[Wii/NDS] Vendas e Estatísticas

Monster Hunter 3 pro wii foi a verdadeira facada no coração da sony japonesa,visto que este jogo nao faz tanto sucesso pelo ocidente

Agora esta saindo jogos "hard" pro wii, vamos ver como isso vai reagir
Não foi uma facada premeditada, apenas market sense por parte da Capcom. Se a PS3 vendesse mais era ela que o tinha.

A Capcom afirmou recentemente planos muito fortes para o ocidente... entre elas o "não vamos largar até tantas pessoas o jogarem no ocidente como no oriente" o que presupõe... 2 milhões limpinhos e se formos mais longe, no caso do Japão... mais pessoas a jogá-lo (e a comprá-lo) que... Final Fantasy.

A Wii pode ser uma óptima plataforma para o franchise crescer, até porque não está a abarrotar com jogos do género; assim como a GC foi para a série Tales (mas numa escala muito superior dada a userbase), só esperemos que predupondo as vendas pelo telhado a Capcom não venha a ser persona non-grata devido a embarcar em moneyhats, como a Namco é neste momento e face ao franchise acima referido.

Infelizmente... MH3 é ainda a excepção à regra... não devia ser.
 
mesmo sendo marketing, os executivos da sony choraram, assim como choraram quando viram sonic e o Snake no smash...XDDD, nem sabia que saiu tales pro GC O_o.. só joguei os do play2, play1, snes e GBA
 
mesmo sendo marketing, os executivos da sony choraram, assim como choraram quando viram sonic e o Snake no smash...XDDD, nem sabia que saiu tales pro GC O_o.. só joguei os do play2, play1, snes e GBA
Quase ninguém jogou os da PS1 e PS2, até porque não sairam na Europa.

O Tales que mais vendeu fora do Japão... foi o Tales of Symphonia da GC, ainda hoje vende mais que o Abyss na PS2 (PS2 é plataforma moribunda... certo, mas a GC já deu o berro há muito); outro numero engraçado é que 1 mês depois do lançamento do Tales of Legendia na PS2 na América... já o Tales of Symphonia vendia mais, de novo.

A Sony não tem razões para chorar com o Sonic no Smash, se alguma coisa até dá carisma ao Sonic, para depois quando sair numa na consola deles (não é que o smash pudesse ser da Sony) e o Snake... eles têm o MGS4 nós temos o Snake num jogo de pancada... erm... wow. Não há razões para chorar; com outra conjuntura talvez, mas não com a ordem de acontecimentos actual.
 
o Ds nao tem só jogo lixo, no meu ds só jogo ninja gaiden,FFIV(japones mesmo), Meach Assault, Gundam 00(jap)jump ultimate star, FF 3, Arc Luminare,the world Ends with you,time holllow, Bleach, Naruto Ninja destiny, Anno 1701, logico que mario kart, Party , Wario Ware e Pokemom esses nao podem faltar..XDD
Tenho outros jogos tb que jogo ou jogava, mas o pessoal gosta bastante daqueles que aparecem nesta lista infelizmente ou felizmente

ansioso pelo rpg do sonic

quando falei que choraram foi uma brincadeira, em comparação as pessoas que choraram quando viram o sonic no smash(inclusive eu) e na época eu meus amigos falávamos que inclusive os diretores da sony..XDDD

desculpe os meus erros de português acho que vocês valorizam de mais sua linguá diferente daqui do Brasil, bom que agente consegue se entender ^^
 
Última edição:
opa, vou procurar que é pitÊs em um dicionário...XDD, acho legal descutir sobre jogos aqui neste forum, nos foruns brasileiros tem varios "modinhas", jogou GTA e We( Wining Eleven) em uma lojinha de game acha que entende de game, só fala cosia nada ver e fica irritado quando é contrariado

Me desculpe, fui eu que entendi o senhor errado, senhor Jones..XDD
 
opa, vou procurar que é pitÊs em um dicionário...XDD
Bom, é offtopic, mas... para explicar a raiz da coisa... pitês é o chamado dialecto das "pitas" que é o calão português para garota (não sei se também é aplicável ao Brasil)... basicamente quando elas chegam à internet e provavelmente vindas dos SMS do telemóvel escrevem algo deste género:

