Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

acho k so da mesmo pa meteres duas WU ao mesmo tempo em modo texto, mas tb nao sou a melhor pessoa para te ajudar porque nao tenho P4,
 
Madril disse:
Decidi instalar hoje isto :P
Vamos lá ver k sai daki....

Por agora tou com o "Mine" da sig.

ViniPT:
Para usares o HT tens que meter o programa a correr duas vezes.
Supostamente um dos programas pode estar em ambiente grafico e o outro tem que estar em ambiente texto.
Eu não me dei muito bem com isso.
Portanto recomendo vivamente que metas duas consolas a funcionar. Vê o tutorial do Gleed no primeiro post.
Instalas depois o HideIT para esconder as janelas do modo texto e não sei se já tens instalado o EMC III. Com isso ficas melhor do que tendo o modo gráfico. Tens muito mais informação e se quiseres podes ter as proteinas a rodar como tens no modo gráfico.

Madril:
Um post pequenininho.
Benvindo.
Já te dei as boas vindas no MSN:D

JGAlmeida:
Está excelente. Muito bom mesmo.
Completamos as 4 threads que eu tinha pensado. Tenho a minha do Começar aqui ainda mal amanhada mas vamos lá com calma.
Mandei uma PM ao Strakata para saber a opinião dele sobre a melhor forma de organizarmos as coisas no nosso cantinho.
Depois coloco em sticky.
Se houver opiniões força.

efac:
Ansioso à espera do mail com os Wallpappers.
Já estou a tratar de colocar o que fizes-te no site.
Temos que ir com calma.
Não penses que está esquecido:)
 
Já estou na equipa...e já processei uma WU. :-)

AthlonXP@2300MHz 512Mb Radeon 9500@9800Pro

E possivelmente vou botar também este:

PIII 933MHz 256Mb TNT 16Mb

Uma coisa... não dá para sacar várias WUs como no SETI? Ao menos botava no PIII. Desculpem lá perguntar isto mas não tenho paciência agora para ler tudo.
 
Antes de mais, quero desejar as boas vindas aos novos membros da equipa :D

Crusher disse:
Já estou na equipa...e já processei uma WU. :-)

AthlonXP@2300MHz 512Mb Radeon 9500@9800Pro

E possivelmente vou botar também este:

PIII 933MHz 256Mb TNT 16Mb

Uma coisa... não dá para sacar várias WUs como no SETI? Ao menos botava no PIII. Desculpem lá perguntar isto mas não tenho paciência agora para ler tudo.

Infelizmente, o folding@home não tem cache :(

A única maneira que tens de meter o PIII no folding é instalar lá uma das versões (gráfica ou consola) e deixá-lo ligado à net, sem bem que há por aí uns links para folding offline (procura nesta thread, umas páginas mais atrás, ou na da FAQ) :)
 
Olá a todos.

ElectricFox:
Grandes link. Vou adiciona-los no primeiro post da thread.

Crusher:
Sê muito benvindo à equipa.
É um enorme prazer contar contigo.
Temos mais membros que têm vindo a juntar-se. A todos muito benvindos.
Convido-te a colocares as tuas specs na secção dos membros. A ideia é quew todos lá coloquem um post e depois vão editando de acordo com as mudanças que venham a fazer no/nos pcs:)
Infelizmente não dá para fazer cache das WUs. É uma pena de facto mas não dá.

VinniePT:
Estamos cá para isso:)
Mete as tuas specs na thread dos Membros:)

Tenho aqui postado menos pq ando com muito trabalho. Mas penso que agora já vamos em velocidade de cruzeiro e já todos se vão desenrrascando melhor:)

Já sinto o cheiro do top 200:D
Keep Folding.
 
consegui q 2 colegas de trab. se juntassem a nós...:)
"Asadelta", (e penso q é o "on_the_rocks")
ja sao mais 2 :D

of topic- continuo a ter cada vez mais WU´s feitas (380)... qq dia sou o 1º :p
 
boas.
é o meu primeiro post aqui.
preciso de saber uma dica urgente.
como posso minimizar o programa, de maneira a que fique so a roda vermelha no system tray?
 
