HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

Olá comunidade!

Queria comprar um portátil com ecrã de 15'' da nova linha da HP, com processadores Montevina. No entanto, não encontro nenhum pc com esses requisitos e com leitor blu-ray. Por acaso não têm conhecimento de um modelo que satisfaça esses 2 requisitos (exceptuando o DV5-1015)?


Eu tenho o portátil HP pavilion dv5-1050ep e ele é da nova plataforma montevina logo tem os novos processadores.

Em relação ao leitor blu-ray não existe nenhum hp da nova gama que tenha.


CUMPs.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16427
 
Total Lost, existe com Blu-Ray só que aqui em Portugal ainda não encontrei. Já vi nos US por exemplo. se calhar estão a chegar.
 
Viva. Estou aqui com um problema no meu DV5. Quando desligo o Media Player, as músicas continuam a tocar. Vou ao gestor de tarefas e o mp não aparece. A única solução é desligar as colunas. Alguém me pode ajudar a resolver esta situação? Obrigado.
 
Bem, ondem pus-me a ver a Season 4 da Galactica e depararei-me com um problema:

- o portátil não está a fazer a conversão correcta do dimensionbamento do 720P. Eu dou ordem para mandar as 720P para o lcd e ele manda os 1444x900 do monitor. No outro portátil HP DV9684EP escolhia a opção 720P e lembro-me que deformava a imagem no monitor do portátil mas aparacia perfeita no LCD.

Alguem tb já confirmou isto?


Já agora quero acrescentar. A gráfica 9600GT é uma bestinha. Aguenta bem jogos algo pesados com resoluções ao máximo. Mas faz cá uma chinfrineira!
 
Última edição:
Eu tenho um DV7 1060 e vem com blue ray.
Gostava tambem de saber se alguem ja teve sucesso a instalar o XP, queria fazer o mesmo com o meu, instalar o XP 64bit para funcionar com os 4gb de ram, mas nao sei se depois existem os drivers para o fingerprint reader/controlos volume etc...
 
Portatil hp dv5-1040

Pessoal, em principio vou comprar o hp dv5-1040, por isso gostaria de saber a opiniao de quem tem o portatil para saber se é uma boa compra ou se ha melhor no mercado por 999€.

Desde ja agradeço.
 
Viva. HP DV5 1040 fica a 999 euros na *****, mas pode ficar mais barato. Aderindo ao cartão *****, temos um desconto imediato de 6%, e o portátil fica por 939 s, mais coisa, menos coisa. A adesão ao cartão (por 3 anos) é 15 euros. Façam as contas. Sempre se poupam uns trocos. Actualmente, os DV5 aparecem com a designação "Novidade". Mas, não tarda, mudam a designação para "oferta aderente" ou "preço mínimo" e aí já não é possível obter o desconto que referi.
 
Bateria do DV5 1040

Alguém me pode dizer quanto lhe dura, mais ou menos, a bateria do DV5 1040? A mim dá-me para uma hora e meia, só a processar texto e com o messenger ligado. Acho pouco.
 
Back
Topo