Alguem sabe para quando chega o asus F8Sp!?

Qual é a gráfica equivalente a esta em Nvidia? ( ATI Mobility™ Radeon® HD 3650, External 1024MB VRAM )

Basicamente é igual ao outro que já saiu e está esgotado, ou não?

cumps
 
Qual a melhor gráfica?

HD3650 ou 9500gs?

Quais são as diferenças entre este e o F8SN?

tambem estou na duvida da grafica?
 
Qual a melhor gráfica?

HD3650 ou 9500gs?

Quais são as diferenças entre este e o F8SN?

tambem estou na duvida da grafica?

Entre as gráficas a grande diferença é a memoria... uma é 1Gb a outra 512Mb respectivamente. Em relação a 3dmarks ainda n há nada oficial. Talvez no inicio do proximo mes c as novas edições da exame informatica e assim. :)
 
O M50SA não pode sair por esse preço 1750/1800, assim deixava de ter concorrentes (abaixo dos 1500€ de certeza).
Melhor das duas, a ATi HD3650. Mas não a comparem com a nVidia 9500M GS. Se quiserem, comparem com a 9650M GS...
 
O que acho estranho neste portátil é que já li em vários sítios que estão no mercado no fim deste mês mas eles ainda nem aparecem no site da asus como por exemplo o m70.
 
Alguns modelos n aparecem no site da asus directamente mas aparecem no catalogo q ta la... tb às depende do pais q metes no site. :) O q n ker dizer q apareçam todos...
 
Mas ja agora para que preço ser o f8sp? passara os 1500€? e axam k vale a pena em relaçao ao f8sn? o uso k lhe vou dar eh autocad, programas de calculo, jogos actuais...net processamento de texto... axo k so mm o autocad e os programas de calculo é k puxam um bocado mais pelo portatil.
 
Back
Topo