fabioNN disse:
boas.
é o meu primeiro post aqui.
preciso de saber uma dica urgente.
como posso minimizar o programa, de maneira a que fique so a roda vermelha no system tray?
Oi.
Bem-vindo.
É facil podes carregar na cruz no canto superior direitpo. A roda fica na mesma no sstem tray.
Só se desliga o programa clicando na rodinha com o botão direito do rato e fazendo exit.
Mais alguma coisa é só dizer.
Um abraço.
 
exacto, mas o que eu nao estou a perceber é que eu carrego no X e aparece logo outra janela e faço X e aparece outra e nunca fika minimizado, nao tou a perceber o porque.
cumps
 
fabioNN disse:
exacto, mas o que eu nao estou a perceber é que eu carrego no X e aparece logo outra janela e faço X e aparece outra e nunca fika minimizado, nao tou a perceber o porque.
cumps
8o 8o 8o
Ups
Está-me a escapar algo.
Não estou a perceber. Isso nunca me aconteceu, nem a nenhum Membro pelo que sei.
Consegues meter um print screen disso? Isso é muito estranho. Nunca vi.
 
voodoo disse:
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL heheheheh metro scores ;)
bem mas acho que nao sou o unico a ter pc's por ai a foldar por minha conta :) hehe gostava de ter mais ... o soficiente para o kahotic nao se distanciar :)

jamla : vah quero ver esses pcs a trabalhar forte e feito ...

ontem assustei-me com o tempo que faço por frame de cada wu de 400 :S quase 5:30 ... quero voltar apor watercooling no meu pc :s visto que os tempos que eu podia ter rondavam a casa dos 3:20 :s ainda é bastante tempo de diferença :(

Voodoo: hehehehe... não te preocupes que eu vou à caça do Kahotic :D
Ele que se ponhe a :zzz

nolimit: ve la se poes mais computas a foldar... e vens pagar um copito ao pessoal aos algarbes:)
 
Última edição:
Green_Beret disse:
Antes de mais, quero desejar as boas vindas aos novos membros da equipa :D



Infelizmente, o folding@home não tem cache :(

A única maneira que tens de meter o PIII no folding é instalar lá uma das versões (gráfica ou consola) e deixá-lo ligado à net, sem bem que há por aí uns links para folding offline (procura nesta thread, umas páginas mais atrás, ou na da FAQ) :)

Por não ter cache é que eu tenho aqui 50 PC's encostados à parede...
Se alguem duvida meto aqui umas fotos.
Uma FARM parada para nada... :005:
 
AVxAMD : afinal o teu problema é passar por uma firewall ???? mas o proprio programa do folding tem uma opção para poderes fazer passar os teus dados atravez de uma firewall. ja experimentas-te colocar aki algum tipo de dados ?? tipo a proxy que usas para aceder a internet?
 

Anexos

  • Untitled-1.jpg
    Untitled-1.jpg
    54,7 KB · Visualizações: 24
Avelino:
Só para acrescentar que este é o modo gráfico. Não sei se estás a usar o modo texto
 
no modo de texto, ele pergunta se keremos usar algum tipo de proxy se for esse o caso so se tem de carrecar no Y e ir escrevendo os dados correctos no q ele vai pedindo e acho k ficas com as coisas revolvidas. ;)
 
Boas!

Instalei hoje de manhã e já fiz uma WU (acho que era de 200), agora levei com uma de 500 :)

Bem, tenho de registar o nick nalgum lado? Digo isto porque ao tentar fazer a pic de estatísticas em:
http://www.statgfx.com
Aceita o codigo da equipa, mas quando tento colocar Ratax como user, não dá imagem... não consegue gerar a imagem de estatísticas...
Estive á espera de acabar a primeira WU, não fosse só no fim que o programa mandasse as onfos acerca do meu nick para o servidor...

Isto vai estar parado no fds porque tenho o sistema com phase-change recém istalado e ainda está em testes...

inté
 
Back
Topo