PC/Mac/Linux Portal (Valve)

BTW, fui pela terceira vez o sujeito de teste mais rápido a eutanasiar o meu companion cube, disse-me a GLaDOS
lengua9ep.gif
Acho que ela diz sempre isso:)
 
IceKimi, depois de me teres dado o link para a wiki do half life, li aquilo duma ponta à outra e está realmente muito bom :D (que desocupado)

Agora, não percebi como é que a Aperture passa de cortinas de banho na década de 70 para o programa de três objectivos definido pelo Cave Johnson... :wow:
 
IceKimi, depois de me teres dado o link para a wiki do half life, li aquilo duma ponta à outra e está realmente muito bom :D (que desocupado)

Agora, não percebi como é que a Aperture passa de cortinas de banho na década de 70 para o programa de três objectivos definido pelo Cave Johnson... :wow:
:)
A história à volta da Apperture Science ainda é um pouco vaga, o jogo foi pequeno e pouco revelador, e muita da informação é retirada por exemplo do site da Apperture, por isso há coisas que são complicadas de perceber.

Pelo que me é dado a entender, o Cave Johnson (fundador) ficou mentalmente afectado após um envenenamento e decidiu mudar o rumo da empresa e torná-la próspera, para conseguir isso criou os tais 3 objectivos. Um desses objectivos era a tecnologia de Portais que quando o governo descobriu, decidiu financiar (tal como à Black mesa).

Como disse é tudo muito vago, espero que os próximos Portals expliquem mais.
 
:)
A história à volta da Apperture Science ainda é um pouco vaga, o jogo foi pequeno e pouco revelador, e muita da informação é retirada por exemplo do site da Apperture, por isso há coisas que são complicadas de perceber.

Pelo que me é dado a entender, o Cave Johnson (fundador) ficou mentalmente afectado após um envenenamento e decidiu mudar o rumo da empresa e torná-la próspera, para conseguir isso criou os tais 3 objectivos. Um desses objectivos era a tecnologia de Portais que quando o governo descobriu, decidiu financiar (tal como à Black mesa).

Como disse é tudo muito vago, espero que os próximos Portals expliquem mais.

:D
É que continua a fazer-me um pouco de confusão... cortinas de banho para os serviços militares americanos LOL

Mas grande universo este, sem dúvida :D Comprei o Episode 2 quando saiu e ainda não o joguei só para não ficar muito tempo à espera do 3 :P (sei que não tem muita lógica lol)
 
:D
É que continua a fazer-me um pouco de confusão... cortinas de banho para os serviços militares americanos LOL
:D Realmente é estranho, mas elas têm de vir de algum lado:lol:

Mas grande universo este, sem dúvida :D Comprei o Episode 2 quando saiu e ainda não o joguei só para não ficar muito tempo à espera do 3 :P (sei que não tem muita lógica lol)
Ah leão! Eu não aguentava, mas olha agora que leste a wiki e já sabes os meandros do universo HL joga tudo de rajada, do HL (incluindo se possivel as expansões do 1º) ao HL2 Ep2, é uma grande experiência.
 
Ah leão! Eu não aguentava, mas olha agora que leste a wiki e já sabes os meandros do universo HL joga tudo de rajada, do HL (incluindo se possivel as expansões do 1º) ao HL2 Ep2, é uma grande experiência.

Esse é que é o meu grande medo... :D Joguei o Half Life de rajada em 1999 e na altura achei o jogo de tal maneira fantástico, uma abordagem completamente diferente do que os jogos que existiam na altura, que cheguei ao fim e a ânsia de o continuar a jogar era tanta que logo a seguir joguei o Opposing Force e (quando foi lançado) o Blue Shift (nem funcionavam no Steam ainda).

Ora o preço que paguei por tê-los jogado de rajada foi ficar à espera até 2004 :mad: (com excepção dos mods que ia jogando).
Por isso, desde essa altura, tenho sido mais comedido a jogar Half Life (vou jogando uns mods como o Minerva ou o Combine Destiny) e estava a deixar o Episode 2 para mais tarde...


Estava, porque comecei a jogá-lo ontem :P

Cumps ;)
 
ADorei este jogo.
Não tenho jogado ultimamente... mas estou já no último nível a defrontar a dita "voz". LoL.. está muito louco. Pena serem só 19 níveis, mas talvez haja alguma expansão.
 
Boas!:D
Quando acabares o nível 19, diz o que achaste do final... :)
Ok. :D

Tipo... tenho andado descolado do Portal.. ams até ao nível 19... ui... que jogo, lindo mesmo. Puzzles que uma pessoa olhava para ali e dizia: "Epa, isto é impossível, não consigo ver solução possível." e depois... ao decifrar o nível... ainda mais fascinado ficava. :)

Quanto ao nível 19... vamos a ver.. estou mesmo na parte final, contra a dita voz.. só que "desisti" e até agora, ainda não o joguei em 2008.. mas vamos a ver se acabo aquilo.:P
 
Ok. :D

Tipo... tenho andado descolado do Portal.. ams até ao nível 19... ui... que jogo, lindo mesmo. Puzzles que uma pessoa olhava para ali e dizia: "Epa, isto é impossível, não consigo ver solução possível." e depois... ao decifrar o nível... ainda mais fascinado ficava. :)

Quanto ao nível 19... vamos a ver.. estou mesmo na parte final, contra a dita voz.. só que "desisti" e até agora, ainda não o joguei em 2008.. mas vamos a ver se acabo aquilo.:P

O nível 19 sozinho é tão grande como os outros níveis todos juntos.. ou até maior!
 
O nível 19 sozinho é tão grande como os outros níveis todos juntos.. ou até maior!
Mas referes-te ao "combate" entre o jogador e aquela machine, quando encontramos finalmente a "voz"?
Até aí, sim, o nível é enorme. Penei para passar o nível 17. LooL
 
Um dos jogos do ano sem duvida!!

Julgo q no Episodio 3 iremos descobrir tudo sobre Apperture, pois nos momentos finais do HL2 Ep.2 é referido um navio e o centro de investigação Apperture!! será q iremos encontar a arma do portal no Ep.3 e poder usa-la no jogo?! seria lindo!!

cumps.
 
O combate em si é rápido, o nível todo até lá chegares é que é gigantesco :)
Sim, exactamente.
O combate.. vamos a ver, ainda não o concluí. Ela largou aquele fumo verde e tal.. não consegui ainda o "tiro" final. LOL
Vamos a investigar, quem sabe hoje. :)
 
Back
Topo