Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

a melhor grafica para os clevo ( pelo menos ate agora ) ainda é a 8800GTX certo ? a nova nvidea quad kualker coisa n a bate pois n ?

eles devem tar a descer de preço por agora nao ? ando com ideias de comprar 1 eheh..

abraço
 
Só encontrei o M570RU em stock,
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1228
Este continua a ter o MXM certo?
 
a melhor grafica para os clevo ( pelo menos ate agora ) ainda é a 8800GTX certo ? a nova nvidea quad kualker coisa n a bate pois n ?

eles devem tar a descer de preço por agora nao ? ando com ideias de comprar 1 eheh..

abraço

A 8800M GTX e de momento a melhor grafica no mercado para todos os portateis nao so os clevo da nvidia.

A proxima sera a 9800M GTX com os famosos 128 pipes n'e.
Assim que te posso dizer que e rapida e e facilmente overclocked para um verdadeiro desempenho.
Nos contras esta o problema de downclock com muitos das drivers nao especificas para este modelo.
169.44 para vista e 169.46 para xp se nao estou em erro.
Estou neste momento com as 174.82 e ate agora nao tive nenhum downclock.
Mas por exemplo tenho melhores resultados no 3dmark06 com 169.44 (10.800 score) que com as 174.82 (10.400 score)
No entanto acho que jogos DX10 ficam mais bonitos com as novas drivers.
Bom mas isso e outra conversa

Ya a grafica e potente e corre o crysis all high a 1900x1200 e acho que isso diz tudo:D

Quanto a precos, acho que nao vai descer muito ate as 9800m GTX entrarem no mercado visto ainda ser a mais rapida grafica para laptops.
 
Já encomendei com a 8700, pode ser que depois compre a 8800GTX (não havia em stock)

O Win XP SP2 irá aguentar os 4GB de ram? Deverei instalar o XP 64 bits?
 
Já encomendei com a 8700, pode ser que depois compre a 8800GTX (não havia em stock)

O Win XP SP2 irá aguentar os 4GB de ram? Deverei instalar o XP 64 bits?

O xp so reconhece ate 3gb de ram mas nao acho que o xp64 seja uma boa opcao devido a falta de drivers para o mesmo.
Se queres tirar partido dos 4GB entao usa o vista64.
 
Se algumas vêz sentiste - "Quem me dera ter mais um ecran".

Se pensas como eu, este programita ajuda-me no meu trabalho. Isto é só para quem tem Vista e 4GB.

Os efeitos são espetaculares (depois de bem configurado em particular o cubo 3D com um wallpaper skydome) ao mesmo tempo que ajuda a organizar as multiplas janelas.

Trance
 
BOAS MEUS CAROS:

Precisava de saber se alguem tem "pequenos " problemas com o "SOM" dos clevo... Se alguem tem "Picos de falhas " ao ouvir som .... Fico na duvida se seja do winamp... o facto é que esta versao do winamp nao tem nenhum problema nos outros computadores la de casa... Talvez seja dos codecs ou algo assim... sinceramente nao percebo. so tenho memo esta falha... enquanto estou no pc a ouvir som e a fazer qualquer coisa o som por vezes falha. (uns milisegundos)
Se alguem tiver este problema ou se alguem souber me ajudar agradecia muito.... vou deixar aqui a "Print Screen" para verem os controladores...
my.php
[/IMG]



d2fb842d908976a30aa72278f5d6a1af.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Já tenho o meu M570RU com 8700GT e vou dar o meu feedback do uso dele até agora.
Vem com o opcional de webcam e módulo de 1GB Turbo Memory Intel, mas sem fingerprint...
Loja

Pontos negativos:
Logo na instalação do Windows tive problemas, parece que se dá muito mal a ler cds com alguns riscos, infelizmente.
Estava à espera de um sistema de som melhor.
Apenas 4 USB's
Muitas entradas do lado direito e poucas do lado esquerdo, mau para quem usa o rato à direita.
Touchpad muito sensível ao toque
Leds apenas em baixo (em caso de caps lock e etc é difícil distinguir se está ligado ou não)

Pontos positivos:
Aquecimento abaixo das expectativas (apesar de ter usado pouco e praticamente nenhum jogo, aqueceu muito pouco)
Possibilidade de adicionar Placa de TV e possibilidade de ter um comando
Muitos atalhos no teclado para poder desligar componentes facilmente
Facilidade de chegar aos dissipadores para os limpar
Webcam de grande qualidade

Pontos neutros:
Duração da bateria em uso normal de cerca de 2h
Trancar monitor quando está "fechado" (Não sei se tem muita utilidade)



Tenho algumas dúvidas:
1- É possível adicionar depois o Fingerprint? R: Não
3- Qualquer comando funciona para a placa de TV? Alguém já comprou? Qual? Onde?

Depois com mais experiência, adiciono mais comentários neste mesmo post :) Para já estou satisfeito com o portátil, pena é o peso, mas pretendo mais tarde comprar um de 8.9 para mobilidade.
 
Última edição:
Arquitex,

Tenta instalar o últimos drivers da realtek.

O sistema de som torna-se muito melhor pela saída optica e quando ligada a um amplificador externo.

Trance
 
Já tenho o meu M570RU-U com 8700GT e vou dar o meu feedback do uso dele até agora.
Vem com o opcional de placa de tv, webcam e módulo de 1GB Turbo Memory Intel, mas sem fingerprint...
Loja

Pontos negativos:
Logo na instalação do Windows tive problemas, parece que se dá muito mal a ler cds com alguns riscos, infelizmente.
Estava à espera de um sistema de som melhor.
Apenas 4 USB's
Muitas entradas do lado direito e poucas do lado esquerdo, mau para quem usa o rato à direita.

