Programas para a WEBCAM integrada HP!

Johanam

Power Member
Boas!

Adquiri um daqueles portáteis todos bonitinhos da HP com webcam integrada, mas a M*** da webcam so funciona aquando ligação video no messenger ou noutro programa identico.

A HP pelo que parece não disponibilizou junto com o resto sftware destes portateis um programa que desse para utilizar a webcam integrada para por ex: tirar fotos ou até filmar.

O portatil é 1 espectaculo e bastante inovador e rapido, que chega a ser ridiculo não terem colocado ou inventado 1 software para a webcam. Imaginem se não houvesse o messenger, teria uma webintegrada para nada!

Alguém sabe de uma alternativa, um programa que de para dar uso à webcam???

Cumprimentos a todos os membros :)
 
erm... mas vocês não usam o quickplay porquê? No meu dv2585ep para fazer gravação de vídeos ou tirar snapshots com a webcam uso o quickplay que faz isso na perfeição.
 
webcam nos hp

ola!! eu vim a esta pagina porque tambem tenho um problema com o meu portatil Hp!!! a camara web, mas a minha nem seque funciona com o messenger, so cuando lhe apetece lol!!

A algum progarama que me posam recomendar!!?

Agradecia muito que me respondesem...
 
Quickplay... ja foi dito... Tambem tenho um HP(também é todo bonitinho) e o quickplay para o que pretendes é espetacular.

Depois ha outro programa chamado Snap, se quiseres tirar umas fotos para a palhaçada tipo photobooth dos MAC.
 
Back
Topo