Análise Powercolor HD4850 Single & Cross

adicionados testes no need for speed prostreet em crossfire


agoras vou testar os mesmos jogos em Single card e correr o 3dmark vantage em single card e esta feito ( tenho analise da GTX280 atrasada)



mascarilha quantos marks faz a HD4850 de 3DMark 06 ??

Cumps



o 3dmark 2006 dá-me erro de OpenAl , ja tentei instalar OpenAl em separado mas da sempre erro!




cumps
 
sabem a melhor , estou a testar single Card nos jogos agora , e afinal o resultado do Grid em crossfire é praticamente = single card , ou seja single HD4850 no grid a 1920x1200 com AA = 70/90 fps :)



ja faço upload aos resultads


tal como em SLi e na GX2 o jogo nao tira grande partido de multi GPU , imaginem se tirasse :X





edit: adicionados testes no Grid em sigle card

adicionados testes no cod4 single player em single card


Realmente estas HD4850 sao uma caixinha de surpresas !



cumps
 
Última edição:
o meu medo e k essas graficas na durem tempo nenhum devido as grandes temps em full....90º é obra mais um pouco e a grafica derrete-se omg!!
 
o meu medo e k essas graficas na durem tempo nenhum devido as grandes temps em full....90º é obra mais um pouco e a grafica derrete-se omg!!

são graficas testadas para suportar temps elevadissimas !

se por acaso derem o "peido" >>> garantia


de qualquer das maneiras mudando apenas a pasta termica descem logo cerca de 10º/15º e quando for possivel regular a fan por software (rivatuner/atitool) consegue-se descer mais uns 10º/15º



cumps
 
tipo e k eu vou comprar uma "torre" nova vê e dame a tu a opiniao se vao funcar alguma coisa de jeito ...


board p5Q deluxe
4 gb teamgroup ddr2 a 1066mhz
Q9450 box
caixa Antek nine hundred
seagate 320 Gb
2xpowercoler hd4850
 
chipset P45 ainda nao tive oportunidade de testar ! (mas em modo crossfire chipset P45 faz x8/x8 nao faz x16/x16)

em relaçao ao CPU para multi GPU (e dependente de Mhz no CPU) um dual core como um E8400 ou E8500 acho melhor opçao !


Mas se o teu sistema for essencialmente para jogos pk nao optas antes por uma grafica single GPU ??? ( uma HD4870 ou uma GTX260 por exemplo )


que resoluçao usas???

ate 1680x1050 uma HD4850 chega perfeitamente !


cumps
 
Última edição:
uso a 1440*900 maximo do meu ecrã

eu so queria 250 fps lokados em cod4 com tudo no maximo e com uma axo k nao dá..
e a pessoal com uma ultra consegue 250 lokados..

so na compro a hd4870 pk com duas 4850 tenho mais rendimento


quanto aos processadores eu penssava k quanto mais cores tivesse maior seria o rendimento..e estou a penssar jogar com no windows xp pois tem melhor desempenho.

eu vou mandar montar o pc na *****..se eu pedir eles fazem overclock no cpu para uso diario?
 
Última edição:
Boas para que é que queres 250 FPS?.....a partir de 25/30 pa cima é fluido...

Já agora hoje á tarde abri o pc e retirei o autocolante porque metade dele já estava descolado...se um dia a gráfica pifar eles cobrem a garantia??? é que penso que sim, já que é um problema em todas as gráficas da powercolor (n sei se tb acontece com as outras marcas...)
 
25 30 fps e bom mas so se for em crysis pk em cod4 250 para multiplayer k e onde jogo e o ideal ja no cod2 o era de cod percebo eu Loool!!
 
com duas tens mais "rendimento" (mais FPS) mas nao te esqueças que single GPU é compatvel com todos os Jogos e Multi GPU Não !!!


nessa resoluçao 1440*900 uma unica HD4850 ou HD4870 xega e Sobra e nao teras problemas de incompatibilidades , etc ( ve quantos FPS tenho com unica HD4850 e mesmo usando 1920x1200 com AA 2x (esta na 1 pagina )


PS; adicionados testes no 3dmark vantage Performance com single Card



cumps
 
Última edição:
sim eu sei k so da em alguns jogos mas penso k tambem da para desligar o crossfire quando kiser. Logo posso jogar com single ou dual quando for preciso.

quando saiem as 4870 fim deste mês?
 
Última edição:
Boas.

Vou fazer testes com a minha HD3870, para ver diferenças. Podes dizer-me se tens todas as patches instaladas no Crysis?

O CPU é igual, a board é parecida, só mesmo a RAM é diferente. Achas que vai influenciar muito?

Cumps.
 
Boas.

Vou fazer testes com a minha HD3870, para ver diferenças. Podes dizer-me se tens todas as patches instaladas no Crysis?

O CPU é igual, a board é parecida, só mesmo a RAM é diferente. Achas que vai influenciar muito?

Cumps.


boas

tenho o crysis com todos os patrchs sim (1_2_1)


sistema para sistema pode mudar sempre nem que seja um pouco , mas da sempre para comparar !


cumps
 
parece que estas graficas se dao bem com o cooler Artic acelero




chart1ix6.jpg




http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=191944


cumps
 
Back
Topo