego seja PT.
Estou preocupado essencialmente com o tráfego PT e com a velocidade visto que são os únicos cons dos VPS que até agora tenho tido fora de Portugal.

Obrigado ;)
 
Boas,

Gostaria que alguém me sugerisse Servidores Dedicados (ou melhor ISPs que me vendam servidores dedicados) cujo datacenter seja em Portugal, ou seja, o tráfego seja PT.
Estou preocupado essencialmente com o tráfego PT e com a velocidade visto que são os únicos cons dos VPS que até agora tenho tido fora de Portugal.

Obrigado ;)

Não existe o "melhor isp" de servidores dedicados. Várias empresas no inicio deste tópico (Lista de Hosts) alugam servidores dedicados em Portugal. Contacta as que te chamarem a atenção e mediante as respostas/condições/garantias/preços escolhe o que melhor se adaptar às tuas necessidades.

Saudações
 
Não existe o "melhor isp" de servidores dedicados. Várias empresas no inicio deste tópico (Lista de Hosts) alugam servidores dedicados em Portugal. Contacta as que te chamarem a atenção e mediante as respostas/condições/garantias/preços escolhe o que melhor se adaptar às tuas necessidades.

Saudações

Santo,

Obviamente que quando me referia a "melhor isp" referia-me a preço/respostas/condições/garantias. Porque isso é um "melhor" ISP que existe.
Agradeço qualquer sugestão especifica.
Entretanto entrei em contacto com (a "tua") PT WebServices.

Cumprimentos,
Ricardo
 
Santo,
Obviamente que quando me referia a "melhor isp" referia-me a preço/respostas/condições/garantias. Porque isso é um "melhor" ISP que existe.
Agradeço qualquer sugestão especifica.
Entretanto entrei em contacto com (a "tua") PT WebServices.

Talvez alguém com experiência com alguma HSP te possa elucidar melhor, porque os representantes das várias empresas, mesmo que aqui passem não podem colocar/sugerir os seus links uma vez que iria contra as regras da TZ, e para isso já existe este tópico que contém feedback e a lista de hosts.

Agradeço o contacto.

Saudações
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo