OC a p4 530 presscott (qual a pasta termica que devo colocar????)

almirocs1.6

Banido
Boas!! Hj estiveme a divertir cokm o p4 acima mencionado!! No xp consegi quase os 5ghz a ar!! Sim e verdade!! Mas as temps foram po bufo e nao testei estabilidades!! A minha questao e se por overclockar no vista tenho menos oc! E que agora e tramado passar os 4.3!! Mas sera que danifiquei o cpu?? O v/core que pus foi 1.63!! CUmps
 
Última edição:
como deves calcular só tu podes saber se danificaste alguma coisa ou não, mas é altamente improvável que essa voltagem modesta tenha tido algum efeito negativo permanente no cpu

acontece obteres melhores resultados em XP do que em Vista, mas mais uma vez tens que ser tu a tirar as conclusões
 
como deves calcular só tu podes saber se danificaste alguma coisa ou não, mas é altamente improvável que essa voltagem modesta tenha tido algum efeito negativo permanente no cpu

acontece obteres melhores resultados em XP do que em Vista, mas mais uma vez tens que ser tu a tirar as conclusões


Mas e normal que o vista me tire oc?? Cumps
 
Não. O Vista pode é ser mais sensível à instabilidade do CPU que o XP, só isso.

A estabilidade só depende do hardware e sua configuração.
 
Não. O Vista pode é ser mais sensível à instabilidade do CPU que o XP, só isso.

A estabilidade só depende do hardware e sua configuração.


Eu ja descubri o que era!!! xD Nao tava a olhar para as temps!! So ontem e que ao desmontar o cooler vi que estava com um dos pins soltos!!!xS O cooler estava alevantado as temps aumentaram e o sacana nao arrancava!!! xD Hj vou buscar uma pasta termica nova!! Para nao tar a criar mais topico mudo u titulo!! Qual e a pasta que tem melhor condutividade e tem maior quantidade?? Queria algo que desse para muitas aplicacoes!! Cumps
 
Back
Topo