nokia n73

é a mesma que a tua...sim é super rápido só noto lentidao a pedir o pin demora prai 30 segundos para pedir o pin...de resto nem a entrar nas mensagens nem menus... nada é super rápido...tenho só 5 programitas instalados, uso temas que já veem no telemovel, tenho um cartao de 1 giga com fotos e videos e musicas e ele não fica lento...é uma questão de não atafulhar o telemovel e de não o subrecarregarem com apps e temas e outras coisas mais...:p

p.s. a nova versão ainda não está disponivel nas operadoras...mas pelo que ouvi dizer o telemovel perde qualidade de camara... :005:
a vantagem é mesmo na rapidez que pelos vistos aumenta...se assim for não actualizo visto que o meu não anda de empurrão :x2:

Não sei o que fizeste para a tua ser assim tão rápida. Ainda por cima temos o mesmo firmware.
Só tenho um programa instalado no telemóvel e umas fotos (poucas).
Tenho um cartão de 2GB com 2 álbuns lá metido.
Isto acontece por causa das músicas que lá meti?
Quanto ao novo firmware se isso for verdade não faço a actualização.
Prefiro ter a que tenho.

Cumps.
 
[JoHnNy];2522450 disse:
Não sei o que fizeste para a tua ser assim tão rápida. Ainda por cima temos o mesmo firmware.
Só tenho um programa instalado no telemóvel e umas fotos (poucas).
Tenho um cartão de 2GB com 2 álbuns lá metido.
Isto acontece por causa das músicas que lá meti?
Quanto ao novo firmware se isso for verdade não faço a actualização.
Prefiro ter a que tenho.

Cumps.

eu acho que nao se trata das musicas se te disser que tenho 15 musicas no telemovel, 5 videos e algumas fotos, mais o mapa de portugal e os sons por causa do nokia maps ( aplicação ue vem no telemovel) para poder ver o mapa de portugal e servir de quase gps ( à excessão de nõ dar para localizarmo-nos) mas da para encontrar ruas e traçar rotas é kuase um gps e ocupa um bocado do cartao...

o meu telemovel está rapido...

uma vez ele ficou atrofiado...tinha muitos programas, muitos temas estava subrecarregado... fiz backup, actualizei firmware para ele formatar o telemovel e ficar de origem.pus o mesmo firmware que tinha, este mais actual e pus algumas apps e isso dos mapas e ele ta assim impecavel...quem se queixa da rapidez deste telemovel tem de ter em atenção ao que poe no telemovel...

já fizeste isto?
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=17500

emr relaçao ao firmware acho que tem informação neste topico sobre isso...ate há quem já o tenha... pesquisa neste tópico.
 
Última edição:
eu acho que nao se trata das musicas se te disser que tenho 15 musicas no telemovel, 5 videos e algumas fotos, mais o mapa de portugal e os sons por causa do nokia maps ( aplicação ue vem no telemovel) para poder ver o mapa de portugal e servir de quase gps ( à excessão de nõ dar para localizarmo-nos) mas da para encontrar ruas e traçar rotas é kuase um gps e ocupa um bocado do cartao...

o meu telemovel está rapido...

uma vez ele ficou atrofiado...tinha muitos programas, muitos temas estava subrecarregado... fiz backup, actualizei firmware para ele formatar o telemovel e ficar de origem.pus o mesmo firmware que tinha, este mais actual e pus algumas apps e isso dos mapas e ele ta assim impecavel...quem se queixa da rapidez deste telemovel tem de ter em atenção ao que poe no telemovel...

já fizeste isto?
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=17500

emr relaçao ao firmware acho que tem informação neste topico sobre isso...ate há quem já o tenha... pesquisa neste tópico.

Tive no site.
Temos que nos registar, certo? Ou podemos fazer sem nos registarmos?
Logo ao principio diz para ir as opções do calendário mas não encontro no N73...
Quanto ao firmware sim já existe informação suficiente aqui neste tópico.

Cumps !
 
Última edição:
internet móvel para pc portátil

Agradecia que me dissessem qual a melhor rede de net móvel para portátil e a qualidade e preço, bem como a assistencia da mesma e preço.
 
é simples

vais a agenda > opçoes > definiçoes > vista predifinida >e escolhes vista de tarefas...

depois na agenda opçoes > nova entrada > tarefa
no assunto escreves: speed
data limite: 29-01-2005
alarme: Nao
Prioridade: Alta
Sincronização: Privada
dps carregas em efectuado

fazes novamente opçoes > nova entrada > tarefa
assunto: Qoukie
data limite: 29-01-2005
Alarme: Nao
Prioridade: Baixa
sincronização: Privada

depois carregas em efectuado

vais ao speed e carregas em opcoes e marcar como concluida
vais ao Qoukie e carregas em opcoes e marcar como concluida

reinicias a manika:x2:

e já ta...telemovel em principio fica mais rapido...só estou a dizer o que fiz ao meu e ao de um colega meu. o meu está perfeito nem com a caixa com mais de 1000 mensagens atrofia sequer

experimenta e diz alguma coisa
 
Última edição:
é simples

vais a agenda > opçoes > definiçoes > vista predifinida >e escolhes vista de tarefas...

