Asus M50Sv

Ola pessoal

Gostaria de saber se alguem ja usou a porta HDMI? Eu queria usar para receber a box do MEO mas não sei qual é o programa que controla essa entrada HDMI. Alguem me sabe dizer como tenho acesso às definições da porta HDMI?


Obrigado a todos
 
boa noite

hoje fui ver um cabo c uma ponta redonda e vermelha (femea) e outra genero s video.. para que serve??? e que nenhuma ponta entra em alguma saida do portatil.. ja agora como ligo o portatil ao televisor sem ser pela porta hdmi??

cumps
 
Com o cabo de ligação TV. Bom bom é HDMI!! Ao colocar o cabo HDMI do aparelho MEO não detecta nada... alguem sabe onde tenho que ir?!
 
A unica solução que conheço para o nosso portatil, visto que nao tem s-video, é comprar um cabo DVI-scart e um conversor de DVI para VGA. Ligas o conversor à saida VGA do portatil e depois ligas o cabo. Já encontrei o cabo à venda na Worten.
 
disco duro 7200 rpm

Boas,

tb estava interessado no M50SV mas com um disco de 7200 rpm, assim perguntava a alguém q já o tivesse instalado se funciona bem, trepidação etc.

Obrigado
 
instalei o vista sp1 e acho que os jogos estão bem mais lentos, alguem sabe onde posso sacar os drivers mais recentes? os que a asus disponibiliza da nvidia são bem antigos . ..
 
qual é o resultado de no 3DMark06 que tem com o M50SV?

o meu é este :

3DMARK 06 - 3824
SM 2.0 - 1557
SM 3.0 - 1342
CPU Score - 2228


tou com as drivers de origem 156.80, ja meti a 169.09 mas é igual , tenho o vista sp1 mas como não fiz nenhum teste antes não sei se sera disto, acho o graficos muito lentos . . . :/
 
Última edição:
Já alguém conseguiu instalar no linux a placa de som? Eu tenho som mas não consigo é ter som pelos phones e dava-me jeito lol já alguém viu isso?
 
Boas gente.

No reply do Soneca13, surgiu-me uma dúvida que tenho já à algum tempo, alguém conseguiu fazer "downgrade" do Vista para XP?
É que eu estou a pensar adquirir um M50SV, mas necessitava do Windows Xp por motivos profissionais e pelo que andei a ver a criação de dual boot (Vista/XP) é um pouco complicada...

Também queria aproveitar para tirar mais umas dúvidas, nomeadamente, se a nova versão do M50SV com + 20GB a 5400rpm a custar uns €70 extra compensa. Outra que acho que paira pelo fórum é se o M50SA tem melhor gráfica ou não.

Obrigado!
 
Última edição:
Onde se pode sacar as ultimas drivers da gráfica deste portátil?

Como posso alterar o tamanho das partições? Ele divide automaticamente...

Já alguém trocou o disco por um Seagate 200GB 7200RPM? Melhor desempenho? E ao instalar o Windows com o CD do recovery, como ficam as partições, visto que tem menos 50GB?
 
Última edição:
Estou a pensar comprar este portátil, no entanto gostaria de saber quando se troca o disco ficamos com o antigo (por exemplo para usar como disco externo) ou a loja fica com ele e a troca do disco pode-se fazer em qualquer altura desde que esteja dentro do tempo da garantia?
 
Para se fazer a troca do disco, penso que tens de comprar sempre um à parte, a não ser que vás a uma loja de algum conhecido e ele te facilite a troca do disco mais ajuste monetário, mas isso é difícil.

A Asus penso que também não faz troca, por isso terás de comprar um à parte e depois ou ficas com os dois ou vendes nos fóruns a alguém conhecido o outro que o portátil trás de origem, se não quiseres ficar com ele, claro.

A troca tanto pode ser feita na loja na hora da compra ou mais tarde, como podes fazer tu em casa quando te apetecer, não é difícil.
 
Back
Topo