[Partilha] Como é o vosso desktop?

FreeBSD-7.0+Gnome-2.20.1

oi , aqui está o meu novo FreeBSD Unix 7.0 com gnome 2.20.1 e simples como gosto :)



mas continuo a preferir o Slackware Linux :) embora o FreeBSD seja a minha segunda escolha.

até+ ckt1g3r
 
Sorry pelo offtopic,

cktiger, por acaso também ando a experimentar FreeBSD à uns meses. ;) Adorei a qualidade da documentação.

Só não consegui ter bom desempenho com o Enemy Territory (10 fps enquanto que em Linux passo facilmente os 100) apesar de ter os drivers da nVidida e a emulação de Linux bem instalados.

Mais recentemente optei por instalar num celeron 266 só para o gozo (file server).
 
Este é o meu desktop actual






OS // Arch
DE // OpenBox
Wallpaper // Gnome-Foresight
Icons // nuoveXT 2.2
Tema GTK // MurrinaDuoClean
Tema OpenBox // arch.green (modificação do arch.blue)

Extras // pypanel + xcompmgr

Instalei o OpenBox recentemente por isso o meu desktop actual é uma cópia do desktop do Reasons, do forum do ArchLinux. Quando tiver mais tempo e ideias, personalizarei e colocarei novas fotos
 
O meu é sempre o mais bonito.

Clean


Dirty


- Wallpaper -> feito por mim
- pypanel
- conky
- 2* urxvt -> irssi na esquerda e ncmpc na direita

Quem disser mal, irá ter posts apagados j/k
 
Última edição:
Nunca tive um desktop tão pouco ao meu gosto! (odeio isto assim :P) - Mas agora o e17 está muito instável e preciso de apps GNOME so...

Clean


Dirty


Distro: Gentoo Linux
DE: GNOME 2.22
Tema GTK: Glossy
Wallpaper: DeviantArt.com (still looking)
 
Última edição:
Slackware Linux-12.1 + xfce-4.4.2 ,tema xfce 4.2 , window border coldsteel , icons foxtrot



Slackware Linux is HIGHLY stable , very secure , very speedy ,very simple and it works :)

até+ ckt1g3r
 
Back
Topo