Sugestões de Freeware e Free Software

Muito interessante isso Flak. :) Thx. Diz-me só uma coisa, isso funciona como? É um programa que fica a correr em background, um serviço?

Não é um serviço, nem fica a correr. É só um copy/paste handler. E cheio de funcionalidades que o Windows devia trazer de origem! Vale a pena, experimenta. :)
 
Boas a todos,
Preciso de um substituto para o adobe premiere e depois de dar uma vista de olhos nesta thread e depois de pesquisar por varios sites fiquei com a ideia que o melhor seria o VirtualDub, gostaria de saber mais opiniões o que é que vocês acham?? Eu sei que não há nada como experimentar mas como não é para mim gostaria de recolher mais informações antes de recomendar o software.


Abraço a todos
 
Boas a todos,
Preciso de um substituto para o adobe premiere e depois de dar uma vista de olhos nesta thread e depois de pesquisar por varios sites fiquei com a ideia que o melhor seria o VirtualDub, gostaria de saber mais opiniões o que é que vocês acham?? Eu sei que não há nada como experimentar mas como não é para mim gostaria de recolher mais informações antes de recomendar o software.


Abraço a todos

Avimux - http://avidemux.sourceforge.net/

e

Jahshaka - http://jahshaka.org/
 
AVG free 8 já saiu, a saga continua.....

Exactamente:
AVG Free Edition 8.0.100

E agora esta' muito + bonito: :D

1089__AVGfree4.png


Cumps
 
Nada melhor que testares...
O avira também mudo muito recentemente de interface, a detecção continua boa como dantes, leve e fácil de configurar...
 
@ CesarLuc

Tkx
Que não te falte nada !!! :D


Tkx2 LOL

Depois de ver o site do baixaki fui fazer uma busca de novo pelo site da grisoft. Até andei a explorar a página em checo que é para onde o baixaki manda o link do download... Continuo admirado de não ver a mínima referÊncia a terem tornado o avg 8 free quando ainda estão a vender a última versão de 16 de Abril em qualquer dos mercados. Como é que de 16 para 24 de Abril mudaram de ideias e nem fazem uma única referência no site?
Xkizito...

Checkei, e o link é mesmo de lá... vá lá alguém entender isto. Não recebi qualquer informação deles na maillist que assino nem me lembro de qualquer referência a isso no grupo de betatesters...

Ainda pensei que fosse uma mentira do 1º de abril que tivesse sido apanhada atrasada, mas dois sites diferentes a disponibilizarem...

Se já gostava do 7.5 devo gostar deste tb. :-)

Obrigado pelas v/respostas.
 
Na lista de software não se encontram coisas tais como um Free Download/Upload Meter :)
Nada melhor do que sabermos quanto é que estamos a consumir de tráfego e a que velocidade:

NetMeter
Traffic Meter
BitMeter II

@ CesarLuc

Tkx



Tkx2 LOL

Depois de ver o site do baixaki fui fazer uma busca de novo pelo site da grisoft. Até andei a explorar a página em checo que é para onde o baixaki manda o link do download... Continuo admirado de não ver a mínima referÊncia a terem tornado o avg 8 free quando ainda estão a vender a última versão de 16 de Abril em qualquer dos mercados. Como é que de 16 para 24 de Abril mudaram de ideias e nem fazem uma única referência no site?
Xkizito...

Checkei, e o link é mesmo de lá... vá lá alguém entender isto. Não recebi qualquer informação deles na maillist que assino nem me lembro de qualquer referência a isso no grupo de betatesters...

Ainda pensei que fosse uma mentira do 1º de abril que tivesse sido apanhada atrasada, mas dois sites diferentes a disponibilizarem...

Se já gostava do 7.5 devo gostar deste tb. :-)

Obrigado pelas v/respostas.

O Google sempre foi o meu melhor amigo: http://free.grisoft.com/ww.download?prd=afe
 
Última edição:
64px-CCleaner_Logo.png


E hoje saiu a nova versão do CCleaner 2.07.575

Change Log

- Firefox 3.0 support added.
- Fixed bug where figures were missing for KB/MB sizes.
- Fixed bug where some IE cookies were being missed.
- Improved scan time accuracy.
- Internal memory management improvements.
- Registry settings moved to HKCU\Software\Piriform\CCleaner.
- Fixed bug where CC could get locked in System Tray.
- Renamed MSN Messenger to Windows Live Messenger.
- Added MS Office Picture Manager to applications.
- Fixed uninstaller tool bug on 64-bit OS.
- Minor GUI improvements.
- Minor bug fixes.

Um excelente programa, que eu recomendo !!! ;)

5*

Cumps




 
Uma sugestão:

Porque não põem em cada categoria a negrito os programas que consideram melhores ?

Continuem com o excelente trabalho !! ;)
 
Back
Topo