Hd3850 ddr2 vs hd3850 ddr3

Tiago@Rosetta

Portugal@Home Member
Boas pessoal, estou com uma duvida:

A placa HD3850 512 DDR2 tem uma performance muito inferior à 256 DDR3???

Ups, enganei-me no sitio. Queria fazer isto na secção de hardware.
 
Última edição:
Em portugal vendem estupidamente na *****. Está na pagina deles que é GDDR3, quando chegou veio a versão com GDDR2. Realmente não se encontra em nenhuma loja de PT, no entanto os gajos da ***** tentam vender gato por lebre.

A diferença é dizer na caixa GDDR2 e a placa é Azul como a versão AGP.
 
Em portugal vendem estupidamente na *****. Está na pagina deles que é GDDR3, quando chegou veio a versão com GDDR2. Realmente não se encontra em nenhuma loja de PT, no entanto os gajos da ***** tentam vender gato por lebre.

A diferença é dizer na caixa GDDR2 e a placa é Azul como a versão AGP.


Absolutamente correcto, como infelizmente pude confirmar!!

Aqui culpo, tanto a *****, por tentativa de defraudar o consumidor (eles há muito q foram avisados q o site menciona, inequivocamente, RAM GDDR3) anunciando um "ganda preço" (hoje já vai nos €70), como a própria Sapphire. É q simplesmente não lembra a ninguém esta placa ser fabricada com DDR2. Não lembrou a mim, q só quando meti a chave à porta para entrar em casa é q reparei no "DDR2" discretamente escrito (não sabia q o PCB era azul porq nem abri a caixa).

Fui imediatamente reclamar, e o tempo q demorar a devolverem o dinheiro vai ditar se volto ou não a comprar alguma coisa na *****. Para já estou de pé atrás. E sem gráfica!

(também não tenho HDD, mas isso é outra estória...)
 
Então aconteceu-te o mesmo que aconteceu a mim. Quando já a tinha pago e olhei com mais atenção para a caixa é q vi. Agora devo de estar duas semanas à espera da porcaria do dinheiro... enfim, lá não compro mais nada.
 
Então aconteceu-te o mesmo que aconteceu a mim. Quando já a tinha pago e olhei com mais atenção para a caixa é q vi. Agora devo de estar duas semanas à espera da porcaria do dinheiro... enfim, lá não compro mais nada.

"Duas semanas" é com sorte.

No showroom, a menina (q, aliás, não pareceu nada surpreendida e até comentou, cinicamente parece-me, "Ah, voltaram a enganar-se...") avisou q "isto agora vai para Conselho de Ministros e pode demorar três semanas (entenda-se "vai demorar..."), e se for aprovado (COMO "SE"?!? vocês enganam-se e tentam enganar-me, e ainda vão deliberar "se" tenho direito ao reembolso!!!), segue para o Ministério das Finanças para fazerem a transferência, e pode ("VAI") demorar outras duas semanas"...

Portanto, contas redondas, são "duas semanas" MAIS um mês.

Só como exemplo, estava lá outro cliente q estava à espera de um reembolso há SEIS meses.

Eu, a partir das três semanas começo a bombardea-los com mensagens, e faço queixa em todas as organizações q ache endereço de e-mail.

Cumprimentos e comiserações.
 
Se calhar o outro fui eu, deixei lá o NIB e garantiram-me que no prazo maximo de duas semanas o assunto estava resolvido, espero que sim, caso contrário vou ter de me mexer por outras vias.
 
Back
Topo