jamiro

[ Pópós ]

Z

[ MODA | Retratos ]


Casa Smile vs Eyes

[ Preto & Branco ]

Tunel Kids_1
 
Última edição:
[ Eventos ]

Vicious Five Tunas@Almeria[1]

[ Locais ]

Alcabaza [1] Bernabeu [1] Madrid [1]
 
Última edição:
Direitos de Autor ©

O utilizador pode:

* copiar, distribuir, exibir e executar a obra.

Sob as seguintes condições:

* Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.​
* Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.​
* Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.​

Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal
cc.logo.png
 
Jamiro, epah, que foto tão fofa para abrir a galeria:D Just kidding. Bom momento, excelente definição e cores. Parabéns, gostei bastante.
 
Não sou do FêQuêPê, mas tenho que considerar que representa um excelente momento de companheirismo, retratando o que se passa realmente no clube desde há muitas épocas para cá...;)
enfim... um gesto que retrata anos de sucesso... já sem falar, claro na qualidade da imagem...:D
Parabéns.
 
Não gosto mesmo nadinha de futebol mas reconheço que a foto está tecnicamente muito boa. Contudo, não consigo descobrir o que se terá passado. Ao início pensei, "talvez a festejar um golo", mas abandonei a ideia porque o jogador atrás apesar de ser do mesmo clube, está totalmente relaxado. Depois pensei " foi ajudar o colega da falta que sofreu" mas fico na dúvida exactamente pela mesma razão...

Já agora gostava de saber qual a verdadeira história da foto. Pode ser que fique uns gramas menos leigo neste tipo de fotos:rolleyes:

Cumps
 
On topic, contrariamente à maioria das opiniões acho que a definição está fraca, o que não ajuda nada a perceber se o foco bateu no sitio certo (parece-me que sim).
Como captura do momento, está muita boa, em termos de IQ da qualidade de imagem, já vi melhor vindo desses lados :P
 
Última edição pelo moderador:
On topic, contrariamente à maioria das opiniões acho que a definição está fraca, o que não ajuda nada a perceber se o foco bateu no sitio certo (parece-me que sim).
Como captura do momento, está muita boa, em termos de IQ da qualidade de imagem, já vi melhor vindo desses lados :P

dasens quando tiver uma 300 2.8 nikor na mão falamos eheh

Quanto ao momento foi no jogo vs académica que onde o lizandro (homem no chão) falhou um de muitos lances por muito pouco e Tarik (quem o levanta e beija na testa) dá-lhe apoio e o ajuda a levantar com um.. 'à próxima entra, não desesperes!' eheh

obrigado por todos os comentários!! ;)
 
Gostei principalmente da primeira... e do título.. que, parecendo que não, muitas das vezes é importantíssimo. :)
 
isto seria mais rápido se tivesse como meter codigo sem ser à unha :(

tou a ver q tenho q arranjar conta no flickr para meter cá as fotos de modo mais fácil!!
 
"Bela foto de vela"...
Gostei do brilho na cara, do dinamismo e do pequeno barco lá atrás..
Acho que em termos de limpesa da foto, ajudava se o barco fosse novo ou menos massacrado.

:)
 
As fotos estão todas lindissimas. Destaco a 2, a 8 e a 11.
A 8 está de facto espectacular. Muito expressiva e com muito ambiente de festa, a 2 também está muito bem conseguida com os barcos em linha e na 11 captaste bem a sensação de rapidez.

a 1, a 10 e a 5 também estão muito boas :D
 
Back
Topo