PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

ora muito boa tarde! entao é o seguinte eu tou sempre a mudar de spray personalizado dekeles sprays em ke tu crias um ficheiro tempdecal.wad e copias pra pasta do cs condition zero e tens o spray no jogo na boa! acontece ke de á uns dias pra cá farto-me de substituir o ficheiro tempdecal.wad e alem de nao aparecer o spray personalizado tambem nem aparece o proprio spray do jogo quando se vai ás options! carrego no T oiço o barulho do spray akele "zzzzzzz" e nao vejo o spray tanto para o personalizado quanto para o original ja vi akilo ta sempre no video mode em open gl e nao da e software tambem nao da! help! e tambem quando vejo users eles poem o spray mas so se ouve o som nao se vê a imagem deles tambem!

Tira as configs da Cstrike apaga o temp decal e inicia o cs . Esperimentas TAGGAR sem o ficheiro das config's (pois ele cria-te um novo por defeito com os valores de origem) se não der tenho um conselho , desisnstala e volta a instalar .
 
Tira as configs da Cstrike apaga o temp decal e inicia o cs . Esperimentas TAGGAR sem o ficheiro das config's (pois ele cria-te um novo por defeito com os valores de origem) se não der tenho um conselho , desisnstala e volta a instalar .
ja sei oke foi! foi nao sei por alma de quem que nas options e depois em advanced tens la multiplayer decal limit e nao sei como eke isto aconteceu tava em "0" depois de alguma pesquisa sabia ke akele valor tinha ke ter em "300.000000" pois agora ja da tudo bem com os sprays! mas mesmo assim muito obrigado pela dica!:007:
 
Para quem quer experimentar as config's do "Leet's" ide ao www.sk-gaming.com . E inscrevam se no fórum .
Façam um search pelo nome do jugador e arranjam lá as config's de maior parte dos jugadores .

Como por as configs de outra pessoa a funcionar no nosso Cs .

Basta fazer o download das config's , extrair o ficheiro que está em bloco do notas .

Coloca-lo na pasta

C:\Programas\Steam\steamapps\nome da vossa conta\counter-strike\cstrike_portuguese

ou

C:\Programas\Steam\steamapps\nome da vossa conta\counter-strike\cstrike


O nome do Ficheiro costuma vir como config.cfg , se vier é facil basta inicar Cs que por defeito entra logo o config.cfg .

Se o nome do ficheiro for diferente , vão a consola e chamem-no .
Para chamar masta por

exec nome_do_ficheiro.cfg
 
Boas

Uma dúvida...alguém pode explicar como é que posso por o microfone a trabalhar?
O que é certo é que nos testes ele dá na boa, mas durante o jogo ninguém consegue ouvir-me, nem eu ouvir-me...se isso supostamente se ouve.
É preciso digitar algum comando na consola?


Cumprimentos
 
Boas

Uma dúvida...alguém pode explicar como é que posso por o microfone a trabalhar?
O que é certo é que nos testes ele dá na boa, mas durante o jogo ninguém consegue ouvir-me, nem eu ouvir-me...se isso supostamente se ouve.
É preciso digitar algum comando na consola?


Cumprimentos

Na consola nao , mas nas opçoes dá uma olhada no separador voice e mete no maximo .
 
Com algumas armas anda-se mais rápido do que com outras, aqui está a lista das mais rápidas para as mais lentas

(Fastest)
Knife, Grenades
H&K USP, Glock, Desert Eagle, Sig P228, Five Seven
Benelli M3, Benelli XM1014, Dual Beretta, Steyr Tactical Machine
Ingram MAC-10, MP5, FN P90, Steyr Scout
Steyr AUG, Sig Commando, M4 Carbine
Krieg Commando
G3/SG-1 Sniper
AK-47
Artic Warfare Magnum
FN M249 PARA
(Slowest)

PS: Vamos la ver quanto fica o jogo de hoje, SK vs defs xD
 
Com algumas armas anda-se mais rápido do que com outras, aqui está a lista das mais rápidas para as mais lentas

(Fastest)
Knife, Grenades
H&K USP, Glock, Desert Eagle, Sig P228, Five Seven
Benelli M3, Benelli XM1014, Dual Beretta, Steyr Tactical Machine
Ingram MAC-10, MP5, FN P90, Steyr Scout
Steyr AUG, Sig Commando, M4 Carbine
Krieg Commando
G3/SG-1 Sniper
AK-47
Artic Warfare Magnum
FN M249 PARA
(Slowest)

PS: Vamos la ver quanto fica o jogo de hoje, SK vs defs xD

não jogo source, mas pelo menos no 1.6 a arma com que andas mais rapido é a scout
 
Pessoal, desculpem o duplo post, mas o Counter Strike Source gasta quanto de internet por minuto +/-? Tenho a Net nos 96% faltam prai 200mb 500mb pro limite...Não queria ultrapassar porque por cada 100mb a mais são mais 1.77€...Grandes ladrões...
 
Back
Topo