Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Tenho uma questão tentei criar uma conta no paypal uma conta free para poder entrar neste tipo de sites, contudo existe um passo que não consigo seguir em frente, nomeadamente quando ele pede o numero de verificação do cartão, os três dígitos, o meu cartão em questão não tem, decidi não prosseguir porque pensei que sendo uma conta para a qual eu quero depois enviar o dinheiro ganho, convinha colocar os dados reais.

Alguém me poderá auxiliar sff?

Muito Obrigado.

Boasm não e preciso meteres o cartão, nesse passo vasta cancelar que podes utilizar o paypal na mesma;) apenas so podes enviar para a tua conta no banco 1500€ anuais ;)

Cumprimentos
 
Ok pessoal eu tenho andado a receber alguns reports acerca deste tópico, a minha posição aqui é um bocado ambivalente já que se por um lado na maioria destes sites os referals são algo de incontornável (o que apontaria para esquemas em pirâmide e o tornaria contrário às regras do fórum) por outro lado nada impede que um utilizador se registe num destes sites e faça os seus clicks sozinho sem chatear ninguém além de que o registo nestes sites não implica o tipo de investimento monetário que normalmente ocorre nos esquemas em pirâmide.

Pessoalmente acho que o tópico deve ser mantido não só como ponto de referência acerca de sites PTC mas também como tópico de discussão único acerca deste mesmo tipo de sites onde se poderão adicionar sites novos, discutir a credibilidade dos mesmos, denunciar fraudes, etc.

(Nota: Se algum utilizador discordar desta posição queira por favor abrir um tópico no subfórum de contacte o staff para expor o seu ponto de vista)

De forma a que este tópico não seja fechado ou mesmo apagado devido a posts contra as regras acho que devo criar aqui umas regras para evitar futuros problemas.

Regras para este tópico:

1 - Não são permitidos referals qualquer utilização de um referal num post ou sig será tratado como publicidade não autorizada e sancionado como tal. Isto faz parte das regras do fórum, apenas friso este ponto porque neste tipo de tópico a tendência será para a aparição dos mesmos.

2 - O mesmo principio de aplica à divulgação de sites que possam conter esse mesmo tipo de referals (atenção aos links para blogs e sites nas assinaturas e afins (como já vi por aqui) porque mais cedo ou mais tarde acabam por ser verificados)

3 - Não são permitidos posts acerca de auto-clickers ou qualquer outro tipo de macros / programas automáticos ou semi-automáticos que permitam defraudar os sistemas implementados pelos sites.

4 - Deixa de ser permitido qualquer post que vise a obtenção / angariação de referidos.

5 - Não são permitidas neste tópico propostas de trocas de dinheiro entre os vários serviços utilizados para receber os pagamentos (*1)

6 - Apenas são permitidos comprovativos de pagamento segundo o indicado aqui (*2)

Estas regras têm efeito a partir de hoje 08-03-2008 e não são retroactivas

(Nota: Se alguém encontrar algum post anterior a este que não esteja de acordo com estas regras queira por favor fazer report do mesmo de forma a que a situação seja normalizada o mais depressa possível)

*1 - Regra adicionada a 15-07-2008
*2 - Regra adicionada a 18-09-2008
 
Última edição pelo moderador:
voces tiram quanto nisto? 50 dolares mês? (33.67€)

eles não pagam muito, e o dólar está baixo, logo não sei até que ponto rende...

Rende muito mais Adsense, netafiliation e outros ... que sistemas desses! mas cada um tem a sua ambição...

