Mesa a impedir arrefecimento de pc...

Ventoinhas na mesa, ainda por cima ligadas ao computador, é mau jogado.

Acho muito bem que coloques mais pés na mesa... Tal como te disse, antes de inventares, tira as tampas laterais do pc, mete o pc no sitio dele, liga tudo, joga, faz trinta por uma linha e depois diz qual é a temperatura do pc...

O teu cooler é de origem?
 
Porque vais criar muito barulho, ruidos e vibrações...

Faz o teste que te pedi e equaciona a compra de um cooler decente para o CPU que só isso faz toda a diferença
 
Aqui tens...dps de jgr COD4 uns 10 min...ficou assim:

semttuloem6.jpg


EDIT: Entao e k aas de abrir um buraco de lado +/- como o luxBoy disse...e dps metia 1 ou 2 140mm na caixa...modificava um pouco a caixa...
 
Última edição:
Não precisas de andar a inventar na mesa...

Compras um cooler para o CPU decente, com boa pasta térmica e baixas as temperaturas num instante...

Experimenta os mesmos 10m de COD com a caixa lá dentro mas sem ambas as tampas laterais...
 
Corta a parte de tras que impede que a fan de tras tenha fluxo, e que impede o ar quente da fonte de sair...de resto ele funca bem como ta...
Cumps
 
se tirar as laterais, axo k o cpu k arrefece menos...pk a caixa vem com um tubo na lateral direcionado po processador...e pus na lateral uma 80mm...tubo em cima...e dps fica a ventuinha do processador a pa ai 2 cm
 
Boas,

Eu gosto é de ser UriginalE!! E que tal pores o Pc em cima da mesa no sitio aonde está a PlayStation?!? Num era boua ideiaze? O meu tá em cima da mesa e nunca tive qualquer problema por causa disso, aliás, até puxa menos pó para dentro por não estar perto do chão.

Cumpzes ezes..ezes...
 
Boas,

Eu gosto é de ser UriginalE!! E que tal pores o Pc em cima da mesa no sitio aonde está a PlayStation?!? Num era boua ideiaze? O meu tá em cima da mesa e nunca tive qualquer problema por causa disso, aliás, até puxa menos pó para dentro por não estar perto do chão.

Cumpzes ezes..ezes...

Não gosto de ver o pc em cima da mesa :/ lol a play fica mt mais bonita xD
 
Não gosto de ver o pc em cima da mesa :/ lol a play fica mt mais bonita xD

Boas,

Então tenho a solução ideal para ti:

Prepara 100/200€ para uma caixa nova

Prepara mais 200/300€ para um sistema de WC para CPU, VGA e NB.

Tás a pedir opiniões e já te deram uma carrada delas que recusaste porque isto, porque aquilo... se tás á espera de milagres deixa-me já dizer-te que não há.

Ou cortas a mesa,
Ou mudas o PC para o sitio da PS2.
Ou metes WC numa caixa em termos,
Ou fica como está.

Cumps.
 
Ou investes num cooler decente com uma boa pasta térmica e ficas sem nenhum problema
Que é isso de uma boa pasta térmica? a principio faço isso...se n resultar...

corto a mesa de lado...e ponho 1 ou 2 fans de 140mm a esxtrair ar (na lateral do pc)...
 
Última edição:
hum...entao vou mesmo experimentar isso...mas kualker das maneiras preciso abrir um buraco na lateral atras! pk sinto um calorzinho a sair pela frente...k n é la mt bom lol (so pra ter mais sitios por onde sair o ar...
 
Se vais por ventoinhas a extrair, convem que vejas se a da lateral nao esta a meter ar pa caixa...senao é o mesmo que nada...umas a puxar pa fora e outras para dentro...
Se a da lateral tiver a mandar para dentro metes as da madeira tb a mandar ar para la, sempre sugam o "frio" de fora pa dentro da caixa... mas lembra.te que tens de ter um "escape" depois na caixa...
 
okok ;) ja agora...se eu sempre puser uma ou 2 de 14cm na lateral atras a extrair...posso tirar a k tá atras geral? pr ameter á frente a sugar? ou iria "estragar" o arrefecimento da caixa?
 
Back
Topo