Qual será melhor?

Qual o melhor telemovel?

  • Nokia n95 e n95 8gb

    Votes: 73 68,9%
  • Iphone

    Votes: 33 31,1%

  • Total voters
    106

csk69

Power Member
Queria saber qual é o melhor telemovel, o nokia n95 ou o iphone da apple.
comprei o n95 8gb mas ainda n paguei e tb tou indeciso entre estes 2s.
agradecia 1 ajuda.
 
Eu escolheria o n95 pela sua utilidade e pelas excelentes características que tem (apesar de alguns contras, como a bateria).
Penso que o iphone é mais style do que outra coisa...
(Isto é a minha opinião, e espero que seja respeitada...)
 
É?
hum sendo axim deixo me ficar pelo n95 mas a publicidade do iphone esta em alta, mas não sei, axo os 2 bonitos por ixo estou indeciso.
Mas o iphone da pa ultilizar GPS?

O Iphone pode ser bonito, mas nao passa disso. Nao podes utilizar gps como no N95 (através de um modulo interno e com programas dedicados), no iphone podes usar apenas o Google Maps atraves de um hotspot ou por GPRS (nao tem um modulo interno).
O melhor a fazer é manteres-te com o N95 que é uma grande máquina (arrasa com o iphone em termos de funçoes).
 
Última edição:
O Iphone pode ser bonito, mas nao passa disso. Nao podes utilizar gps como no N95 (através de um modulo interno e com programas dedicados), no iphone podes usar apenas o Google Maps atraves de um hotspot ou por GPRS (nao tem um modulo interno).
O melhor a fazer é manteres-te com o N95 que é uma grande máquina (arrasa com o iphone em termos de funçoes).
Brigadao pela ajuda
 
O Iphone é mais stylish phone...
Dá nas vistas e tal, Iphone/Ipod/Imac, tudo o que é Apple é moda e tem um bom design, mas paga-se muito bem esse design, pois as funcionalidades nem sao das melhores, mesmo comparando com produtos mais baratos...
Por exemplo: para telemovel com muito boas capacidades de musica é melhor um bom série Walkman da SE...
O Iphone para mim é só mesmo quem dá mais importancia ao look do tlm do que a outras coisas...

Eu também tenho o n95 e...: em qualquer momento tiro fotografias com excelentes qualidade [excepto à noite.. :\], gravo videos também com qualidade impressionante para um tlm, quando vou a algum spot que não conheço bem e procuro uma rua ou sitio especifico é só ligar o gps e procurar onde é.. Tenho programas como o IrRemote que às vezes dá jeito [nem que seja para numa ***** ou worten apagar as tv's.. :D], jogos Ngage [por enquanto só tenho demos], emulador de megadrive [jogo jogos que tinha na megadrive..:)]... Também tenho algumas musicas... etc etc..

No N95 acho que só fazia falta o emissor fm que o n78 vai trazer..:D .. que o meu carro não dá para ligar players por usb e os cd's que toca só se estiverem em WAV.. Se o tlm emitesse sinal fm era muito bom que dava para ouvir as musicas que eu queria à vontade, sem estar a 'queimar' cd's só com 14 ou 15 musicas... [porque cd's originais não meto no carro que ao fim de algum tempo ficam todos f****os]
 
Eu ja' mexi num iPhone e posso dizer que aquilo e' + o design lindo (:drooling:) do que as funções propriamente ditas...
Mas também no fundo são telemóveis completamente diferentes iPhone no design, para quem quer estar na Moda, não sendo em funcionalidades completo e o N95 que tem praticamente tudu num só dispositivo móvel e'...
Mas da' uma vista de olhos no N82, talvez mudes de ideias entre o N95/N95 8GB e este ;)

~cumpS
 
bem parece me k vou ficar pelo n95, mas temos 1 problema agora que é akela cena dos certificados, keria instalar alguns programas mas n da. alguem me pode ajudar?
 
Embora nao goste nada do n95 e apesar de ser um telemovel totalmente diferente do Iphone, acho que em funcionalidades bate e bem o telefone da Apple. Pelas razões que o Dark_Warrior e o Mk Pt disseram.
 
o n95 em geral pode ser melhor sim!!mas por exemplo!algumas pessoas estão a referir n95 pq tem gps!o teres gps no n95 e nao teres é o mesmo! o ecran pode ser grande mas para gps não da e alem disso a antena do n95 demora 15mnutos a "aqueçer" e perde sempre sinal! os 5 mgpx nao substituiem nenhuma compacta!nem nada parecido! em musica o n95 apenas tem teclas dedicadas pois a qualidade nem é nada boa! o iphone tem wifi como o n95 e a sua navegação atraves do safari é muito intuítiva e rapida! com pagina completas como no pc!com ecran de 3.5 a navegação é um mimo! a interface é a melhr que ja vi! intuítiva , rapida! em musica e video nem vale a epna falar!! e o melhor music phone do momento!!!a sua construção é optima!!é assim! o iphone é para pessoas que querem um pda mas nao são muito exigentes e ainda assim estao na moda!xD

eu ja tinha experimentado iphone mas nunca a sua navegação! agora comprei um e ando sempre na net com ele pois a navegação é mesmo fantastica! a minha opinião é iphone!
 
Back
Topo