AlGuNmZ xPeCiaLixTaX pUrAkI? AdOwO-vUx Mt MiGuX =))))) NaUm XeI o K fAxIaH xEm vOxEx =)))

E pronto, isso sim é o pesadelo de se ler. Bom, e tal como o Pink Cigarette disse, a forma como falas não é relevante, afinal é a tua e é natural que se note, assim como tu notas a nossa... não é menos correcta por isso... interessa é que nos entendamos. Bem vindo aos forums, já agora :)

Desde já peço desculpa é que pela vocação do forum, necessidade de estar em cima do acontecimento e por uma questão de ler o original (muitas vezes deturpado na tradução) maior parte das coisas as noticias e artigos que postamos estão em inglês, pelo que se não fores fluente em inglês é natural que por vezes não percebas, mas se tiveres duvidas dos conteúdos em especifico pergunta.


Mais estatística:

According to Nintendo's own data, each Wii owner has purchased 6.07 games for their system since launch worldwide, a figure that's in line with the competition. The US audience is even hungrier for Wii games, as the attach rates for systems in America is 7.48 games per system. In the past fiscal year, Nintendo increased its amount of million-sellers on the Wii from five to 26. Super Smash Bros. Brawl has sold 4.85 million units worldwide alone, and that's before the game even launches in the UK. This isn't counting the millions of Virtual Console games being sold, which amount to almost pure profit for Nintendo.

wiisales.png

There is also the fact that Nintendo is doing well in multiple regions, which is a large advantage against Sony and Microsoft's weak sales worldwide. Microsoft may sell well in the US, but it's dead in Japan, and is beaten by Sony in Europe. Sony has a good hold on Europe and excellent PSP sales in Japan, but the PS3 usually brings up the rear in US sales. Contrast that with Nintendo's strong sales in Europe, North America, and Japan, and you have a company that does well worldwide. Nintendo's strength in multiple regions, as well as almost surreal sales of both its portable and console system, make it a very formidable foe in the market.
Fonte: http://arstechnica.com/news.ars/pos...-reveal-an-unstoppable-gaming-juggernaut.html
 
tem algo parecido a pitês aqui no Brasil, mas não é só para garotas, agente chama a pessoal que escreve assimde Emo, acha que deve ter ai tb né..ahahahahahahahahah, o wii ta vedendo mais que agua, mas oq seria estes "Q"?
 
Distribuição das vendas mundiais até à data da Wii:

by-the-numbers-010_html_257dbf31.gif

América: 36% - 8.8 milhões
Japão: 23% - 5.6 milhões
Europa e Outros: 41% - 10 milhões

Total: 24.4 milhões

Evolução das vendas:

by-the-numbers-010_html_4b08b633.gif

Desempenho das 3rd party's face a 1st/2nd Party na América e Europa:

by-the-numbers-010_html_m4ce7f87a.png


by-the-numbers-010_html_54e6fba5.png

Incrivel, dado o que certas third party's andaram a fazer, e se isto não as cala... não sei o que calará.

33kxe34.gif

Fonte: http://next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=10187&Itemid=2
 
dois tidbits...

Just How Long Does A Wii Last On A US Store Shelf, Anyways?

Can't be long. And according to Reggie, it's not long at all. Speaking in a Interview, the NoA boss has said that despite North America receiving 40% of the global allocation of Wii consoles, the average console is sitting on a retail shelf for around an hour before it's swooped up.
Fonte: http://kotaku.com/383392/just-how-long-does-a-wii-last-on-a-store-shelf-anyways

