Thread sobre o Oniduo

Eu estou na zona de Gaia, central de Oliveira do Douro e ainda estou com servidor ONI.
Mal passe pro servidor clix vou pedir os 4Mb por 20€ com trafego ilimitado por 24 meses e 3 mensalidades oferecidas (foi o que me disseram no SAC da clix).
 
So hoje e que consegui ver o trafego, por causa da porcaria do site nao ter estado a funcionar passei o trafego em quase 4GB, vou ter uma factura de quase 100 euros para pagar. Que porra pa, incompetentes do c******. Vou mandar para la um mail a ver se ha alguma coisa fazer.
 
Se só hoje é que conseguis-te ver o trafego, não pagues. Cheguei a ter o mesmo problema e reportei para o apoio ao cliente e eles responderam-me isto:

"Estamos a reunir todos os esforços para que esta situação seja ultrapassada mais brevemente possível. Os clientes não serão taxados de tráfego adicional no próximo ciclo de facturação de 16-01 a 15-02.
Caso se verifique esta taxação, solicitamos que nos reporte a mesma a fins de podermos proceder ás devidas correcções."

Mas manda um mail a perguntar se estas condições tb se aplicam a ti.
 
Eu estou à quase 1 mês sem serviço da Oni em casa sem qualquer razão por parte deles, e nem sabem qual é o problema.
Depois de lhes telefonar várias vezes disseram que a culpa era do meu router (yeah right) e que me iam mandar outro, mas já se passaram quase 3 semanas e de router novo nada.
Já os mandei com os porcos = aderi à Vodafone, estou à espera da activação.

Já escrevi sobre a situação no meu blog em vários posts e ficaria muito grande se fizesse o quote aqui. Se estiverem interessados:
http://thefirefreak.wordpress.com/2008/02/28/problemas-oni-clix/ e o follow up http://thefirefreak.wordpress.com/2008/03/14/problemas-oni-clix-parte-2/
 
eu vou ter um diferendo com eles......em trafego...ao dia 13 já passava os 4GB e ainda faltavam 2 dias, sendo que no ultimo tirei 1GB....vamos lá ver como vai ser a guerra........
 
eu vou ter um diferendo com eles......em trafego...ao dia 13 já passava os 4GB e ainda faltavam 2 dias, sendo que no ultimo tirei 1GB....vamos lá ver como vai ser a guerra........

rds, és tu e eu. Já lhes disse, por e-mail, que este mês não ha trafego a mais para ninguem, isto é nao pago mais do que a mensalidade. Responderam a dizer que receberam e estavam a analisar, e que iriam responder "o mais brevemente possível". Até agora nada...
 
rds, és tu e eu. Já lhes disse, por e-mail, que este mês não ha trafego a mais para ninguem, isto é nao pago mais do que a mensalidade. Responderam a dizer que receberam e estavam a analisar, e que iriam responder "o mais brevemente possível". Até agora nada...

qual a tua base de argumentação para não pagares?

a minha é porque o meu contador acusa 3,87GB
 
O meu contador acusa tráfego a mais, mas tendo em conta que estive cerca de 20 dias sem contador e quando ele misteriosamente voltou já marcava excesso de tráfego, acho que estou no meu direito pois não tinha nenhum sítio onde conferir o tráfego que tinha feito. Num primeiro e-mail, quando houve aquela crise em que ninguém tinha contador, obtive esta resposta:

Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que

Na sequência da indisponibilidade de visualização de tráfego na área de clientes que afectou alguns clientes, a origem da situação deveu-se a um problema técnico detectado na mediação cruzada que não permitiu a integração dos consumos na rede.

Estamos a reunir todos os esforços para que esta situação seja ultrapassada mais brevemente possível. Os clientes não serão taxados de tráfego adicional no próximo ciclo de facturação de 16-01 a 15-02.
Caso se verifique esta taxação, solicitamos que nos reporte a mesma a fins de podermos proceder ás devidas correcções.

Para mais qualquer questão por favor indique sempre o número de contribuinte.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

Sendo que o e-mail que lhes mandei foi no dia 19.02.08, acho que eles percebiam que era naquele momento que não tinha contador. Mas não, apenas se referiram ao periodo de facturação 16-01 a 15-02. Depois insisti, mandando outro mail e aí responderam que " situação de tráfego ADSL adicional reportada foi encaminhada com o número de registo xxxxxxxx, desta forma solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte que será o mais breve possível.". Até agora aguardo.
 
Fui agora consultar o tráfego que realizei neste mês de facturação (16/03 a 19/03), e qual não é o meu espanto quando o indicador da ONI indica 9,2GB 8|8|8| Mas que m**** é esta pá? :nonono2::nonono2::nonono2:

De acordo com o Netmeter, que até agora sempre se manteve próximo dos valores "oficiais", por esta altura, já contando com o dia de hoje tenho por volta dos 3,5GB...

Alguém na mesma situação?

Fdx, já tou farto destes gajos, o mail deles ainda é o [email protected] ou passou a ser algum da clix?
 
Por acaso os meus dados também não batem certo com os da aplicação que tenho no router... Tenho mais de 200Mb por dia, quando não tenho passado dos 150Mb, mas tenho que passar a guardar o dados de cada dia para confirmar isso.
 
Fui agora consultar o tráfego que realizei neste mês de facturação (16/03 a 19/03), e qual não é o meu espanto quando o indicador da ONI indica 9,2GB 8|8|8| Mas que m**** é esta pá? :nonono2::nonono2::nonono2:

De acordo com o Netmeter, que até agora sempre se manteve próximo dos valores "oficiais", por esta altura, já contando com o dia de hoje tenho por volta dos 3,5GB...

Alguém na mesma situação?

Fdx, já tou farto destes gajos, o mail deles ainda é o [email protected] ou passou a ser algum da clix?

Elah, e eu já me ia queixar a dizer que já tenho 1GB sabe-se lá como... Tens bom remédio. Reclama e não pagues.

Mail a spammar: Clix Clientes <[email protected]>
 
Eu tenho 37 GB sacados para o mês de Março de 15/02 até 15/03, como é que é possivel numa semana ter sacado 14 GB??? :wow: e nas 2 primeiras saquei 13 GB???8| eu nem sequer tenho PS3 para jogar online e não faço downloads nenhuns, todos os meses pago mais e cada vez aumenta mais o trâfego em excesso e cada vez faço menos downloads e nem sequer tenho a PS3 a consumir trâfego

EDIT: Ora vejam lá
 
Última edição:
Por aqui também tenho problemas com a contagem do trafeco :'( Pelas contas no netlimiter fiz 630 megas de 16/19 e no site aparece 1.3GB...pelo que tenho visto dos vossos reports faz-me pensar se o contador na ta a fazer as contagens a dobrar...8|
 
Back
Topo