Qual a melhor até 200 €?

Finalmente já cá mora.. :)
Não foi fácil de arranjar uma sem ser de exposição mas lá havia uma em Fânzeres.. Vão começar as dores de cabeça agora! Obrigado pela ajuda pessoal!
 
Olá a todos!
Tb sou novo aqui por estas bandas e tb tou à procura de uma máquina até aos 200€. Pelo q consigo perceber as Sony são para esquecer. Já pesquisei mt sobre o assunto e cada vez tou mais baralhado, agradecia q me pudessem ajudar. No entanto pelo pouco q percebo vi uma máquina q parece ser um modelo já um pouco descontinuado mas pelo preço/qualidade acho q para um amador e para começar já me chega, tou a falar da Fujifilm S5700. Agradeço q alguem me diga o q fazer.

Obrigado
 
nao percebo muito de maquinas mas tambem andei a procura de uma compacta para +- 200€ e acabei por comprar a canon ixus 75.

Pelo que percebi é um modelo antigo (nao sei de quando) mas estou mt satisfeita. Comprei na ***** com um kit (bolsa em pele e 2ª bateria) por 249€. Tem um ecra lcd de 3'', tira cerca de 250 fotos com uma carga (e demora cerca de 1h -1h30 a carregar) e o que gostei especialmente nela sao as cores e as fotos de interior. Consegue tirar fotos de interior com flash e sem flash e com uma qualidade bem boa para uma maquina desta gama. O zoom optico é de apenas 3x mas se diminuirmos os mp da para fazer um boost ao zoom de 1.9x. Tem modo de panoramicas (com sobreposicao de 2) e as fotos macro sao espectaculares ficam mt nitidas e brilhantes: tem macro de 3cm. O flash nao é mt forte consegue ter um flash disperso - é bonita por fora e leve (130g com bat). Ainda estou a testa la mas ate agora esta se a portar bem :-D
 
Já foi dito lá em cima. A Canon A720IS é das melhores máquinas nesta gama de preços e pelo que foi dito noutro tópico já a encontram perto dos 190€. A FZ8 também é das melhores, mas tem alguns problemas de tratamento.
 
Camara Digital Compacta

Boas,

Pretendo comprar uma camara fotografica digital compacta. Não percebo grande coisa disto, daí vir pedir uma ajudinha a quem perceba :)

Criei uma lista de possibilidades:
Canon Digital IXUS 70
Canon Digital IXUS 75
Canon Digital IXUS 80 IS
Fuji FinePix F40 fd
Fuji FinePix J50
Fuji FinePix F50 fd (NEW)
Nikon Coolpix S210
Nikon Coolpix S520
Nikon Coolpix S510
Panasonic Lumix DMC-FS3
Panasonic Lumix DMC-FX33
Panasonic Lumix DMC-FS5 (NEW)
Sony CyberShot DSC-W55
Sony CyberShot DSC-W120 (NEW)
Sony CyberShot DSC-W110 (NEW)
Sony CyberShot DSC-W130 (NEW)

Assim com um comparativo, para tentar ajudar a escolher:


O que recomendam pelos vossos conhecimentos e experiências?
Falam muito bem das Canon PowerShot, mas já tive com algumas na mão e são muito largas num dos lados, e tem de ser mesmo compacta.

Digam lá, marcas mais fiaveis, marcas a evitar, modelos de referência ou até alternativas a esta lista.

Orçamento +/- 200€

Obrigado
 
Desta lista que apresentas,só coneço a 40 fd e a 50 fd e é delas que a malta fala dentro desta gama,era entre elas que estaria a minha duvida.Espera por mais conselhos.UP.
Cumps.
 
Back
Topo