depois na agenda opçoes > nova entrada > lembrete
no assunto escreves: speed
data limite: 29-01-2005
alarme: Nao
Prioridade: Alta
Sincronização: Privada
dps carregas em efectuado

fazes novamente opçoes > nova entrada > lembrete
assunto: Qoukie
data limite: 29-01-2005
Alarme: Nao
Prioridade: Baixa
sincronização: Privada

depois carregas em efectuado

vais ao speed e carregas em opcoes e marcar como concluida
vais ao Qoukie e carregas em opcoes e marcar como concluida

reinicias a manika:x2:

e já ta...telemovel em principio fica mais rapido...só estou a dizer o que fiz ao meu e ao de um colega meu. o meu está perfeito nem com a caixa com mais de 1000 mensagens atrofia sequer

experimenta e diz alguma coisa

Mas que maravilha!!!!
Tens toda a razão.
Ficou mais rápido.
Só demora um bocadinho mais é quando pede o pin.
Obrigado :x2:
Quem quiser que experimente.

Cumps !
 
[JoHnNy];2523090 disse:
Mas que maravilha!!!!
Tens toda a razão.
Ficou mais rápido.
Só demora um bocadinho mais é quando pede o pin.
Obrigado :x2:
Quem quiser que experimente.

Cumps !

ficou bom?
como está agora? valeu a pena?
melhorou em quantos % (+/-)
uma melhoria significativa?

sim o pin demora prai 30 segundos o porquê não sei...mas aguento bem com isso:x2:
 
[JoHnNy];2523113 disse:
Até agora tenho 3 traços.
Mas a batreria já estava com poucos traços antes de fazer aquilo.
Mas porquê?
A tua vai num instante? Demora-te quantos dias?
No teu também demora uns segundos ao pedir o pin?

a minha desaparece num instante sempre que à noite o desligo...por exmplo.ando tod o dia com ele a mandar mensagens (mensagindepente :x2:) e depois se o desligar a noite no outro dia de manha tenho menos 2 traços de bat...mas nao se trata de ter feito o que disse...

se o deixar ligado fica com os traços todos :p

o que faço é por em modo offline e ele durame prai 3 dias...mas sempre a mandar mensagens...gasto as 1500 com facilidade...

sim demora...antes de fazeres isso que te disse não demorava?
 
Última edição:
a minha desaparece num instante sempre que à noite o desligo...por exmplo.ando tod o dia mas nao se trata de ter feito o que disse...com ele a mandar mensagens (mensagindepente :x2:) e depois se o desligar a noite no outro dia de manha nao tenho menos 2 traços de bat...

se o deixar ligado fica com os traços todos :p

o que faço é por em modo offline e ele durame prai 3 dias...mas sempre a mandar mensagens...gasto as 1500 com facilidade...

sim demora...antes de fazeres isso que te disse não demorava?

Isso de ficar sem traços de bateria para mim não há problema.
Eu deixo sempre o telemóvel ligado.
Quando me vou deitar ponho-o no silêncio
Quanto a cena do pin, já não me recordo.
Mas vale perguntar ou de ficar calado :p
 
é simples

vais a agenda > opçoes > definiçoes > vista predifinida >e escolhes vista de tarefas...

depois na agenda opçoes > nova entrada > lembrete
no assunto escreves: speed
data limite: 29-01-2005
alarme: Nao
Prioridade: Alta
Sincronização: Privada
dps carregas em efectuado

fazes novamente opçoes > nova entrada > lembrete
assunto: Qoukie
data limite: 29-01-2005
Alarme: Nao
Prioridade: Baixa
sincronização: Privada

depois carregas em efectuado

vais ao speed e carregas em opcoes e marcar como concluida
vais ao Qoukie e carregas em opcoes e marcar como concluida

reinicias a manika:x2:

e já ta...telemovel em principio fica mais rapido...só estou a dizer o que fiz ao meu e ao de um colega meu. o meu está perfeito nem com a caixa com mais de 1000 mensagens atrofia sequer

experimenta e diz alguma coisa

só uma correcção: não é lembrete, é tarefa.
 
[JoHnNy];2523154 disse:
Isso de ficar sem traços de bateria para mim não há problema.
Eu deixo sempre o telemóvel ligado.
Quando me vou deitar ponho-o no silêncio
Quanto a cena do pin, já não me recordo.
Mas vale perguntar ou de ficar calado :p

para mim acho que isto nao influencia...mas mesmo que influencie eu prefiro o telemóvel super rápido e lento a pedir o pin do que ao contrario...pa por o pin se aguardar 30 segundos a mais não me faz diferença absolutamente nenhuma

vamos a ver é como vai sair a nova versão:confused:
 
Pequena dúvida

Para utilizarmos a câmera devemos sempre utilizar o flash ou só o utilizamos para a noite ou em locais de pouca luminosidade?
E já agora.... só para ficar a saber, onde é que está a opção para meter e tirar o flash?
Já andei a procura e não encontro...

Cumps.
 
[JoHnNy];2523176 disse:
Para utilizarmos a câmera devemos sempre utilizar o flash ou só o utilizamos para a noite ou em locais de pouca luminosidade?

Só usas quando as condições de luz implicam essa necessidade, caso contrário é desnecessário. Mas podes sempre fazer alguns testes com e sem flash, conforme as condições para veres quando é que começa a ser necessário o uso do flash.
 
Back
Topo