Pontos positivos:
Aquecimento abaixo das espectativas (apesar de ter usado pouco e praticamente nenhum jogo, aqueceu muito pouco)
Placa de TV e possibilidade de ter um comando
Muitos atalhso no teclado para poder desligar componentes facilmente


Tenho algumas dúvidas:
1- É possível adicionar depois o Fingerprint?
2- No site da loja onde comprei diz M570RU, e no do M570RU-U tem fotos com 3 ventoinhas por baixo, este só tem 2, isto é devido à grafica ser diferente? Os modelos são iguais e só muda a gráfica?
3- Qualquer comando funciona para a placa de TV? Alguém já comprou? Qual? Onde?

Depois com mais experiência, adiciono mais comentários neste mesmo post :) Para já estou satisfeito com o portátil, pena é o peso, mas pretendo mais tarde comprar um de 8.9 para mobilidade.

1.Acho que nao, a opcao vem de fabrica, sao as OEM que dizem se querem ou nao o fingerprint. A nao ser que tenhas segredos de estado no pc nao vejo a grande utilidade do mesmo alem da inicial excitacao de um brinquedo novo.
2.Bom o RU tem o chasis antigo que nao suporta a GTX ou o CPU X9000.
A quem ponha a GTX nesse chasis mas depois parece que o portatil perde a funcao de sleep.
Aqui na minha opiniao a loja nao foi honesta, mesmo sem a GTX o portatil devia vir com o novo chasis, nao conheco nenhuma loja (inglaterra) que nao tenha feito o upgrade ao chasis. Se eventualmente quesieres por a GTX ou o CPU x9000 tems de arranjar um novo chasis.
Visto a upgradability deste laptop ser um dos pontos fortes (espero poder vir a por uma 9800GTX no meu).
3.Visto o laptop ter um sensor de infrared deves poder usar qq comando programavel, se nao compra um destes que cabe na porta express.
De resto o laptop e uma bomba curte que foi boa compra
 
1.Acho que nao, a opcao vem de fabrica, sao as OEM que dizem se querem ou nao o fingerprint. A nao ser que tenhas segredos de estado no pc nao vejo a grande utilidade do mesmo alem da inicial excitacao de um brinquedo novo.
2.Bom o RU tem o chasis antigo que nao suporta a GTX ou o CPU X9000.
A quem ponha a GTX nesse chasis mas depois parece que o portatil perde a funcao de sleep.
Aqui na minha opiniao a loja nao foi honesta, mesmo sem a GTX o portatil devia vir com o novo chasis, nao conheco nenhuma loja (inglaterra) que nao tenha feito o upgrade ao chasis. Se eventualmente quesieres por a GTX ou o CPU x9000 tems de arranjar um novo chasis.
Visto a upgradability deste laptop ser um dos pontos fortes (espero poder vir a por uma 9800GTX no meu).
3.Visto o laptop ter um sensor de infrared deves poder usar qq comando programavel, se nao compra um destes que cabe na porta express.
De resto o laptop e uma bomba curte que foi boa compra

Pelo que se diz no notebookreview.com esse problema é falso...basta ter a última bios...
 
E não suporta a X9000?
Apesar de esta ser suficiente e nem estar a pensar mudar (se houvesse em stock da 8800GTX comprava), ter a possibilidade de upgrade é sempre bom.
Porque houve a alteração do chassis? Melhorou algo?

Faltou-te um link do comando, não? Não existe nenhum especifico para este portátil? Alguém tem?

Teoricamente não me deviam ter enviado tambem um cabo de tv?
 
O meu só trazia um adaptador dvi-vga...

Só uma questao o teu portatil tem quantos furos na parte de baixo???
O RU-U tem 3 furos mas só duas fans e diz extreme edition...
 
comparaçao

:omalta estou a pensar comprar um portatil e ja tenho 2 em mente mas nao decido qual deve
escolher:

sao os seguintes

Asus Série G2SG-7R055G
1.669,00 €

Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif
- Processador Intel Core 2 Duo T9300 2.5 GHz
- Memória 4096MB (2048M + 2048M) DDRII 667 + 1G turbo memory
- Disco Duro 320GB 5400rpm SATA + External e-SATA/USB 160GB
- Drive Blue-Ray Read
- Ecran 17'' WXGA+ Color Shine
- Webcam 1.3 MP
- Placa Gráfica NV GeForce 8700M GT 512MB VRAM GDDR3
- Sistema Vídeo TV TUNER + Controlo Remoto
- Placa de Rede Gigabit LAN
- Placa de Rede Wireless 802.11a/g/n
- Bluetooth​

Asus Série G1SN-AK040G
1.536,90 €

Características:​

http://www.*****.pt/images/pixel.gif
- Processador Intel core 2 Duo T9500
- Ecrân 15.4'' WSXGA+ Color Shine
- Memória 4096MB DDRII 667
- Disco Duro 320GB 5400RPM Sata
- Placa Gráfica NV 9500M GS GDDR2 512Mb
- Drive DVDRW SuperMulti LigthScribe
- Placa de Rede 802.11A/G/N + BT
- Webcam 1.3 Mp​



ambos sao semelhantes um pouco mais rapido no cpu mas o meu problema é na grafica qual ser+a a melhor?:cool:


 
Back
Topo