Meo Sat - PT

Nao conforme o departamento comercial do meo

Podem ficar com o prato da tvcabo, que dão para as 3 box, com um peça que vem incluído nas box. Nao sei o que é mas é estranho pois eu não consigo ter ligado 2 box ao mesmo prato.
 
Deve ser um comutador/derivador DISeqC.

Eu na minha casa tenho uma parabólica apontada ao Hispasat ligada a uma caixa derivadora de 4 saídas. Aí posso ligar 4 boxes, mas de momento só tenho uma.
 
Novos Canais a lançar este mês:
  • Sony Entertainment, um canal com as melhores séries norte americanas, tais como “Frasier”, “Friends”, “Sex and The City” e transmissão de eventos como os American Music Awards ou os Grammys.
  • Animax, um Canal da Sony Entertainment dedicado exclusivamente à melhor animação de Manga e Anime Japonesa, 24 horas por dia. Séries como “Inuyasha”, “Orphen” e “Detective Conan” emitidas na língua original.
  • Fox Next, um canal sofisticado e alternativo pensado para um público que exige conteúdos de entretenimento de qualidade. Séries como “Battlestar Galactica>”, “Terapia” e “Terminator: As Crónicas de Sarah Conner”.
  • Fox News, um canal norte americano de notícias e informações com uma vasta variedade de programação.
  • Sailing Channel, o primeiro canal totalmente dedicado ao mundo náutico. 24 horas de regatas internacionais e vivências de mar, contadas por campeões e peritos. (Apenas no IPTV).
  • Baby TV, canal com séries de animação e programas didácticos a pensar nas necessidades cognitivas e de desenvolvimento do bebé até aos 3 anos.
  • Cubavision, canal com programação que engloba os mais variados géneros televisivos e que reflectem a cultura, geografia, tradição e actualidade de Cuba.
Meo Mobile
  • Fox
  • Fox News
  • Animax
  • National Geographic
  • Fuel TV
  • Afro Music
  • Nick Jr
  • Forman
  • LifeStyle
 
Última edição:
Devo dizer que esperava um pouco mais. Não me interpretem mal, os preços e a oferta é muito boa quando comparado com o pacote clássico da Tvcabo.
Mas tendo em conta que vou ter de continuar a pagar a mensalidade da rede fixa (15 euros que nem sequer são cobrados em chamadas) mais os 35 da net (já faz 50) e que para já não vai haver PVR, canais de séries como AXN, Fox e amigos, e vamos admitir, só deveremos ter um ou dois canais em verdadeiro HD no Meo Sat, o resto é upsclaling, pagar 72,5 euros certos no Meo ou 90 euros para o Zon, mas com os canais que quero mesmo ter, chamem-me louco mas preferia ou ter o último ou não ter nenhum como é o que tenho feito até agora.

Sorry Pt, não irei aderir enquanto não me oferecerem o mesmo que oferecem por IP.

Estás algo equivocado porque o MEO SAT tb é 3Play....não pagas assinaturas de telefone...nem 35 de net. Simplesmente a cobertura é mais alargada. Já não tens que ter 8MB para ter MEO. Basta teres Cobertura ADSL e espetares uma antena no telhado ou na varanda...ou onde quiseres...
 
Eu a pensar que eles iriam falar do serviço Sat, e afinal de contas é uma campanha do MEO normal (novidade para os leigos nessas andanças).

Cumps
 
diz-me uma coisa esses canais são para iptv ou satélite ?

02-04-2008
PT apresenta estratégia de massificação do serviço Meo (em actualização)

A Portugal Telecom apresenta hoje, dia 2 de Abril, a sua estratégia de televisão para o futuro, baseada num conceito de conteúdos convergentes e multi-plataforma. O evento está a ter lugar na Sala Tejo, no Parque das Nações (Lisboa), e conta com a presença de Zeinal Bava, CEO da PT


Zeinal Bava deu a conhecer a nova
estratégia de televisão da PT
“Hoje é um momento histórico para nós”. Foi com estas palavras que Zeinal Bava, CEO da PT, deu início ao evento que decorre durante todo o dia de hoje, em Lisboa, e que dá a conhecer a nova estratégia de televisão da Portugal Telecom para o futuro.
A televisão está no DNA da PT. Recorde-se que há 14 anos, a PT foi pioneira ao lançar a primeira oferta de televisão por subscrição em Portugal, transformando o mercado num dos mais avançados da Europa. Desde então tem mantido um forte crescimento e evolução.
Tecnologias, conteúdos e consumidores estão em constante transformação e, nesse sentido, hoje, reinventa-se o conceito de televisão, com o lançamento de uma oferta inovadora.
O Meo será a marca agregadora de toda a oferta de televisão da PT, quer estejamos em casa (através de IPTV ou Satélite), no telemóvel (com o Meo Mobile) ou no computador (com os conteúdos transversais no Sapo). Meo é a televisão da PT, independentemente do local onde nos encontramos ou da plataforma que utilizamos.

