iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
o preço ideal Iphone 8Gb, acho que no geral para o tarifario pré-pago era os 399€.

Ainda hj estive a ver outros telemoveis "touch"...samsung's touch..LG's etc e para tarifario pre-pago andam á volta dos 430€ - 460€.

Cada vez acredito mais nos 499€ como Iphone 8Gb em PT para pre-pago. E o mais engraçado é que estes preços num telemovel em PT tem mais saida que muita gente pensa.

Mas não vale a pena especulações na Europa os tarifarios tem estado a sair com ritmo regular...Portugal nao deve tardar...alias não sei pk tanta demora.

Quanto ao Iphone custar 100 dolares a ser fabricado eu ja postei essa noticia nesta thread, esta para trás. Sim mais ou menos deve custar isso...mas sao vendidos a pelo menos 400 dolares ás operadoras....portanto as operadoras nao podem fazer milagres e ainda tem que tirar lucro. Sim os analistas prevem que é o produto que mais lucro irá dar a Apple nao so pelo volume de vendas como lucro entre custo de fabrico/lucro imediato de venda ;).
Na minha teoria a falta de camera melhor e frontal e a traseira ser plastico parte da politica da apple para um terminal mais economico no fabrico.

cumps ;)

Pois, mas 400 dólares são mais ou menos 258 euros de custo para as operadoras. Se os venderem a 499, já estão a ganhar só com a venda uns 240 euros.

Não sou gestor de negócios mas penso que poderá ser assim.

Cumps :)
 
iphone tb pode ser reservado na worten mobile lolll
http://tek.sapo.pt/4N0/824391.html

A Worten Mobile anunciou que já está a aceitar pré-reservas para a aquisição do iPhone 3G com contrato Vodafone.


Curioso, cliquei no link do texto do teu link e fui parar ao site geral da Worten.

Numa pesquisa pela palavra iphone o resultado foi zero e nos banners tb não vi referência nenhuma ao que a notícia refere.

Estes ainda são piores que a Optimus e a Vodafone :)
 
iphone tb pode ser reservado na worten mobile lolll
http://tek.sapo.pt/4N0/824391.html

A Worten Mobile anunciou que já está a aceitar pré-reservas para a aquisição do iPhone 3G com contrato Vodafone.

:lol:

O telemóvel vende e ainda nem sequer sabemos o preço...mas que pre-reservas sao estas?? Atão mas eles esperam ter pré-reservas fiáveis sem primeiro indicar os preços?? ou isto é só para ganhar tempo enquanto nos entretêm a preencher pré-reservas???

Sou a favor de pré-reservas como deve ser, isto é, com sinal como qualquer outro negocio. Mas antes de se chegarem á frente a pedir-me o dinheiro do sinal têm que dizer o preço do equipamento. Antigamente os vendedores tinham que se fazer de mil cores e promoçoes para venderem produtos caros...agora nem precisam de dizer o preço BIG LOL.
Ninguem quer comprar acções da APPLE??? Estamos a ver um bom caminho para a Apple ;)
 
tenho a certeza que vamos ver muito pessoal com um nestas férias :P
e enquanto não dizem preços e tarifarios, um potencial comprador têm sempre tempo de olhar para a comcorrência...
 
Tenho umas duvidas k agradecia k alguem entendido me esclareça..a mim e a muitos k podem não saber...

Vamos supor k eu compro um iphone 3g

1--posso através de cabo usb tranferir para a memoria do iphone as minhas musicas mp3 k tenho no meu pc?

2--posso fazer o mesmo com videos, com o formato certo para ver no iphone?

3--posso instalar jogos ou outras apps grátis ou não através do pc ou preciso de usar sempre a store online da apple e fazer download através do proprio telemovel?

4--como faço para ouvir musica com os phones se não tem conector?

5--o i phone 3g tem gps normal+ A-gps ou tem só A-gps?

6--posso colocar sons de toque feitos por mim em mp3, wav ou wma?


Terei liberdade para fazer o k kero com o iphone, instalar outro programa de mapas, outro leitor de musica, costumizar o software etc ou terei sempre k utilizar o apple store através do telemovel?


Eu tava para comprar o nokia n78, esse sei k posso fazer o k kero, ouvir os meus sons, costomizar, por novos tokes feitos por mim, novos mapas etc sem ter k os comprar directamente, posso usar free apps, emuladores para correr jogos de varios tipos etc..mas acerca do iphone desconheço..

obrigado pelas respostas k vierem
 
[PC]Räzzo;3108571 disse:
Prevejo uma venda massiva de iPhones em Portugal, não sei porquê.


