[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
chantas disse:
Rhaziel, Obrigado pelo teu config!Já mexo +/- nisto!Só há um problema!O action script do desktopweather não tá a querer funcionar...podes-me ajudar com isso sff?Também ja experimentei o Weather2004 e não percebo nada daquilo.. :'( Agradecia que me pudessem dar umas dicas!O meu objectivo é ter as temps de Almada com aqueles icones do sol,chuva etc...Plz help :)

Tenta aditar o script do tempo e mete o codigo para a tua zona! No script akilo ensina a por! Ja agora, kd fizeres isso, tenta axar um rectangulo invisivel k ta ao lado da janela do tempo, e muda o codigo tb!


]RiSk[ disse:
alguém me podia dizer onde vao buscar as imagens das estações de tv??
tipo... mtv, sic radical etc etc.... finalmente já começo a perceber do samurize :lol:

As imagens, foram resultado d mts horas d pesquisa no google! :rolleyes:
 
Obrigado pela ajuda Rhaziel mas dá-me N/A :( E já alterei para vários codigos de zona :( Não te importas de me enviar a tua config do weather?Eu reparei que tens isso configurado pa Setubal,eu kero como tens mas pa Almada }>
Desculpa a maçada :)
E já agora, saquei do site do samurize o active script da sicnoticias mas não consigo por aquilo a funcionar!Só aparece a data do update e penso q tou a fazer tudo bem (ou entao nao)lol!!Alguem ja experimentou???
 
Última edição:
Pessoal, pode-se criar uma thread só para o samurize. Assim, trata-se tudo dentro da mesma thread e deixa-se esta para os desktops! :)

Já agora, aqui fica o meu mais recente. ;)

June9.jpg
 
methos disse:
greven

Reparo agora o excelente gosto no icons do desktop (GANT) :rolleyes: aplicaste o pack que falámos no outro dia?

Saqui a shell, mas não, isto são icons que configurei à mão, é mesmo o pack do mattahan. O Gant 1 são 50 megas. Tentei instalar a shell para exp, mas deu barraca, se não tivesse feito um ponto de restauro, tinha o xp nas hortigas. Shells são muito bonitas, mas alteram muitos ficheiros no OS, muitos passam de Kapas a megas, deixo-me ficar por coisas mais leves! :) A única shell que utilizei, foi mesmo com o Aston e fartei-me rapidamente.

E sim, o Gant Rula! :) Apesar de já estar um pouco batido, continuam a ser grandes icons.

PS - Methos, como sei que curtes estas cenas, podes passar pelo CGartdomain.com :) Tinha-me esquecido de te dizer no msn. Fica o convite a todos os outros que partilhem o gosto por costumization e gráficos.

[]'z to @ll.
 
Aqui vai o meu desktop...ainda falta melhorar umas coisinhas, mas falta muito pouco...keria arranjar as noticias, mas ainda não consigui :(

samurize1%20%28Medium%29.JPG
 
tá bacano

o plugin do azureus para o samurize ta bacano !!! onde o arranjaste ?
e nas cenas da programacao o meu n funciona diz sempre unavailable

fika bem
 
Procura no sit do samurize k tá lá o scipt do azureus....

na programação, se não aparece é pk tá mal configurado.... canal 1 por exemplo é o valor 5, canal 2 devia ser o 6 mas não dá :(, sic 7, tvi 8
 
Pelo menos o Visual Style é o Waning Luna.

A aplicação é o "About This PC", quanto aos icones do desktop existem várias aplicações que fazem aquela função como o samurize, avedesk, etc.
 
Desculpem, esqueci-me antes.

Visual Style : Waning Luna
Icons : Smooth Metal by Rockey
Apps: - About this PC - AveDesk - Rainlander (skin... dunno, from devART).
Wallpaper from DevArt.

:)
 
essa cena dos traficos aparecerem cm nacionais ou internacionais, devo ser o unico gajo k n consegue meter isso a bulir!! Lolol
tenho o script da netcabo, mas mesmo assim fiko a apanhar do ar, pk akilo tem bue cenas!! o_O
 
Little Update! :)

::Visual Style: Waning Luna
::Icons: The Last Order - Rokey :: AveDesk Drive Icons: SnowE
:: Wallpaper: Grassy Mod by me (Muito mais giro assim... :D).
:: Winamp skin: Moderna
:: Rainlendar skin: R_Calendar



1949.jpg
 
hehe... erro corrigido...

minha config aqui

os icons e o theme do systema foram trocados com o tuneup utilities 2004 e foram downloadados do www.themexp.org

nome do theme e XPamp e os icons sao os crystal.
cumps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo