Toshiba L40

Boas!
Alguem pode ajudar, por que razão não consigo ver dvds utilizando o toshiba dvd player, (imagens aos soluços) e no windows media player, consegue-se ver sem problemas?
 
isso intereça-me muito porque adoro o hitman e tenho bue vontade de jogar o blood money, o teu pc tem a grafica x3100 certo?
se nao conseguires por a dar eu posso ajudar com procura de informaçao a ver se consegues, pois tambem tenho interece de saber se a x3100 rodará perfeitamente o hitman blood money que é dos unicos jogos que gosto, max payne entao é wow, tens de jogar, e trasformances quem me dera, mas para esse ja sei que impossivel
 
Deixo aqui 2 links para uma possivel solução para tirar mais partido da placa gráfica deste portátil a famosa X3100.
Atenção que este tipo de solução passa por mexer no registo do windows, logo aconselho a fazer um backup do mesmo antes de experimentarem.
A informação está em inglês, se alguém precisar de tradução diga.
Aqui ficam os links:
http://forums.computers.toshiba-europe.com/forums/thread.jspa?threadID=33432&tstart=0

http://forums.computers.toshiba-europe.com/forums//message.jspa?messageID=119890#119890
Fiquem bem.
 
pessoal...eu tenho estado a ter uns problemas com a placa, mandam-me mensagens a dizer para que a placa não fique descativada tenho k telefonar para um numero que dão e activar um tarifário de banda larga. E outra coisa, é que eles não me mandam nenhuma factura e já tenho o portátil há quase 3 meses :S
 
ola

eu tenho o dell , com o processador t2330 1.60, 2 Gb de ram , e com a mesma grafica, mas como ninguem me respondeu no tema do dell, venho aqui pedir a vossa ajuda com a grafica, pois o meu problema e o seguinte!
eu tenho as drivers novas e penso que estejam bem instaladas, mas, ja instalei varios jogos como o splinter cell 1 que passa de 12-13 frames tanto no maximo como no minimo, o hitman contracts, tambem sempre com baixos frames(15 frames) e ate o metal gear solid 1(demo) ficava lento!
eu nao sei se fiz algo mal, mas se me pudessem ajudar a desinstalar, os drivers e instalar novamente, e se fosse necessario fazer mais alguma alteraçao!

desde ja um obrigado
 
ola

eu tenho o dell , com o processador t2330 1.60, 2 Gb de ram , e com a mesma grafica, mas como ninguem me respondeu no tema do dell, venho aqui pedir a vossa ajuda com a grafica, pois o meu problema e o seguinte!
eu tenho as drivers novas e penso que estejam bem instaladas, mas, ja instalei varios jogos como o splinter cell 1 que passa de 12-13 frames tanto no maximo como no minimo, o hitman contracts, tambem sempre com baixos frames(15 frames) e ate o metal gear solid 1(demo) ficava lento!
eu nao sei se fiz algo mal, mas se me pudessem ajudar a desinstalar, os drivers e instalar novamente, e se fosse necessario fazer mais alguma alteraçao!

desde ja um obrigado
Experimenta ires ao site da Dell pelos novos drivers,e a respeito dos drivers da placa grafica, vai ao site da Intel que encontraras os mais recentes
 
Meu wireless não funciona

Oi pessoal, estou a escrever porque o wireless do meu Toshiba L40 deixou de funcionar. O botão do wireless esta ligado mas não aparece a luz de presença nem reconhece nada.
Peço ajuda por favor, pois faz-me muita falta.

Já resolvi. Era apenas desinstalar e reinstalar os drivers.

Cumpz, boo5ter
 
Última edição:
Se a luz não acender, instalas as drivers do Wireless, e vais à Toshiba e sakas o Hotkey Utility, mas como dixeste, já resolveste... lol
 
Boas

Alguém costuma monitorizar as temperaturas deste portátil? Estou só a abrir paginas de internet e msn e tenho temperaturas na casa dos 65/70 graus.

Será normal???
 
Boas,

Quando me ligo à Internet (Kanguru) é aberto automaticamente o Internet Explorer. Como não é o meu browser de preferência, gostaria me dissessem como posso alterar o browser que se abre automaticamente por definição ou como se anula esta "abertura automática".

Obrigado.
 
Pessoal tenho o Toshiba L40 de 2Gb 667Mhz da TMN, e sinto-me um bocado enganado por isto trazer memórias de 667Mhz e estas estarem a funcionar apenas a 532Mhz, e de não poder alterar nada na BIOS.
Há alguma maneira de as por a funcionar à velocidade suposta?

Cumprimentos
 
Ola,

Tenho um problema com o portatil, precisava de actualizar a minha BIOS de 1.60 para 2.00, que supostamente pode ser realizada "dentro do prorpio Windows" executando o .EXE, o que acontece é que ao carregar nesse .exe abre-se uma janela DOS (preta) e fecha se instantaneamente, pelo que não actualiza...

1. Windows based BIOS update:

-Extract the zip file containing the BIOS upgrade to a temporary folder.
-Make sure that all open files are saved and all applications are closed.
-Execute the extracted *.exe file in the temporary folder. Follow the instructions on the screen.
-The BIOS update will be done automatically.
-After a few minutes the Notebook will restart automatically.

segundo o site da toshiba há tambem outra maneira, através de disquetes so que o problema é que este toshiba satellite L40-15G não possui drive de disquetes...

-Extract the zip file containing the BIOS upgrade to a formatted floppy disk (please see note below regarding which type of disk to use).
-Ensure the Notebook is connected to the mains.
-Turn the Notebook off.
-Turn the Notebook on with the F12 key. Keep the key pressed until a short beep can be heard.
The message "Ready for BIOS update. Place the BIOS update diskette in the drive and press any key when ready to proceed" will appear.
-Place the diskette containing the BIOS upgrade in the floppy disk drive and press any key. FDD access will begin.
-When prompted by the message: "Please push the RESET switch (or turn AC power OFF/ON) to restart" remove the floppy disk and either press the RESET switch (if available) or turn the system off and back on to restart the Notebook

Alguem sabe o que fazer, o segundo precesso é possivel através de um CD ou uma PEN? em vez de disquetes?
e o primeiro metodo ninguem sabe a causa de a janela se fechar instantaneamente?

Obrigado
 
Ola,

Tenho um problema com o portatil, precisava de actualizar a minha BIOS de 1.60 para 2.00, que supostamente pode ser realizada "dentro do prorpio Windows" executando o .EXE, o que acontece é que ao carregar nesse .exe abre-se uma janela DOS (preta) e fecha se instantaneamente, pelo que não actualiza...



segundo o site da toshiba há tambem outra maneira, através de disquetes so que o problema é que este toshiba satellite L40-15G não possui drive de disquetes...



Alguem sabe o que fazer, o segundo precesso é possivel através de um CD ou uma PEN? em vez de disquetes?
e o primeiro metodo ninguem sabe a causa de a janela se fechar instantaneamente?

Obrigado
Bem, antes de mais vamos fazer uma lista do que se deve fazer:
1- Verificar que estás a trabalhar em windows VISTA;
2- se tens a bios protegida com password deves remover a password;
3- descarregar o ficheiro zip do suporte da toshiba, seleccionando o modelo correcto(Satellite L40);
4- descomprimir o zip para uma pasta;
5- ligar o portátil à corrente;
6- desactivar/fechar todo o software antivírus/anti-malware/diagnóstico que possa estar a correr;
7- desliga todos os periféricos que estejam ligados ao portátil (impressoras,pens usb, modems usb, ratos usb, placas Express Card), retira algum cd que possa estar na drive de dvd e desliga cabos de rede ou modem;
8- abrir a pasta onde descomprimiste os ficheiros, procurar o ficheiro executável e selecciona-lo, clicar 1 vez com o botão direito sobre o executável e, no menu de contexto que se abre, seleccionar a opção "Executar como Administrador"(é óbvio que tens que estar a usar uma conta de administrador para poderes fazer isto);
9- aguarda alguns segundos/minutos para o computador reiniciar (vê se não te aparece nenhuma caixa a perguntar se queres reiniciar, se aparecer tens que responder afirmativamente.);
10- não fazer nada (mexer no computador ou desligar da corrente) até que o windows volte a iniciar;
11- depois reiniciar, entrar na bios(carregar na tecla F2) e verificar se a bios já tem a versão mais recente.

Espero que isto te ajude a resolver o problema.

Fica bem.
 
Bem, antes de mais vamos fazer uma lista do que se deve fazer:
1- Verificar que estás a trabalhar em windows VISTA;
2- se tens a bios protegida com password deves remover a password;
3- descarregar o ficheiro zip do suporte da toshiba, seleccionando o modelo correcto(Satellite L40);
4- descomprimir o zip para uma pasta;
5- ligar o portátil à corrente;
6- desactivar/fechar todo o software antivírus/anti-malware/diagnóstico que possa estar a correr;
7- desliga todos os periféricos que estejam ligados ao portátil (impressoras,pens usb, modems usb, ratos usb, placas Express Card), retira algum cd que possa estar na drive de dvd e desliga cabos de rede ou modem;
8- abrir a pasta onde descomprimiste os ficheiros, procurar o ficheiro executável e selecciona-lo, clicar 1 vez com o botão direito sobre o executável e, no menu de contexto que se abre, seleccionar a opção "Executar como Administrador"(é óbvio que tens que estar a usar uma conta de administrador para poderes fazer isto);
9- aguarda alguns segundos/minutos para o computador reiniciar (vê se não te aparece nenhuma caixa a perguntar se queres reiniciar, se aparecer tens que responder afirmativamente.);
10- não fazer nada (mexer no computador ou desligar da corrente) até que o windows volte a iniciar;
11- depois reiniciar, entrar na bios(carregar na tecla F2) e verificar se a bios já tem a versão mais recente.

Espero que isto te ajude a resolver o problema.

Fica bem.

Fiz exactamente isso tudo, mas o problema é que a suposta janela que o executavel tem de abrir fecha-se instantaneamente... e como é lógico não acontece nada... é mesmo irritante :o depois tentei dar boot com uma pen e um CD e nada resolveu...se ao menos tivesse um leitor de disquetes nesta porra, funcionava... :mad:

enfim..., não sabes de alguma forma de colocar isto a funcionar? não é normal a janela fechar-se logo nem tempo para ler dá, e tou em administrador e o vista ta "limpo", instalei- o ontem...
 
Back
Topo