Não sei porquê, mas quando falo com colegas meus e falo do Iphone eles nem sabem o que é... só vai haver uma histeria total a vodafone e a optimus começarem com as campanhas publicitárias em massa. Neste momento só pessoal que tem acesso regular à internet sabe o que é um iphone. Falo da minha experiência própria isto não quer dizer que seja assim em todo o lado.

Ps: comentários como, "onde é que vives" ou mesmo "vives num lar da terceira idade". São escusados. :P
 
Vou partilhar convosco o mail que mandei à Optimus e a resposta que recebi deles.

O meu mail:

Exmos. Senhores:

Sendo vosso cliente desde 1999 e tendo aderido logo no 1º dia à reserva paga do lançamento no próximo dia 11 de Julho no iPhone 3G, venho pelo presente relevar que lamento que V. Exas estejam a proceder da forma que estão e que passo a explicar.

Em vários fóruns são dadas informações de contactos com os vossos serviços de assistência a clientes, quer via telefone, quer via e-mail, e em todas elas os vossos serviços dão respostas díspares em relação à pergunta de "quando estarão disponíveis os preços e tarifários para o iPhone 3G?", respostas essas das quais destaco as mais usuais:

- informam que desconhecem os tarifários que vão existir para o telemóvel em questão;
- informam que brevemente estarão disponíveis no site;
- informam que não irão existir tarifários específicos para o iphone;

No entanto, atendendo ao que está explicito no vosso site do iPhone, mais precisamente nas FAQ's, verifica-se que o que lá é dito é o seguinte:


Quanto custará?
Os preços serão ainda confirmados e dependerão do plano tarifário escolhido. Haverá condições especiais para empresas.


Ora resta-me lamentar que V. Exas. cobrem 50 euros a milhares de pessoas, muitas delas vossas clientes desde o vosso nascimento como operadora de telecomunicações e nem sequer tenham a transparência de publicarem o preço e condições tarifárias de um equipamento do qual já cobraram uma boa percentagem do preço.

Pior ainda é o facto dos vossos assistentes darem, sucessivamente, respostas completamente diferentes à mesma pergunta. Costuma-se dizer que quando não se tem o devido conhecimento de um assunto, mais vale dizer que não se sabe do que inventar respostas e dizer asneiras. Só deixa ficar mal quem as diz e principalmente a empresa que essa pessoa representa.

Face ao exposto, agradeço uma resposta de vossa parte às seguintes perguntas, respostas essas que irei considerar como válidas para todos os efeitos presentes e futuros:

Qual o preço do iPhone 16GB?
Vão existir tarifários de assinatura com planos de dados/internet para o iPhone, para clientes particulares?
Poder-se-á associar o nosso tarifário já existente a um tarifário de pagamento mensal que contemple apenas tráfego de dados/internet?
Qual o período de fidelização previsto na aquisição do iPhone?
Qual a data prevista para os tarifários e preços serem disponibilizados para consulta no vosso site?

Espero que me respondam com objectividade e não com a habitual "chapa 5" que nada diz nem nada informa.

É que por essa Europa fora os planos tarifários e preços do novo iPhone já foram e estão a ser divulgados com rapidez aos clientes. Seria agradável verificar que, pelo menos nisso, o nosso país conseguiria finalmente ficar dentro da média europeia.

Sem mais, atentamente.

"Zoo TV" :D



Resposta recebida há 2 minutos do [email protected]:


Lisboa, 19 de Junho de 2008


Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa ao número XXXXXXXXX, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que nos encontramos a analisar a situação reportada sendo que, brevemente, voltaremos a contactá-lo e a esclarecê-lo sobre a mesma.

Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,


Nuno Garcia
[email protected]
Serviço ao Cliente



Resumindo, mais uma nova forma de resposta ou fiz-lhes perguntas complicadas?


A verdade é que resposta não tive nenhuma e dizem que irão analisar para responder.


Curioso....
 
Tenho umas duvidas k agradecia k alguem entendido me esclareça..a mim e a muitos k podem não saber...

Vamos supor k eu compro um iphone 3g

1--posso através de cabo usb tranferir para a memoria do iphone as minhas musicas mp3 k tenho no meu pc? Tudo através do iTunes

2--posso fazer o mesmo com videos, com o formato certo para ver no iphone? iTunes idem...

3--posso instalar jogos ou outras apps grátis ou não através do pc ou preciso de usar sempre a store online da apple e fazer download através do proprio telemovel? Pelo que se sabe apenas pela store, e a Store tem App's grátis

4--como faço para ouvir musica com os phones se não tem conector? ??? não tem conector ? este novo têm e é compativel com quaisqueres fones !

