Xbox Energia dos comandos sem fios

Uso pilhas recarregáveis e durante muito tempo não preciso de me preocupara em recarregar.
Mais precisamente umas Duracell 1800mAh(DC1500 NiMH / 1,2v).
r2n4w8.jpg

Custam cerca de 25€.

Na altura acho que me saíram a 12,5€(com aquilo dos 50% do Talão Continente)
 
Eu comprei umas de 2700 mAh. Duram imenso. Uso essas porque são as que têm maior mAh que encontrei por causa da minha máquina digital e como toda a gente diz que quanto maior os mAh maior a durabilidade, comprei aquelas.
 
Eu uso pilhas recarregáveis dos chineses 8| Espero não me vir a arrepender com a brincadeira :002:

Nunca usei nenhuma bateria da MS, mas para mim e como os outros membros já referiram servem perfeitamente ;)
 
Eu por enquanto uso pilhas normais... Na altura em que comprei a X360 havia uma promoção no Jumbo, 1€ por 24 pilhas, aproveitei :D Enquanto aquelas não acabarem não compro outras :P
 
Aqui 3 pares de pilhas recarregaveis de 1600 mha, duas chegavam, mas como já as tinha cá em casa é smp a bombar.
E ficou bem barato
 
Tenho 4 de 2800mAh.

Quando acabam as que estou a jogar uso as outras duas já carregadas e meto as que acabaram logo a carregar (carregam em 50 minutos).

Com este método, nunca fiquei sem pilhas para jogar e garanto-te que 2800mAh duuuuuura pró mundial!!

Cumps :)
 
kit play n charge por aqui..e recomendo


Subscrevo... :-D

Além do oficial, comprei um da GAME por 12,95€ q me parece funcionar igualmente bem... :D

Pilhas recarregáveis desisti, a partir do momento em q vi q custavam a entrar e sair do "casulo", já para n falar do quanto é emocionante, esquecer de as carregar e ficar sem comando a meio de uma jogatana...

Sou é da opinião q este Play n' Charge deveria já vir com o comando wireless, mas enfim, nem vale apena falar da política da Microsoft no q diz respeito aos acessórios oficiais da consola...
 
Subscrevo... :-D

Além do oficial, comprei um da GAME por 12,95€ q me parece funcionar igualmente bem... :D

Pilhas recarregáveis desisti, a partir do momento em q vi q custavam a entrar e sair do "casulo", já para n falar do quanto é emocionante, esquecer de as carregar e ficar sem comando a meio de uma jogatana...

Sou é da opinião q este Play n' Charge deveria já vir com o comando wireless, mas enfim, nem vale apena falar da política da Microsoft no q diz respeito aos acessórios oficiais da consola...


Por acaso tens completa razão na questão da dificuldade de tirar as pilhas do casulo (meter é fácil). É tão difícil que uso um alicate de pontas pequeno para o fazer. O problema é o rebordo do casulo que dificulta a retirada das pilhas.

Quanto a ficar sem pilhas, como tenho 4 pilhas e quando acabam umas meto-as logo a carregar isso nunca aconteceu.

Cumps :)
 
Back
Topo