Nintendo To Increase Wii Production to 2.4 Million a Month

Currently, Nintendo has the worldwide production of Wiis set at 1.8 million a month. Starting this summer, it will crawl up to 2.4 million per month. For those keeping score, the last time Nintendo hiked its output was in April 2007 and then later that summer.
Fonte: http://kotaku.com/383472/nintendo-to-increase-wii-production-to-24-million-a-month
 
que bom a nintendo no topo, agora só falta acontecer um milagre e a sega voltar a fazer consoles ai seria o retorno da era de ouro dos games ^^
 
que bom a nintendo no topo, agora só falta acontecer um milagre e a sega voltar a fazer consoles ai seria o retorno da era de ouro dos games ^^

A Sega não está em condições de voltar a fabricar hardware depois de ter acabado com a Dreamcast... não sabes que eles venderam o Sega Racing Studio "acabadinho" de criar à Codemasters? Só fizeram o Sega Rally (Revo nos States). Não os vejo a voltar a fazer uma consola se bem que adoro a DC e os jogos da Sega eram muito bons... eles agora aproveitem a Nintendo estar em primeiro que foi ela que lhes estendeu a mão e melhorem a qualidade das licenças (falo principalmente do franchise do Sonic) e voltem a trazer velhos nomes adaptados à nova realidade e que sejam tão bons como foram antes.

EDIT: se quiseres falar sobre a Sega procura no fórum Jogos e Consolas que encontras bastantes tópicos relacionados e se quiseres falar assim sobre a DC e os jogos manda PM. Fica bem
 
acho que me expressei mal eu quiz dizr um milagre, não sei se existe esta palvra ai que sigifinica uam coisa impossivel de acontecer ou seja só acontece por um milagre
e que vendo a nintendo em alta me deu saudades do tempo do mega e do snes, master e nintendinho(famicon)
 
acho que me expressei mal eu quiz dizr um milagre, não sei se existe esta palvra ai que sigifinica uam coisa impossivel de acontecer ou seja só acontece por um milagre
e que vendo a nintendo em alta me deu saudades do tempo do mega e do snes, master e nintendinho(famicon)

acho que qualquer jogador que se preze nutre o mesmo sentimento. :D

Mas fico contente por a Nintendo Wii mostrar muito o espírito dos anos 90.
 
acho que qualquer jogador que se preze nutre o mesmo sentimento. :D

Mas fico contente por a Nintendo Wii mostrar muito o espírito dos anos 90.


Sim sim ^^, só fico meio recioso com o sucesso como GTA4 , nada contra só achei todos os GTA ate agora facil de mais e uma historia idiota

Já o disse o camarada Saramago, no Memorial do Convento, que Portugal é um país particularmente dado a milagres, portanto, cá não só existe o termo, como a própria essência do mesmo e com rara fartura.
E como,afinal dominaram o mundo por um tempo na epoca da grandes navegações
 
O facto do GTAIV não ter saído para a Wii não prejudicará, à partida, as vendas da consola. Pelo menos, até agora não houve qualquer indício nesse sentido.

A Wii tem boas armas se analisares bem a Nintendo propositadamente anda a jogar os seus trunfos contra os da concorrência.

Mario Kart Wii estreia mundial na Europa para combater o GT5

e o WiiFit propositadamente foi lançado ao mesmo tempo do GTA4

e cá para mim o Brawl só sai quando o MGS4

Só não ve quem não quer, a Nintendo está a querer matar o Playstation 3 e dar o sinal claro a todos as editoras que as grandes produções em consolas da concorrência serão alvo de sabotagem :004:.

Até quase me arrisco a dizer que os tipos da Square Enix começaram a ficar receosos da data de lançamento do Zelda Wii :002:...
 
Woolworths renamed 'Wiiworths'

2443909098_2f811661dc.jpg

Given the success of Wii Fit, it wouldn't be too much of a surprise to see many a store shelf being given up to allocate the new software... but renaming the whole shop and covering it in Wii Fit adverts? Wow.

That's just what Woolworths in the UK has done, re-naming themselves 'WiiWorths' especially for the launch of Wii Fit and plastering their storefronts in Wii Fit marketing material.

We've never seen anything like this, we're in shock.
Fonte: http://wiifitchat.blogspot.com/2008/05/woolworths-renamed-wiiworths-for-wii.html
 
Back
Topo