5--o i phone 3g tem gps normal+ A-gps ou tem só A-gps? Ambos

6--posso colocar sons de toque feitos por mim em mp3, wav ou wma? anteriormente apenas podias colocar edições de musicas no iTunes


Terei liberdade para fazer o k kero com o iphone, instalar outro programa de mapas, outro leitor de musica, costumizar o software etc ou terei sempre k utilizar o apple store através do telemovel? sempre pela App Store, vai ser esse o grande marketing move da Apple


Mais Dúvidas www.apple.com/iphone
 
Última edição:
Vou partilhar convosco o mail que mandei à Optimus e a resposta que recebi deles.

O meu mail:





Resposta recebida há 2 minutos do [email protected]:






Resumindo, mais uma nova forma de resposta ou fiz-lhes perguntas complicadas?


A verdade é que resposta não tive nenhuma e dizem que irão analisar para responder.


Curioso....

Não eles fazem sempre isso e garanto-te que te ligam ou hoje ou amanha....a mim fazem sempre isso...indica o numero de telemovel que depois ligam-te das reclamaçoes....e falam contigo. Nao falam por escrito quando sao muitas questoes ou reclamaçoes.
Pelo menos é o que me tem acontecido

PS: SOrry pelo double Post....nem reparei :(

Cumps
 
A OPTIMUS já não cobra 50€ pelo pré-registo. Isso foi na primeira fase de pré-reserva. Que já esgotou. Agora na segunda fase já nao se cobra sinal

CUmps
Desconfio que a mudança para a 2ª fase foi devido à ilegalidade da 1ª. Em portugal, é ilegal cobrar por uma reserva, sem saber o preço final do produto.

Cumprimentos
 
Pois, mas 400 dólares são mais ou menos 258 euros de custo para as operadoras. Se os venderem a 499, já estão a ganhar só com a venda uns 240 euros.

Não sou gestor de negócios mas penso que poderá ser assim.

Cumps :)

E a operadora não tem que pagar alfândega nem IVA...
Nunca podem fazer essas conversões directas, somem-lhe o IVA e já levam com 309 euros (a 20% de IVA), e ainda faltam as taxas de importação na alfândega.
 
Desconfio que a mudança para a 2ª fase foi devido à ilegalidade da 1ª. Em portugal, é ilegal cobrar por uma reserva, sem saber o preço final do produto.

Cumprimentos


ou isso ou já acabaram....pois a pagar foram feitas perto de 1500 pré-adesoes ...o que para primeiro stock até é bastante. Portanto nao me admirava que este pré-registo seja para os que sobrem do 1º pre-registo...e para algum segundo stock para terem uma ideia do que encomendar á Apple. Isto de ter mais paises no mesmo dia e nós com um mercado pequeno. Acabam sempre por numa primeira fase aparecer menos. ;)

Cumps ;)
 
Apenas temos que esperar porque após essa primeira fase o que não faltarão por aí serão iPhones nas prateleiras à espera de serem "recolhidos"...

P.S.

Força PORTUGAL!! Apesar de estarmos a perder agora ao intervalo, tenho fé que algum pé mágico vai dar a volta ao resultado...
 
Acabei de dar uma vista de olhos na parceira da optimus em frança e já lá estão os preços do iphone 3g.

iPhone 3G 8gb - 99€
iPhone 3G 16gb -199€

Isto preço base + planos de assinaturas a partir de 49€ / mês.

http://www.orange.fr/bin/frame.cgi?...e.fr/0/accueil/Retour?SA=NPV2GEOFFRESBOUTIQUE

Com estes tarifários num sei se avanço, apesar de no tarifário mais baixo eles oferecem internet ilimitada.

Esperar para ver...

Venham eles assim para Portugal e têm um cliente...
 
Acabei de dar uma vista de olhos na parceira da optimus em frança e já lá estão os preços do iphone 3g.

iPhone 3G 8gb - 99€
iPhone 3G 16gb -199€

Isto preço base + planos de assinaturas a partir de 49€ / mês.

http://www.orange.fr/bin/frame.cgi?...e.fr/0/accueil/Retour?SA=NPV2GEOFFRESBOUTIQUE

Com estes tarifários num sei se avanço, apesar de no tarifário mais baixo eles oferecem internet ilimitada.

Esperar para ver...

deves ver muito bem porque esse link não leva literalmente a lado nenhum ...

e se viste alguns preços devem ser os do iPhone V1 pois esta nova versão ainda não se encontra lá !
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo