WC -> Made in Home

PDI, até é provável que possa estar enganado, mas dos link's que tu postas-te o único que confirma o meu erro será o primeiro, os outros são de acessórios para retirarem as vibrações e algum ruído daí adjacente e não propriamente baixar a temperatura.

Cumps

Pois o primeiro e apenas para refrigerar os outros parece me( digo parece pois de inglês na pesco nada) que tem ambas as funções.
 
Pois o primeiro e apenas para refrigerar os outros parece me( digo parece pois de inglês na pesco nada) que tem ambas as funções.
pelo menos parece ser isso:beerchug:

a ideia surgiu ao ver alguns coolers destes....

-> a frontal hoje passou a estar um bocado branca e mais num digo:D

cumps
 
boas!!

ninguém quer vir dar uma mãozinha para lixar? :wscared:
já ando deste manha... estou farto e estafado..............

fotos se possível mais logo....


cumps
 
10b82a13.jpg

1056dd3e.jpg

dea20671.jpg


desde manha ate a bocado sempre a lixar....
nas fotos nota-se betume ao monte pois estava a espera que secasse para lixar...

a parte mais difícil de lixar é ao lado da fan visto ter de estar a lixar com as pas da fan a empatar....

já agora.... alguém quer uma dor de braços?:doh:

cumps
 
Estou a gostar g_card, tens feito um excelente trabalho até agora, parabéns.
Olha, não consegues retirar as pás da ventoinha para te facilitar o trabalho de lixar o betume que está à volta delas, depois aproveitavas e arranjavas um spinner , colava-lo na fan, e depois ficavas com uma verdadeira turbina, something like this.

Cumps.
 
thanks!!!

Estou a gostar g_card, tens feito um excelente trabalho até agora, parabéns.
Olha, não consegues retirar as pás da ventoinha para te facilitar o trabalho de lixar o betume que está à volta delas, depois aproveitavas e arranjavas um spinner , colava-lo na fan, e depois ficavas com uma verdadeira turbina, something like this.

Cumps.
ja pensei nisso... mas queria algo muito mais pequeno... mas tenho que ter cuidado com o peso...
é que trocar aquela fan não deve ser nada fácil.....:p

cumps
 
thanks!!!


ja pensei nisso... mas queria algo muito mais pequeno... mas tenho que ter cuidado com o peso...
é que trocar aquela fan não deve ser nada fácil.....:p

cumps

nao é mto complicado trocares a fan...vai a secção de modding foi la colocado um tutorial de como retirar as pas da fan :P

continua eu ja ando a acompanhar isto a mto tempo quero ver a obra final :)
 
nao é mto complicado trocares a fan...vai a secção de modding foi la colocado um tutorial de como retirar as pas da fan :P

continua eu ja ando a acompanhar isto a mto tempo quero ver a obra final :)
isso já fiz eu hoje para acabar de lixar e betumar....
mas uma fan não sao so as pas:rolleyes:

hoje andei a tarde a lixar e betumar as imperfeições (sou iniciante demora:p)...
desmontei a fan e digo que poupei alguns dias de trabalho....
fotos assim que me lembrar de tirar...

também já marquei a caixa para por acrílico!!!! mas mesmo acrílico!!! (thanks Patuga!!!)

estou a pensar em pintar o interior da caixa em amarelo e o exterior em preto...
as pas da fan em amarelo... já que estão cá fora aproveito...
as drives e fonte em preto...
que dizem?

cumps
 
10b82a13.jpg

1056dd3e.jpg

dea20671.jpg


desde manha ate a bocado sempre a lixar....
nas fotos nota-se betume ao monte pois estava a espera que secasse para lixar...

a parte mais difícil de lixar é ao lado da fan visto ter de estar a lixar com as pas da fan a empatar....

já agora.... alguém quer uma dor de braços?:doh:

cumps

Epah és mazé um mão fotografo pa caraças, arranja um tri pé pah xD


Sinceramente e como tu já sabes eu venero o teu modd, pela originalidade, dedicação e empenho que tens dedicado nessa case

Os meus parabens rapaz

Cumps
 
Sim senhor apó quase 2 horas após estar atento a todos os promenores e coments estou surpreendido da forma e paciencia k tens para esse projecto. Os meu mais sinceros parabens pelo empenho e continua assim k tens futuro.

Cumpz...
 
novidades!!!

material vindo da Coldzero (mais uma fan que já não ta na caixa)!!!
reparem que vinha protegido em excelentes condições!!!
edb5a4ac.jpg


a fan já a ensaiar o local!!!
2bb317b6.jpg

16fd8017.jpg


cumps
 
Back
Topo