Ajuda escolha de windows Vista!

Martins8

Power Member
Boas, tenho lido varios topicos e ficado baralhado quanto as versao 32 vs 64 do windows vista, porque um puxa mais ram o outro n da certas aplicações .. etc Eu tenho o 32x original que veio com o portatil, no entanto instalando o tuneUp este da.m o seguinte conselho : "Your computer has a 64 bit processor, but your current windows version only uses 32 of the available 64 bits.You should consider upgrading to a 64 bit version to benefict from imrpoved security and better system performance" .

Posto isto o que devo fazer ? tera mesmo razao o programa ? obrigado
 
Tenho um portatil Asus g1s 2 GB de ram e mais quele 1 GB de internal n sei que q nc soube para que servia , uso praticamente para jogos ver filmes navergar na net ...
 
para esse fim não te valerá a pena instalar a versão de 64bits..

blastarr eu penso que mesmo para os que têm 2Gb a escolha de 64bits não é tão má quanto isso.. no futuro se estiverem a pensar mudar para 4Gb não precisam de mexer em nada :)
 
porque não vais tirar proveito dos 64bits...
não usas aplicações que usem minimamente 64bits, e os 2Gb de ram num sistema de 64bits acabavam por te atrasar um pouco a vida
 
vai depender da maquina..
uma coisa onde os AMD (caso tenha sido esse sistema que utilizas te) ganham, é no controlo da memoria e consequente leitura/escrita..

anyway, no vista retail vem as duas versões... basta testar
 
eu actualmente estou a usar o X64, tenho 2gb ram, CPU core duro 3.0 e a grafica 8800GT 512MB, com esta maquina tiro partido do vista a 64? eu basicamente jogo e trabalho algumas coisas sem photoshop! o resto é so mesmo net!
Sera que vale a pena?? a mha pergunta é esta!
Obrigado
 
Back
Topo