PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

Boas! Já resolvi o meu problema! Formatando o PDA, e agora já tenho o smart keypad :x2:

É pena o SPB Mobile shell 2.0 não dar, é bem fixe

Tb ainda não consegui mudar o tema, no wm5 conseguía!
 
Boas! Já resolvi o meu problema! Formatando o PDA, e agora já tenho o smart keypad :x2:

É pena o SPB Mobile shell 2.0 não dar, é bem fixe

Tb ainda não consegui mudar o tema, no wm5 conseguía!

os temas .tsk tens de os pôr na pasta windows, tendo-os aí já os consegues escolher na lista
 
Última edição:
Estava a tentar ver videos no pda atraves do programa TCPMP mas dá erro "directdraw device error" já pesquisei,já instalei outras versões e nada , isto é compativel com o wb6 certo? Se alguem ajudar agradecia.
 
Não sou nenhum crânio, sou noob em pocket pc mas vou tentar...

Já que tens o WM5 e instalaste o PHM Registry, podes dizer-me como é que tens a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Zi\IME\Language

Eu aqui no WM6 EN tenho:
_________________________________
Name
1

Data
\Windows\Zi8DatENAM.z8d
_________________________________
Já mudei o Data para o nome do ficheiro com PTEU e não dá, também renomeei o PTEU para ENAM e também não deu.
Deve haver mais qualquer coisa.

Sousa2005, quem me dera a mim que o meu tivesse dado logo em PT, já mexi nas definições regionais e nada... Para escrever mensagens com o teclado tenho que usar a opção multitap e demora imenso a escrever assim.

n consegues mexer nesse fixeiro porque está a ser usado pelo windows. tenta entrar em modo de segurança e assim alterar o que queres alterar.

sei que existem progs para entrar em modo de segurança mas n me lembro de nenhum agora...
 
n consegues mexer nesse fixeiro porque está a ser usado pelo windows. tenta entrar em modo de segurança e assim alterar o que queres alterar.

sei que existem progs para entrar em modo de segurança mas n me lembro de nenhum agora...

Eu consegui mexer no ficheiro, o problema é que depois não funciona, mas acho que já descobri, o número em "Data" indica a língua, ou seja, o 1 é English, o 2 é Italian, agora estou numa de tentativa e erro para achar o Portuguese para este aparecer no menu de línguas do smart keypad (pressionando *).

Já dou notícias, é que sempre que mudo a chave do registry tenho que reiniciar.

PS - Já descobri como pôr o dicionário Português a funcionar

INSTRUÇÕES PARA PÔR DICIONÁRIO xT9 PORTUGUÊS DO SMART KEYPAD A FUNCIONAR NO WM6 INGLÊS

1 - Copiem o ficheiro
Zi8DatPTEU.z8d para a pasta Windows do PDA (cortesia do rsgirao) - http://rapidshare.com/files/100142320/Zi8DatPTEU.z8d.html

2 - Com um editor de registry (PHM RegEdit por ex.-link dado pelo mavimendes) vão a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Zi\IME\Language

Vão ver os seguintes dados:
Name Data
1 \Windows\zi8DatENAM.z8d3 - Vão ao menu Edit do PHM RegEdit e façam New String Value

4 - Em Name ponham 12

5 - Em Data ponham
\Windows\zi8DatPTEU.z8d

6 - A chave fica com este aspecto:
Name Data
1 \Windows\zi8DatENAM.z8d
12 \Windows\zi8DatPTEU.z8d

7 - Pode ser necessário reiniciar

8 - Quando o Smart Keypad está activo numa aplicação, pressionem a tecla * e podem alternar de English para Portuguese

ATENÇÃO QUE SÓ FUNCIONA SE O NAME FOR 12 QUE CORRESPONDE AO PORTUGUÊS!!!

Espero que isto vos seja útil, não encontrei nada sobre isto na net e a mim fazia muita falta.
 
Última edição:
A câmara não me detecta ao cartão de memória.

Nas opções, selecciono para guardar no cartão de memória... e diz-me que tenho 0 (zero) fotos restantes.

No WM5 acontecia-me o mesmo. Tenho um cartão de 4Gb.

Alguém sabe resolver isto!!??
 
O meu obrigado Sousa "no tcpmp tens de mudar para intel xscale" era mesmo isso, obrigado ciberg e a todos os que contribuiram para o dicionario em PT:victory:está 5*****. Rsgirao e com outro cartão dá o mesmo?
 
Queria agradecer ao tordo3! Agora já tenho o SPB a funcionar, é um espectáculo :003:

E a todo o pessoal aqui do tópico q conseguiu resolver o problema do dicionário! Está a funcionar!

:victory:
 
O meu está a funcionar muito bem, a unica falha é mesmo não trazer um adaptador para ligar a antena de tv pela ficha normal de tv (qdo em casa), com a antena fornecida a qualidade pelo menos na minha zona é muito má.
 
Boas.

Sousa, Já instalei o ficheiro e continua na mesma. Aparentemente é só a câmara que não funciona correctamente. Eu insiro o cartão e o software da câmara passa automaticamente para o miniSD. Só que diz sempre que não tenho espaço.
 
Back
Topo