[Duvida] Melhor antivirus 2008

Status
Fechado a novas mensagens.

RahMan

Banido
boas }>

Eu sei que este assunto vai dar pano para mangas..:002: hmm mas na minha opiniao , hj em dia dificilmente somos infectados com virus.. se tivermos uma av decente..!! kaspersky,nod etc..
a minha questao é :

pelo vossa experiencia, qual consideram o mais leve ??
alguem sabe de algum review ? com o uso de memoria, cpu a cada verificacao etc etc ?

tou a exprimentar o bitdefender.. mas axo-o mais pesado que o nod.. !! axo que vou voltar ao nod32..!!

Cumprimentos RahMan :D
 
boas }>

Eu sei que este assunto vai dar pano para mangas..:002: hmm mas na minha opiniao , hj em dia dificilmente somos infectados com virus.. se tivermos uma av decente..!! kaspersky,nod etc..
a minha questao é :

pelo vossa experiencia, qual consideram o mais leve ??
alguem sabe de algum review ? com o uso de memoria, cpu a cada verificacao etc etc ?

tou a exprimentar o bitdefender.. mas axo-o mais pesado que o nod.. !! axo que vou voltar ao nod32..!!

Cumprimentos RahMan :D

Anti-Virus Software Review 2008

Na minha opinião um dos melhores e' o Karpersky: actualizações rápidas e e' leve...

~cumpS
 
Anti-Virus Software Review 2008

Na minha opinião um dos melhores e' o Karpersky: actualizações rápidas e e' leve...

~cumpS

ja tinha visto esse site.. !!(mas nao me tira as duvidas a nivel de uso de memoria e cpu e recursos do hdd..) foi por isso que dei uma oportunidade ao BitDefender..!! mas n gostei msm nd !! tornou o computador mt lento!! o msm se passava com o kasp. !! sp que eu fazia uma operacao kkl.. uiii!! arrastava me o pc todo!! de kkl maneira.. ja tenho o nod32 3.0 .. melhoraram o interface!! de uma forma brutal !! esta tudo muito mais simples =) e claro.. axo que continua levezinho..!! kt ao karpersky.. vou usar so kq o nod me deixar mal :P
 
Última edição:
O melhor antivirus de todos é o Common Sense 2008 :004:

Esse não conheço...:D:D:D
Eu uso é o BSIS - Bom Senso Internet Security...e posso-vos garantir que é do melhor (não estou a brincar)

Usei durante algum tempo o NOD e posso dizer que é muito bom...tal como o Kaspersky...mas simplesmente fartei-me...tirei TUDO e comecei a usar o BSIS...já lá vão uns 3 meses e no probs

Cumps ;)
 
Última edição:
Boas,

Eu utilizo o Kaspersky Internet Security (PT) 7.0.0.12

e acho-o um espectáculo!
Está sempre a fazer actualizações e detecta e elimina automáticamente os virus, spam, .... , que aparecem.
5 estrelas

Já tive o AVG mas não gostei.

Cumps !
 
Esse não conheço...:D:D:D
Eu uso é o BSIS - Bom Senso Internet Security...e posso-vos garantir que é do melhor (não estou a brincar)

Usei durante algum tempo o NOD e posso dizer que é muito bom...tal como o Kaspersky...mas simplesmente fartei-me...tirei TUDO e comecei a usar o BSIS...já lá vão uns 3 meses e no probs

Cumps ;)

se nao fossem as pens cheias de viroses, o BSIS ou o CS2008 tb chegavam para mim

o que uso é o NOD32
o KS é o melhor, mas gasta demasiados recursos para o que faz; para o conseguir usar acabo por lhe desligar muita coisa
 
Última edição:
se nao fossem as pens cheias de viroses, o BSIS ou o CS2008 tb chegavam para mim

o que uso é o NOD32
o KS é o melhor, mas gasta demasiados recursos para o que faz; para o conseguir usar acabo por lhe desligar muita coisa

segura na tecla SHIFT sempre quando vais abrir uma pen e... problema resolvido.
 
Olá pessoal,

Eu já experimentei Avast, AVG, Norton, mas fiquei mesmo com o Kaspersky Internet Security, ele é muito eficiente, e bem configurado não fica pesado, além de ser um ótimo firewall e de fácil configuração.

[]´s
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo