[Wii] Dragon Ball Z (Possivelmente BT4 - Rumor)

hã...? -_-'
O que eu disse foi que o Super mario galaxy é bom mas os jogos que correm numa PS3/X360 são melhores em termos de gráficos.
Se estavas a dizer que o BurstLimit é inferior ao Galaxy em gráficos, desculpa mas estás bem enganado!

Era mesmo isso que estava a dizer. Não gosto nada do estilo gráfico usado. Opiniões :) E sendo assim não vou entrar nessas discussões.

Quanto ao "jogos que correm numa PS3/X360 são melhores em termos de gráficos.", mais uma vez te digo que essas consolas não geram gráficos. O Frog e Sensible Soccer correm na X360 e nem por isso têm melhores gráficos. Já percebeste onde quero chegar?

E ainda te digo mais... devido ao potencial de processamento dessas consolas, tem sido crescente a quantidade de jogos com gráficos de mau gosto. Provavelmente por ser necessário custos astronómicos para modelar e afins, esquecem-se muitas vezes que também é preciso bom gosto.

Queres outro grande exemplo disso? Vê o clone do Endless Ocean que está a ser desenvolvido para a PS3. É horrivel... não transmite 1/4 do feeling do Endless Ocean. Tens bump mapping por tudo o que é lado (mesmo mesmo exagerado). Texturas nos animais... digamos... tristes. O resultado artificial. O Cunha Esteves deu outro bom exemplo de casos destes.

O problema é esquecerem-se que gráficos é mais que resolução e quantidade de polígonos.

Eu estou a falar do Naruto ultimate ninja storm para a PS3 - http://www.gametrailers.com/player/35734.html - Actualmente é o jogo que melhor conseguiu, a transição entre anime e jogo! A diferença é minima.

Mais uma vez, gostos. Fiquei tão mas tão desapontado com esse jogo que o considero shovelware (apesar de ser um bocadinho melhor que isso). Ainda hoje à hora de almoço tive meia hora de volta dele, embora seja mais que provável um Dragon ball Wii.


Mas fim de offtopic para mim. Neste momento estou à espera que o novo One Piece saia nos States para o mandar vir. Este BT4 seria muitoooo bem vindo, no caso de ter um bom online (ao contrário do terceiro). Se não, mais vale não o fazerem.
 
O que eu disse foi que o Super mario galaxy é bom mas os jogos que correm numa PS3/X360 são melhores em termos de gráficos.
Se estavas a dizer que o BurstLimit é inferior ao Galaxy em gráficos, desculpa mas estás bem enganado!
Sinceramente... não necessariamente.

Se o Mario Galaxy tivesse em HD parecia automaticamente melhor, sim, tal como certos jogos nas HD's pareciam melhor se tivessem 16x de AA ou corressem a mais resolução... é sempre possivel melhorar mais os graficos de um jogo... Mas não é por isso que um jogo SD não consegue competir, para mais resolução gasta-se mais potencia, claro, tal como a maior parte dos jogos HD não correm a 1080p... Mas se o fizessem eram automaticamente melhores a nível gráfico estando nós neste caso a falar de jogos diferentes ao invés de simplesmente x jogo a correr a mais resolução?

Resident Evil 4 ainda dá coça a muitos jogos HD, mesmo tendo texturas rascas, Odin Sphere envergonha muito jogo por aí, Okami idem, Wind Waker idem, Shadow of the Colossus idem, Rogue Squadron 3 idem e note-se que estou a misturar tanto jogos que são pérolas do ponto de vista técnico como jogos que vivem da direcção artística (ou ambas, mas não em todos os casos aqui latentes)... O caso em questão (Mario Galaxy) é certamente um dos casos que combina ambas para seu proveito no hardware em que corre enquanto que ainda por cima está a correr em hardware mais potente do que os anteriormente citados a fazer 60 frames por segundo com uma geometria megalómana e um leque de efeitos considerável. Estou certo que seria igualmente impressionante a correr em HD (e todos os acima referidos), e que dá coça a grande parte dos jogos que saem nelas desse ponto de vista.

Não estamos a falar de algo do género "coitado ele bem tenta mas não consegue" nada disso.

Se formos mais longe até podemos dizer que todas as consolas HD fazem 1080p e optam por não o fazer para ter mais detalhe a 720p ou que até tens jogos de renome nelas a correrem a 640p (Halo 3, por exemplo) e pouca gente discordará que não parecem melhor do que o sacrifício que os 1080p impunham; e o mesmo aplicado às 60 frames, em alguns casos.

Mais resolução sim, melhores gráficos em si... depende, senão daqui a bocado estávamos a dizer que o FFXI da PS2 a correr em HD na X360 tem melhores gráficos que o Galaxy, e quem diz esse diz muitos, mesmo não indo a casos tão extremos.
 
Última edição:
Já percebi o que me estão a explicar. Basicamente é que os gráficos que estão por de trás do HD são os "gráficos reais", são esses gráficos reais que mostram a potência de um jogo. O HD é algo que "realça" o tabalho feito pelos "gráficos reais", logo se um jogo como o Galaxy tivesse HD era uma loucura.

Entendido!
My bad

cya
 
Back
Topo