PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

Encontrei nao tava era facil....

Logo ja vou instalar... Ta mt bom o pda so nao gostei da maneira de escrever msgs no teclado
 
o meu ja foi flashado com o WM6....ta mais rapido que o meu asus p535...

Cumps

Oi Sousa,
Há alguma documentação sobre o processo de upgrade? Não encontro nada.. devo estar muito cegueta, ou então a Gigabyte só peca pela falta de documentação e suporte aos telemóveis.
Se puderes, explica aí como fazer o upgrade... onde sacar, e o processo..

Obrigadão..
 
Comprei um i120 no ***** e pelo preço é simplesmente espetacular.. ainda não tenho é o GPS..
Até agora, estou a gostar do i120, mas o windows mobile tem um interface muito limitativo para o usar como um telemovel.
Alguém aconselha uma skin/interface diferente da do windows mobile?
Estou a tentar fazer o upgrade para o WM6 que é bastante aconselhado por todos na net... mas não encontro nada na net.. devo estar a precisar de óculos..

Outra coisa que não gostei muito é do modo de escrita, mas acho que é geral nos Windows mobile... Alguém aconselha uma alternativa?

Links para bons sites com aplicações WM?

Obrigado a todos!
 
Por acaso dava um jeitao mesmo um mini tutorial de como instalar a rom...

va, se eu achei porque é que voces não acham tambem...

lol

ca vai:

How to upgrade Firmaware?
- look carefully at the list above and download version for your device;
- extract files from archive;
- put *.nb0 file and CUSTFILE folder onto SD Card;
- turn off your gSmart;
- don't forget to charge the battery and connect AC adaptor;
- hold Call and End + press and hold Power button;
- You'll see Flash Utility (now you can release buttons), the process of Firmware upgrade begins: you'll see lue squares appearing on the screen, the blue light will flash (reading from SD card to the memory), then yellow light (writing from memory to flash), wait until squares stop to appear (there will be no blue light), the process takes about 20 minutes;
- the device should restart itself, if not (after installing 1.14.58 you see FAIL) - do a soft reset, first run always takes some time, so be patient.
After the system has loaded, enter the calibration screen, use the stylus and follow the direction;


CUIDADO COM O UPDATE: SE CORRER MAL FICAM COM UM PISA PAPEIS!!!!!!!
 
Última edição:
existe a venda so o adaptador de mini sd pra um cartao micro?? e q eu tenho o micro de 1gb so q nao trazia esse adaptador so o de sd e assim escusava de andar a comprar outro
 
existe a venda so o adaptador de mini sd pra um cartao micro?? e q eu tenho o micro de 1gb so q nao trazia esse adaptador so o de sd e assim escusava de andar a comprar outro

existir, existe mas n comprensa...1Gb ja te custa a volta de 6 ou 7 euros... o preço mais ou menos de um adaptador
 
i120

ja encomendei na ***** (online) o i120, se alguem já lá comprou que acessorios vêm incluidos? só a bolsa?

Será que demora muito a chegar? se ja comprarm digam pf qto tempo demora a vir ?

Um Abraço

:banana:
 
ja encomendei na ***** (online) o i120, se alguem já lá comprou que acessorios vêm incluidos? só a bolsa?

Será que demora muito a chegar? se ja comprarm digam pf qto tempo demora a vir ?

Um Abraço

:banana:

vem com duas baterias, uma de 1300 e outra de 900 de capacidade, auricular de boa qualidade (por acaso), bolsa de pele, adapatador para poderes ligar uns fones normais, duas canetas e uma antena para o radio ou tv.
 
Fiquei com uma duvida... As canetas q vieram cm o meu vem rachadas atrax e uma delas useia a 1ª vez e ela ficou sem a parte preta...
Foi so a mim??

Eu achei estranho mas nao e nada q super cola nao resolva tao cm novas mas nao gostei mt desse aspecto
 
Aguardo a chegada do meu, espero que a ***** não demore, parece ser uma boa maquina, em termos de rede alguem já notou alguma quebra? eu em tempos tive um Mio que perdia facilmente a rede.


Um Abraço :)
 
Mas já fizeste o pagamento?

Sim, paguei também por multibanco.
Já enviei para eles 2 mails e ainda não me responderam nada. Já liguei para lá e disseram-me que estava "em processamento".
Já comprei bastantes coisa na *****, na loja Online e normalmente os artigos são enviados em 2/3 dias (inclusivé o meu portatil) foi comprado lá.
Portanto só me resta aplicar um :rcarton:.
 
Sim, paguei também por multibanco.
Já enviei para eles 2 mails e ainda não me responderam nada. Já liguei para lá e disseram-me que estava "em processamento".
Já comprei bastantes coisa na *****, na loja Online e normalmente os artigos são enviados em 2/3 dias (inclusivé o meu portatil) foi comprado lá.
Portanto só me resta aplicar um :rcarton:.

são muito espertos. depois de ja ter o dinheiro enviam sempre sem pressas nenhumas...

sei como funcionam
 
comprei tambem um gsmart 128, mas tenho umas duvidas: não dá para mudar o toque de chamada para um ficheiro em mp3? como raio desligo o gprs?? quando desligo o wireless o gajo começa a querer ligar o gprs por causa do msn... e onde voltamos a por o pocket msn no ecra incial em que diz clique aqui para iniciar bla bla? que software usam/recomendam? neste momento só estou a usar um teclado diferente o tap tap sms que já se consegue mais ou menos escrever sem ter que usar a caneta e tentar acertar nas letras do teclado virtual que vem de origem...
 
Back
Topo