Upgrade à RAM do Macbook, Qual Escolher?

Ah bom... lol fico à espera, na mesma. Não estou a pensar fazer esse upgrade tão cedo, por isso quando puderes faz aí uma mini review :)
 
Alguém está interessado em comprar 2 SO-DIMs de 512 de origem da Apple??? :lol::lol:
Tb sou gajo de mandar vir as da TEAM, só não sei se será necessário 4GB, talvez mande vir só 2GB, mas também pelo preço… Acho que com 2 já devo ter uma performance significativamente maior em relação ao 1GB que tenho no MacBook. A ver vamos :)
 
Comprei um kit de 4gb da OCZ (na loja das aguas, se estiverem interessados) e funciona sem problemas no meu Macbook PRO. Mas lá disseram-me que elas não funcionavam muito bem com os Macbooks non-Pro.

Claro que não sendo Santa Rosa, só consigo aproveitar 3Gb, mas isto está MUITO melhor que com só 1Gb :P
 
Caríssimos... apelo à vossa sapiência para me orientarem nesta dúvida, quase que existencial.... do MBP claro :)

Tenho o MBP 2.16, o tal dos 3GB...vinha com 1gb de origem...levou logo mais 1gb, ficando com o redondo 2 GB!

Face ao preço e mais qualquer coisinha, comprei 2GB da kingston.

Eis que surge a pergunta:

olhando a qualidade e provas dadas, qual das marcas renunciar, no caso dos 1 gb? Lifetime ou samsung(origem)?

Grato! :)
 
Estava para comprar ou esta semana ou para a proxima os meus 4Gb da Crucial...
Bem possivelmente vai ser mesmo amanha :D

As Team Group custam 2x35€ = 70€ + portes

Compro as Crucial por 79,5€ vindas de UK ja com portes, e ainda tenho um desconto de quase 8Euros, ficando assim por 71€

Edit: Afinal aqueles 79,5€ ja era com os descontos...
Bom, mas ao menos o desconto cobre os portes :D
 
Última edição:
boas, pretendo fazer um upgrade de ram de um imac intel 2.4 para 4gb dimms de 2+2.

a dúvida surge porque no forum reparei que existe preferência pela marca Crucial, que os 4GB me ficam a volta de 90€ mais coisa menos coisa. A mesma ram pela Kingston fica-me a 40€ em solo nacional.

Qual acham que tem mais rendimento nos macs? As especificações são as mesmas apenas muda a marca e pelo conhecimento que tenho fora dos macs as Kingston são impecs.. mas kero o melhor pro meu mac :)
 
Suponho que te referes 2gb kingston = aprox. 40€!!!!
Quanto à qualidade, eu tenho dois desses no mb pro e sem probs! Se verificares, há vários post aqui que te dizem o mesmo.

O único risco que corres é ficares bem melhor servido!! :D
 
não, sao os 4gb por 40€ com desconto de uma pessoa conhecida. Já agora qual o modelo dessas rams que tens? para encomendar iguais. Basta ser ddr2 pc5300(667mhz) ou tem que ser algum modelo específico mais compatível com apple?
 
E eu que ja fiz a compra no site da Crucial, mas estou com problemas em fazer o pagamento...
Bah, aquilo esta-me a rejeitar os cartões do MBNET.
Dá sempre erro, mandei um mail para o suporte deles, agora estou a espera duma resposta :D
 
E eu que ja fiz a compra no site da Crucial, mas estou com problemas em fazer o pagamento...
Bah, aquilo esta-me a rejeitar os cartões do MBNET.
Dá sempre erro, mandei um mail para o suporte deles, agora estou a espera duma resposta :D

Não será o limite? A mim também me rejeitaram uma vez o pagamento com o mbnet, mas bastou-me criar outro cartão e já deu.
 
não, sao os 4gb por 40€ com desconto de uma pessoa conhecida. Já agora qual o modelo dessas rams que tens? para encomendar iguais. Basta ser ddr2 pc5300(667mhz) ou tem que ser algum modelo específico mais compatível com apple?

Só te ficava bem arranjares ao pessoal o nome da loja e respectiva forma de obter o desconto incluído.... :D

Estás espera de quê, se não queres as memórias, eu envio-te os meus dados por pm ehehehehe

Conforme o Rui já te disse....são essas! ;)
 
Back
Topo