ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Obrigado. Para mim, infelizamente não funcionou.


Aconteceu-me a semana passada o Guia Tv desaparecer e o que fiz foi fazer reset à box (poe-se em stand-bye e carrega-se 4 vezes no botao amarelo do comando) e por no canal 1. Voltou o Guia apos 5 mntos.


Já agora alguem sabe quando virá nova actualização?? A última já foi à 1 mes...
 
Última edição:
deveriam ter em conta era disponibilizar maior agendamento de gravaçoes (só permite 39)

Só? Puxas, dás-lhe bem ;-)

já agora alguem sabe se a box tenta mesmo gravar novo episodio da série quando nos dá essa opção???? nunca experimentei mas tenho as minhas duvidas....

Experimentei 2 ou 3 vezes e nunca buliu... e também já estava na altura deles meterem as gravações semanais (gravar todas semanas o programa X)

mensagem "informacão não disponivel". Estrano me car quando estou a ver emissões

Comigo bule, embora por breves minutos apareça essa mensagem (excepção: da meia noite à uma da manhã - um bugzeco para eles repararem)
 
Aqui vai um balanço apos ter a box ha 6 dias.

1. volta e meia deixa de ter o guia, (fazer reset primindo 4 vezes o botao amarelo resulta)
2. o comando deixa de funcionar os botoes de volume e mudar de canais (fazer reset primindo 4 vezes o botao amarelo resulta)
3. aconteceu a box bloquear no canal que estava (fazer reset primindo 4 vezes o botao amarelo resulta)
4. ja acontenteceu umas 3 vezes ligar a box e fazer um ruido irritavel e alto em qq canal ou seja distorção (fazer reset primindo 4 vezes o botao amarelo resulta)
5. o Problema do som desfazado com a imagem consigo contornar vendo o programa que gravei sintonizado no mesmo canal (aprendi este truque graças ao nosso membro bgmv, fica ja aqui o agradecimento a ele ;))
6. o Disco rigido continua sempre ligado (e pelo que vejo ha de continuar) e os menus sao lentos a aparecer (5 segundos) e as vezes podem nem aparecer sequer, lol, la vai o famoso botao amarelo e la voltam a aparecer nas calmas deles :zzz:.

Resumindo e concluido nestes 6 dias devo ter sido forçado a fazer um reset a box umas 10 vezes.... :mad:

fora disso ate estou a gostar da box, mas tem imensos bugs sim, e falta de funções (Firmware inacabado)... :nocom8le:
:009: e quem esta zon esta on / off on /off on / off... :009:
 
Última edição:
Espectáculo, como aqui na minha zona está out of stock a box, só para a semana me vem montar...já fico a saber que um botão amarelo, é essencial!!!! LOL

Só vou arriscar, pois o pack só me sai mais caro 5€, face ao que tenho actualmente (Sapo ADSL + TVCABO).
 
Espectáculo, como aqui na minha zona está out of stock a box, só para a semana me vem montar...já fico a saber que um botão amarelo, é essencial!!!! LOL

Só vou arriscar, pois o pack só me sai mais caro 5€, face ao que tenho actualmente (Sapo ADSL + TVCABO).

Ficas ja a saber, com a box em stanby carregas 4 vezes no botao amarelo, ou desligas a ficha electrica, mas é mais comodo usar o comando :p.

e é mesmo essencial saberes isto se a vais ter, tb has de fazer parte do clube do botao amarelo, :x2:
 
So eu estou cheio de sorte. A minha e das primeiras e não tenho bloqueios nem nada. Tudo funciona. Gravo e vejo e esta tudo bem. Sou um tipo de sorte.
 
Sim. Deixei a gravar mtos jogos do euro e qdo vi tavam normais.
Eu também não me queixo dos problemas, porque por aquilo que leio ha quem tem bem mais do que eu.

Mas a situação do som em HD comigo da todo desfesado, tenho que fazer uma ginastica do catano... pause puxo para tras ate que acerto o som.
De resto isto vai andando.
 
Eu também não me queixo dos problemas, porque por aquilo que leio ha quem tem bem mais do que eu.

Mas a situação do som em HD comigo da todo desfesado, tenho que fazer uma ginastica do catano... pause puxo para tras ate que acerto o som.
De resto isto vai andando.

Ja disseram aqui que quem tiver esse problema, quando for para por a gravação, devem primeiro colocar a tv num canal hd. Como nao tenho esse problema não posso experimentar.

Queria dizer- Passar a gravação.
 
Última edição pelo moderador:
Por aqui bloqueios já mto que não existem, som desfasado em HD existiu, mas não actualmente, penso que foi a partir da última actualização... Guia ok, único bug que me apareceu foi o som ficar fixo no display, em vez de voltar ao program que estamos a visionar (mas entretanto resolvido com botão amarelo lol!!) problemas, só mesmo ao nível das funções que não funcionam....
 
O VOD e o Mosaico está para sair no ultimo trimestre salvo erro. Já agora parece que eles vao finalmente permitir copiar as gravações... Pelo menos um admin do forum da zon já disse que está para breve essas possibilidade. Mas se for como os componentes e a saida VCR, enfim, resta esperar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo