Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Finalmente responderam-me do AlertPay (passado aproximadamente 3 semanas) sobre a questao das contas bancarias (12 digitos vs 11 digitos) fica aqui o esclarecimento deles que ira' ajudar mais uns quantos que aqui tinham a mesma questao que eu:

Thank you for writing to AlertPay Customer Support.
My name is Muhammad and I will be happy to assist you.

* Portugal (25) IBAN format: PTkk BBBB BBBB CCCC CCCC CCCK K

B = bank code (1-4 bank, 5-8 branch; some banks don't identify the branch and use '0000' for digits 5-8), C = account Nº, K = check digits.

As a matter of fact, due to the fact that Portuguese BBAN uses the same validation checksum as IBAN (ISO 7064 mod 97-10 calculation), Portuguese IBAN always start by PT50, followed by the 21-digit BBAN (or NIB = Número de Identificação Bancária).

As you can see all the C's are your account nº so please enter the 11 digit account nº from your IBAN.


-----------------------------------------------
Thank you for using AlertPay!
Muhammad
514-748-5774
http://www.alertpay.com
My Way to Pay
 
Finalmente responderam-me do AlertPay (passado aproximadamente 3 semanas) sobre a questao das contas bancarias (12 digitos vs 11 digitos) fica aqui o esclarecimento deles que ira' ajudar mais uns quantos que aqui tinham a mesma questao que eu:

Thank you for writing to AlertPay Customer Support.
My name is Muhammad and I will be happy to assist you.

* Portugal (25) IBAN format: PTkk BBBB BBBB CCCC CCCC CCCK K

B = bank code (1-4 bank, 5-8 branch; some banks don't identify the branch and use '0000' for digits 5-8), C = account Nº, K = check digits.

As a matter of fact, due to the fact that Portuguese BBAN uses the same validation checksum as IBAN (ISO 7064 mod 97-10 calculation), Portuguese IBAN always start by PT50, followed by the 21-digit BBAN (or NIB = Número de Identificação Bancária).

As you can see all the C's are your account nº so please enter the 11 digit account nº from your IBAN.


-----------------------------------------------
Thank you for using AlertPay!
Muhammad
514-748-5774
http://www.alertpay.com
My Way to Pay


n percebi como fica então o numero
 
Retirado de um "Help" de um banco online:
O que é o NIB?

O NIB (Número de Identificação Bancária) identifica a conta destino. O NIB tem 21 algarismos distribuídos da seguinte forma:

* os quatro primeiros algarismos identificam o Banco;
* os quatro seguintes identificam a Agência;
* os onze seguintes identificam o número de conta à ordem ajustada com zeros à esquerda;
* os dois últimos algarismos são dígitos de controlo.

O que é o IBAN?

O IBAN é o número internacional de conta bancária. O IBAN foi implementado para harmonizar a estrutura dos números de conta bancária no espaço da União Europeia, permitindo validar o País, o Banco, a conta do beneficiário e automatizar o processamento das transferências internacionais.

O IBAN, em Portugal, tem um máximo de 25 caracteres alfanuméricos (noutros países pode ter até 34 caracteres) distribuídos da seguinte forma:

* Os 2 primeiros identificam o país onde a conta está sediada (PT para Portugal)
* Os 2 seguintes são dígitos de controlo, que validam o IBAN (50 para Portugal)
* Os restantes 21 representam o NIB (Número de Identificação Bancária)

O que é o BIC SWIFT?

É o código de identificação de um Banco necessário para efectuar transferências internacionais.
e como tal consegui agregar a minha conta bancária à conta Alertpay.
 
Hm HYIP: Wikipedia-http://pt.wikipedia.org/wiki/HYIP
Basicamente é tipo um programa onde compras umas cenas kd são baratas e vendes quando estão mais caras... :p mais ou menos isso julgo eu...
Mas vi um forum a dizer k n existe nenhum HYIP credivel neste momento, existe/existia um que era mm a propria E-Gold, ou mesmo da Paypal... mas ai ja n te sei dizer como funciona
 
Olha ele. Já com as notinhas na mão esquerda e o rato na direita pa ir às compras... Tremoes por todos os lados. Spoky é melhor te despachares que o gajo vai morrer de tédio xD
 
LOL
vou é jantar enquanto a base de dados actualizada é importada!
E não temos pub no buxit.info n...
Voces n estão mais impacientes que nos acreditem!
 
LOL
primeiro era "quanto tempo até estarmos de novo online?" agora é "Quanto tempo até termos mais ads?"
Calma pah,uma coisa de cada vez... o site esta aberto para que vejam que n fugimos nem estamos na Jamaica a passar ferias...
Deixem-nos consertar tudo como deve ser!

O Site esta aberto... pelo Xclix.net! O xclix.org será redireccionado dentro de algumas horas!
Mais uma vez peço desculpa pelo sucedido...
 
Penso que o que ficava bem agora, era do tipo, se algum dos referals que tivessem sido comprados, se agora apartir da abertura do site nunca mais clicar em nenhum AD, que deviam ser substituidos, por algum que agora ao menos tivesse clicado uma vez.
Vamos lá a ver se os meus ads voltam todos, dado que todos clicavam razoavelmente.

Abraço
 
Não foi por mal. Eu queria saber não era por pressa, que pressa não tenho nenhuma. Era para saber se tinhas uma noção se foi-se tudo à vida e tens esperar que queiram lá por sites para clicarmos ou se é só uma questão de tempo (ou mesmo uma questão de passar para o .org) até voltar ao "normal":)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo