Adium

Vê, ainda não encontrei foi forma de as usar.

Tens a certeza? Forma de as usar? Não estava a falar de personal messages... Estava a falar das mensagens offline, isto é, quando alguem te diz qualquer coisa e tu tás offline depois quando entras no MSN aparecem as mensagens todas que te mandaram enquanto tiveste off. Nao sei se me fiz entender...




cumps
 
Tenho a beta5 que já usa o MSN-Pecan ou lá o que é... mas não vejo nada de novo..
A velocidade da transf. de ficheiros está a mesma coisa, não passa dos 4KB/s e as mensagens offline ainda não funcionam também!

São estas as únicas coisas que me levam a não utilizar o Adium :(
 
A partir do 1.3b4:
Switched to MSN-Pecan, a new MSN library for libpurple. It is likely this also introduces new issues, so please be patient and helpful in filing bug reports on MSN crashes and problems, searching for existing tickets first to help us help you! Notable changes with MSN-Pecan:
  • Support for personal messages
  • Improved error handling for networking issues
  • Improved http method support
  • Several random bug-fixes (networking, contactlist handling)
  • Removed the 'Show display names as status messages' MSN preference, as it is no longer needed.
(retirado do changelog)
 
Um reparo, nesta versão (além de ter feito reset aos avatars do pessoal), os avatars só são actualizados quando um contacto muda de estado, por exemplo de online para away. Devido a esse facto, tenho desde ontem contactos sem avatar. Não sei se será bug, mas eu considero como tal.
 
Tens a certeza? Forma de as usar? Não estava a falar de personal messages... Estava a falar das mensagens offline, isto é, quando alguem te diz qualquer coisa e tu tás offline depois quando entras no MSN aparecem as mensagens todas que te mandaram enquanto tiveste off. Nao sei se me fiz entender...




cumps

Tens razão, eu é que li "mensagens pessoais" :x


Alguém sabe como se altera a nossa mensagem pessoal?
 
Tenho a beta5 que já usa o MSN-Pecan ou lá o que é... mas não vejo nada de novo..
A velocidade da transf. de ficheiros está a mesma coisa, não passa dos 4KB/s e as mensagens offline ainda não funcionam também!

São estas as únicas coisas que me levam a não utilizar o Adium :(

Eu diria que são estas coisas que me levariam a não usar o MSN… Enfim!!! :P
 
Um reparo, nesta versão (além de ter feito reset aos avatars do pessoal), os avatars só são actualizados quando um contacto muda de estado, por exemplo de online para away. Devido a esse facto, tenho desde ontem contactos sem avatar. Não sei se será bug, mas eu considero como tal.

Pois...
também tou com esse problema.
E em relação ao teu avatar? Os teus contactos conseguem vê-lo?
 
Os meus contactos que usam WLM sim, conseguem. Um amigo meu com mac a usar a mesma versão do adium, só o viu quando fiz a expeiência de mudar para away e de volta para online.
 
Back
Topo