O Meo redefiniu o serviço de televisão por subscrição em Portugal. Gravação digital, pausa TV, vídeo-on-demand, canais em alta-definição e flexibilidade na escolha dos canais pretendidos são funcionalidades que estão a mudar os hábitos de consumo de televisão dos portugueses.
“A partir de hoje as famílias têm uma alternativa de televisão em Portugal”, salientou Zeinal Bava. O dia 2 de Abril fica marcado pelo lançamento do Meo Satélite que permite a cobertura total do território português, incluindo as regiões autónomas, através do satélite Hispasat. Com mais de 70 canais, incluindo canais em alta-definição, disponibilização de triple-play em zonas de cobertura de banda larga (ADSL), o serviço possibilita a reutilização de equipamento de outros operadores e permite a instalação de serviço em três televisões.
O Meo Mobile é a televisão no telemóvel. Com mais de 30 os canais à disposição dos clientes, a qualquer hora e em qualquer lugar, organizados segundo sete categorias: generalistas, notícias, infantil, entretenimento, música, desporto e adultos. Meo Mobile é o único serviço do mercado que apresenta quatro opções de pacotes de subscrição (Meo Total, Meo Notícias e Desporto, Meo Séries e Kids e Meo Total 24h), possibilitando um acesso diário ou mensal, de acordo com as preferências e hábitos de cada cliente. A maior parte dos telemóveis TMN já permite o acesso à televisão em mobilidade e ainda durante o mês de Abril será lançado um telemóvel especificamente destinado ao Meo Mobile.
Relativamente ao Meo no computador, o Sapo Web TV transmite a interactividade e complementaridade da televisão. Conteúdos transversais e uma experiência próxima da televisão no computador, fazem deste meio um dos vértices da estratégia da Portugal Telecom.
Novos canais
Para além dos canais já disponibilizados, nestas plataformas, durante o mês de Abril estarão disponíveis os seguintes novos canais:
Meo IPTV e Satélite
  • Sony Entertainment, um canal com as melhores séries norte americanas, tais como “Frasier”, “Friends”, “Sex and The City” e transmissão de eventos como os American Music Awards ou os Grammys.
  • Animax, um Canal da Sony Entertainment dedicado exclusivamente à melhor animação de Manga e Anime Japonesa, 24 horas por dia. Séries como “Inuyasha”, “Orphen” e “Detective Conan” emitidas na língua original.
  • Fox Next, um canal sofisticado e alternativo pensado para um público que exige conteúdos de entretenimento de qualidade. Séries como “Battlestar Galactica>”, “Terapia” e “Terminator: As Crónicas de Sarah Conner”.
  • Fox News, um canal norte americano de notícias e informações com uma vasta variedade de programação.
  • Sailing Channel, o primeiro canal totalmente dedicado ao mundo náutico. 24 horas de regatas internacionais e vivências de mar, contadas por campeões e peritos. (Apenas no IPTV).
  • Baby TV, canal com séries de animação e programas didácticos a pensar nas necessidades cognitivas e de desenvolvimento do bebé até aos 3 anos.
  • Cubavision, canal com programação que engloba os mais variados géneros televisivos e que reflectem a cultura, geografia, tradição e actualidade de Cuba.
Meo Mobile
  • Fox
  • Fox News
  • Animax
  • National Geographic
  • Fuel TV
  • Afro Music
  • Nick Jr
  • Forman
  • LifeStyle
A Campanha Publicitária
Com os Gato Fedorento como protagonistas, esta é a primeira campanha do quarteto de humoristas para um produto PT - que não o serviço fixo telefónico - onde assumem o papel de comandantes da televisão do futuro.
A estratégia de comunicação da campanha, que estará no ar até ao final do mês, aposta nos meios tradicionais (televisão, rádio, imprensa, cinema e mupis), mas recorre também a meios não convencionais, como o marketing viral on-line e através do telemóvel.






Aí fica a noticia toda...mas respondendo ás questão..é para os 2 Packs IP E SAT
 
Última edição pelo moderador:
sim estão, mas estão dvb2 é por isso que um receptor normal não apanha... mas de certeza que esses fox são para satélite!?? ninguém arranja a grelha oficial sat?
 
sim estão, mas estão dvb2 é por isso que um receptor normal não apanha... mas de certeza que esses fox são para satélite!?? ninguém arranja a grelha oficial sat?

Tb queria, os gajos no comercial dizem que é só o Fox News, temos de esperar pela grelha oficial.
 
alguem que edite aquele link da intranet da PT porque me está sempre a pedir username e password dessa intranet cada vez que entro neste topico
 
E ninguem consegue o arranjar a apresentação(pdf/ppt) do Zeinal hoje? As da Zon aparecem no site, mas as da PT há muito que ninguem as põe lá....
 
Back
Topo