Feedback do nome ZWAME

mais 2
am2o1f.png


del9aq.png
 
Última edição:
acho que não é para ser oficial. é apenas o único significado que foi encontrado para o nome até agora (e não deixa ser uma verdade que está ali) :P
 
Em conversa surgiu esta questão: a empresa Techzone vai à falência (lojas informáticas em Pt com isso a acontecer é o que não falta...).

Pode-se mudar o nome da empresa para Techzone, registar o .pt e defender tudo o que temos dessa forma?
 
acho que mesmo que vão há falencia o nome é na mesma deles ;)
Aliás só se tiverem dividas e usarem este nome e venderem no.. ou então perderem no legalmente por algum processo judicial..
digo eu

btw:
Estudando outras cores e possibilidades
2vkxqub.jpg




210gmc1.jpg



2hoz8mg.jpg


 
acho que mesmo que vão há falencia o nome é na mesma deles ;)
Aliás só se tiverem dividas e usarem este nome e venderem no.. ou então perderem no legalmente por algum processo judicial..
digo eu

btw:
Estudando outras cores e possibilidades
2vkxqub.jpg




210gmc1.jpg



2hoz8mg.jpg



Simplesmente lindos! Todos os teus achei fenomenais... parabéns!
 
precisamente.. também tenho dado uns toques em Corel Draw para os vectoriais e também no Photoshop, mas mais nos elements para um ou outro retoque final :)
mas é mais por clichê que outra coisa
 
Simplesmente lindos! Todos os teus achei fenomenais... parabéns!

Gosto destes. Gosto também com o o barrete de Pai Natal. Uma forma redonda dá sempre jeito. Na minha modesta opinião, apenas não me parece conveniente o último com as letras "ratadas". Dá impressão que se está a desfazer, o que não é a mensagem que se pretende dar da comunidade. Pelo contrário, que procura fortalecer-se e crescer além fronteiras. Daí o globo ser uma boa aposta.

Não centraria muito nas cores nacionais. Este é um fórum que recebe visitantes de todo o mundo e que creio acolhe todos com boas maneiras. Os moderadores estão cá para se certificarem que assim é.

A frase "Novo nome, a mesma comunidade" Parece-me apropriado e poderá cair ao fim de algum tempo.

EDIT: Mas continuo a não gostar lá muito do nome.
O nome ZWAME é o nome da entidade que irá gerir a Techzone. Não é necessariamente o nome para o qual a Techzone vá mudar mas é possível. E terá mesmo que ser se formos obrigados a isso.
- Sr. Silva, já chegaram os Srs da ZWAME.
- Quem?! Os Wham?! Mas estes já não acabaram?
LOL
 
Última edição:
adorei novamente!
só me parece (mas talvez seja impressão minha) que podias melhorar ligeiramente a perspectiva daqueles circulos que formam os continentes. dá a impressão que são apenas 3 ou 4 planos preenchidos com circulos em vez de ser uma superficie esférica
e aqueles paises nordicos parecem-me um bocado mal desenhados :004:

eu e os pormenores pá!:002:
 
Romani gostei de todos, só acho que o globo tapa o techzone por trás e quem não conhece não sabe o que lá está escrito.
 
adorei novamente!
só me parece (mas talvez seja impressão minha) que podias melhorar ligeiramente a perspectiva daqueles circulos que formam os continentes. dá a impressão que são apenas 3 ou 4 planos preenchidos com circulos em vez de ser uma superficie esférica
e aqueles paises nordicos parecem-me um bocado mal desenhados :004:

eu e os pormenores pá!:002:


quanto à curvatura eu adicionei lhes uma superficie esférica.. que não tinham nada a ver com aquilo..

eles tão "estão mal desenhados" porque basicamente tens o contorno dos continetes e preenchi com os circulos.. achei que ficava mais interessante, mais vibrante e mais "fresh" assim.. como esses paises são mais pequenos notam se os cortes :p

GizFix, as letras "ratadas" já foi algo mesmo experimental.. porque foi a tecnica usada no wallpaper.. Century Gothic com aqueles efeitos.. pessoalmente isso fica melhor em escala maior (caso do wallpaper) mas tinha de ver e mostrar vos como fica ;)

Romani gostei de todos, só acho que o globo tapa o techzone por trás e quem não conhece não sabe o que lá está escrito.
Acabei por achar que seria melhor.. quem não conhece não conhece o carisma da Techzone.. quem por cá anda olha e vê e sabe o espirito por de trás da ZWAME.. .. o espirito da Techzone
Não percebi...

Naquelas imagens onde está escrito Techzone?
Look again :)
 
Não podia de deixar passar esta oportunidade para deixar o meu apoio a todos os que estão na linha da frente para que este espaço não se perca, mesmo alterando o nome, o que importa é que todos nós nos mantenhamos unidos (como sempre) e que façamos crescer cada vez mais este espaço, não só em quantidade mas também em qualidade.

Por isso, força ZWAME
 
Back
Topo