PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

O que é que chamas altas resoluções?
Eu em Vista 64Bit a 1280x1024, Dx10, tudo Very High consigo ~24fps:P

Lá está.

Tens o mesmo processador que eu. E tens uma placa gráfica melhor que a dele e em OC.

E mesmo assim fazes 24 frames numa resolução media ;)


Eu jogo no vista 64, a 1680*1050, com todos os settings em High, tirando uns 2/3 em medium, já nem me lembro quais. E jogo normalmente acima dos 30 frames.

Subo os gráficos, os frames descem para 20 e tal como tu, mas que grande diferença de fluidez que noto logo.
 
Jogo a 1280x1024, não mandes comentários desses antes de saberes ;)

Jogo perfeitamente fluído para mim, e mais tou com as tweaks ultra, é obvio que nas partes puxadas o processador borra-se um bocado, falo das partes das explosões, e sem dúvida do último nível que mesmo a High e a coisa anda preta...

O meu Pentium 4 tá esticado a 4000Mhz, chega perfeitamente para este jogo.

A RAM que tu falas nada tem a ver, o jogo pede no máximo 2GB, e mais, só consome 1.7GB mesmo nas partes com mais acção (testado por mim), o que interessa aqui são os timmings das ditas cujas, não é teres mais que 2GB, de que te vale teres 4GB se o jogo só te come 2GB? Nada.

Portanto assunto mais que discutido, vamos é falar deste jogo que é o que interessa...

Vamos nos manter ON.

Cumps
 
n tenham grandes expectativas sobre o jogo, pk tenho-o pa 360... e apos 2 horas de jogo ja vão andar saturados de andar a fazer smp a msm coisa... logo vão ver o k quero dizer....
 
n tenham grandes expectativas sobre o jogo, pk tenho-o pa 360... e apos 2 horas de jogo ja vão andar saturados de andar a fazer smp a msm coisa... logo vão ver o k quero dizer....

Verdade.
Mas quando se é casmurro como eu, joga-se até ao fim xD

Ontem também tive oportunidade de o jogar no PC e achei-o bastante "leve"
Pelo menos joguei ao máximo (sem v-sync) @ 1280x800 com um frame-rate semelhante ao da 360.
Agradou-me bastante. ^^
 
Bem segundo conheço À pessoal que corre o jogo com tudo no minimo com simplesmente um p4 3000 e uma ati x1600 512mb e 2gb de ram!

Fiquei chocado o gajo me disse isso so falta mesmo saber o framerate, aguardem pela resposta pois os requesitos poderam estar errados!

E é bem possivel pelos vistos correr num single core
 
Última edição pelo moderador:
Mantenham-se no tópico sff...

Mais conversa sobre pirataria neste tópico = férias.

Mas será que ninguém vê o que é dito?

Será que é possivel manter esta thread ONTOPIC=Requisitos, e não falar sobre a "demo" que qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que se referem á versão não oficial?.

Alguem aqui com um P4 que tenha feito o teste neste site e possa postar aqui o resultado?

Eu com o P4 da assinatura deu o seguinte resultado.

Não me parece muito "exigente" o jogo, mas tambem a mim desde que dê para jogar já fico satisfeito.

24b2jck.jpg



Muito Obrigado

amjpereira
 
Última edição:
Mas será que ninguém vê o que é dito?

Será que é possivel manter esta thread ONTOPIC=Requisitos, e não falar sobre a "demo" que qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que se referem á versão não oficial?

Obviamente que não é a oficial, até porque nem é completa, um pouco de pesquisa e fica-se logo a saber.

Já todos sabemos disso, por isso mesmo espero que não falem de pirataria, senão o tópico vai de férias e deve reabrir quando sair (mesmo) o jogo.
 
Alguem aqui com um P4 que tenha feito o teste neste site e possa postar aqui o resultado?
amjpereira

Não tenho um pentium 4 mas fiz isso à mesma, o site nao me parece muito fiavel... diz que o meu sistema faz cerca de 6000Marks no 3Dmark06 era bom era... Já que apenas roça os 5000 (com a grafica em overclock... e neste momento nem overclock tem). É uma margem de erro demasiado grande a meu ver (1000 em 5000 são 20%!)

No que toca ao assassins creed propriamente dito o meu pc coicide com a linha do recomendado =|
 
Evitem comentários acerca da versão pirateada do jogo, para bem do tópico. Quando o jogo sair podem falar à vontade, por agora comentem apenas o conteúdo ontopic.

E para ficar eu ontopic, acho os requesitos exagerados realmente. Duvido muito que seja necessário tal computador.
 
Evitem comentários acerca da versão pirateada do jogo, para bem do tópico. Quando o jogo sair podem falar à vontade, por agora comentem apenas o conteúdo ontopic.

E para ficar eu ontopic, acho os requesitos exagerados realmente. Duvido muito que seja necessário tal computador.

Já há thread oficial do jogo, está suspensa, o Triston avisou que a thread ia de férias se não respeitassem as regras, não respeitaram e ele bloqueou.

Quando sair o jogo ela reabre (espero)...

Mas esta deve ir pelo mesmo caminho, ninguém (quase ninguém) respeita as regras. :rolleyes:
 
Caso não saibam o jogo já foi lançado no Canadá. ;)

No entanto, não me recordo onde vi essa informação... =/
 
Última edição:
Back
Topo