EDIT

e existe muitos por aí que são scam
 
Pois bem hoje quando acordei fui ver ao paypal se por acaso tinha recebido do dailyclicks ke fiz cash out ontem.....E RECEBI :D sakei 5 dollars pa confirmar ke pagavam e ca estao eles (trabalham bem depressa os gajos da bux.to demoram dois a tres meses a pagar a contas nao premium :( )

Este tipo de sites rende o ke uma pessoa investir de tempo nisto, axo ke eh mesmo assim.... Se uma pessoa investir um pouco de tempo a angariar refs e td mais recebe bem, muito mais de 50€ por mes garanto...eu comecei nisto ah muito pouco tempo, um mes se tanto, e de momento tenho conta premium no dailyclicks (investi 12 dollars a risco) e de momento neste site estou a fazer, com 4 referencias activas, mais de 1 dollar ao dia... no bux.to nao sei kanto estou a fazer, as refs nem sempre carregam, ms ja la vou com 7 dollars tb... existem uma data de sites, muitos deles scam, ms eh preciso ter olho para tal, cm se costuma dizer, quando a esmola eh muita o pobre desconfia lol...sites ke dizem ke pagam mundos e fundos por cada click...scam.... sites ke tem cash out bem alto....devem ser scam, na altura ke veres ke nao pagam ja juntaste 20 dollar ou assim...desperdicio de tempo :( isto vai la mesmo aos pcos, com paciencia e tempo, falando a amigos para se juntarem...comprar refs eh sempre um risco pk maioria dos sites nao compromete a trocar caso as refs nao sejam activas (eu proprio paguei 0.5 dollar a um gajo pa ser activo no bux.to uma semana...vou ter um lucro de 1 dollar maximo com isto lol)

De qualquer das formas, bons clicks...duvidas postem ou mandem mail ;)
 
A mim o Bux-to funciona muito bem ;)
Recebi ontem a noite o meu pagamento no DailyCliks, mesmo super rápido :D
Se quiserem ver o pagamento para os que desconfiam sempre vejam este print:
dcoo3.png

Já recebi também do Bux-to por isso é de confiança :) já tenho quase 100$ no Bux:002:

Alguma duvida ou pergunta enviem PM :)

Cumprimentos
 
Última edição:
bux.to tem de se ir tentando entrar porque as vezes só da pa entrar com proxy.

Mas consigo entrar pelo menos 4 vezes por semana.

Para mim é o melhor ptc. Investi cerca de 150 dollares (100referrals+premium account) e agora rende mais de 100dollares por mes.

Juntei-me com mais um "sócio" e vamos investir 450$ no bux.to a ver no que resulta.

cumps
 
bux.to tem de se ir tentando entrar porque as vezes só da pa entrar com proxy.

Mas consigo entrar pelo menos 4 vezes por semana.

Para mim é o melhor ptc. Investi cerca de 150 dollares (100referrals+premium account) e agora rende mais de 100dollares por mes.

Juntei-me com mais um "sócio" e vamos investir 450$ no bux.to a ver no que resulta.

cumps


É sempre bom, tenho um conhecido que o ultimo mês de Dezembro tirou 3000$ no Bux-to, tenho em objectivo de tirar 1000$ em um mês daqui a uns meses :D
Para já o pior já passou, pois comecei do ZERO sem 1 cêntimo, tudo o que tenho deve-se a esforço xD, mas esta a compensar, já que no Bux-to começo a ter ganhos de 2-3$ diários, e no DailyCliks já tenho entre 1 e 2$ diários, esta a chegar outro site muito bom que da bónus de 2$ por cada referido :D abre dia 1 e as inscrições acabam dia 31 para receber os 2$ por ref :D

Cumprimentos
 
No bux-to tenho 67 referidos, nenhum comprado, infelizmente actualmente só 8 estão activos :( mas já não é nada mau ;)


Cumps

Esse é dos maiores problemas.. a maioria das pessoas como não vê resultados a curto prazo acaba por desistir.

Eu no adbux tinha 30 referrals nao comprados e so tenho agora 4 activos =/

cumps
 
Esse é dos maiores problemas.. a maioria das pessoas como não vê resultados a curto prazo acaba por desistir.

Eu no adbux tinha 30 referrals nao comprados e so tenho agora 4 activos =/

cumps

Pois, o pessoal começa logo a pensar que é mentira, e depois desiste, mas enfim, eu cá não desisti xD
Oh o AdBux já "morreu" desde o dia que o Bux-to nasceu ;)

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo