Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Saldos

Saldos, restinhos, peças unicas, artigos de exposição, chamem-lhes o que quiserem. Com sorte ainda existem alguns novinhos de 42".

Panasonic TH-37PV60 - 594€ na *****
Panasonic TH-42PV60 - 630€ na *****

Pelo que ouvi dizer devem existir mais uns 4 de 37" ao todo, os de 42" não soube como andam.
Isto foi o que vi na Madeira, Cancela e no outro centro comercial ao pé do Lido, esqueci o nome. Eu ainda não tinha visto tão barato.

Também vi uma Sony de 40", não reparei na referencia, mas era muito parecida a esta e tinha 50% de desconto, custava 1500€ e trocos, fica por 750€ +/-, na ***** da Cancela.
Vi um lcd LG de 37" a 500 e tal €, parecidissimo a este com 30% de disconto, se não me engano. Nunca tinha visto um lcd daquele tamanho tão barato.

Não são modelos topo de gama, nem dos mais recentes, mas talvez alguém queira aproveitar.
No resto do país devem haver coisas semelhantes.
 
Madeira, ilhas - LIDO, diz-me algo mas é em Paris! não será o pingo doce (junto as piscinas naturais de agua salgada?) Preços para quem nao pode dar mais e nao quer nada de complicado em termos de home-cinema... pena serem da serie S para o Sony (enves do V), da serie PV (enves do PX) para o Panasonic e da serie LC para o LG (enves do LB) - mas por esses preços nao se faz milagres, somente se vê TV! ;)
 
apesar de nao ser um modelo recente....este Panasonic TH-42PV60 - 630€ na *****, ta um preco mm mt bom, para um modelo de 42", e tem uma boa qualidade....
só é pena nao haver um modelo dessa serie 6, com fullhd :p

A ver é se o PY70 baixa de preco... :D
 
apesar de nao ser um modelo recente....este Panasonic TH-42PV60 - 630€ na *****, ta um preco mm mt bom, para um modelo de 42", e tem uma boa qualidade....
só é pena nao haver um modelo dessa serie 6, com fullhd :p

A ver é se o PY70 baixa de preco... :D

Aí está o preço que eu acho realmente razoavel para um plasma. :D
Ainda sou capaz de ir buscar (de novo) um de 37", por 600€ acho que é dos melhores negócios que andam por aí.
 
LCD da Hannspree 37" por 499€

http://www.*****.com/pt/pt/635106/art/hannspree/televisor-lcd-xv37.html

;)
 
Última edição:
Essa não ta em promoção penso estar ao preço normal. Querias que estivesse prai a 1300euros não? Eu também...
 
Última edição:
:( Eu queria era mesmo um LCD 32" da Panasonic: 32LX70F mas ainda está a 1.000€ (se baixar para os 800€ comprava de certeza esse excelente televisor) mas está a 1023€ no Belmiro Ribeiro da Amadora...

Minhas escolhas até agora:

até 1000€ > Panasonic 32LX70F
até 900€ > Sony 32P3020
até 800€ > Lg 32LB75
até 700€ > Samsung LE32R87B
até 600€ > Philips 32PFL5322
até 500€ > Hannspree XV 32"

Tudo depende quanto $$$ consigo juntar, até ao Euro2008...
 
Última edição:
novidades ***** (philips #5321)

Fui ao ***** do Cascaishopping esta noite e os preços sao os seguintes, em LCD de 32" (com a qualidade de imagem na ordem decrescente):

1º) Panasonic 32LX70F >>> 990€ (está a 1.023€ no Belmiro Ribeiro já com IVA + Taxa Encoreee + Entrega e Instalação em toda Lisboa)
2º) Lg 32LB75 >>> 759€
3º) Philips PFL5321 >>> 479€ ***estava a 789€ e abateram 310€***
4º) Sony ??? (sem etiqueta) >>> 699€
5º) Samsung LE32R81 >>> 699€

Fiquei mesmo surpreendida com o Philips porque fizeram um desconto de 310€... o Samsung é bom mas nada de WOW! Não sei que settings fizeram mas a imagem estava um espectaculo! é ver para querer com esse preço!!! Fiquei 15mins a rever o filme "Finding Nemo". Será que li mal a promoção no cartaz ao lado do LCD??? ...vou jurar que era relacionado com o Philips e que passou dos 700 para os 400€!

As cores Trinitron estavam muito bem balanceadas e não forcadas como no LG ou fracas e frias como no Samsung - o contorno das cores nao tinha aquela aura de luz como no Sony e no LG - os pretos eram profundos e constantes sobre todo o ecran e não acinzentados no centro como no Samsung - o granulado nem se via, nem no LG nem no Sony mas eram aceitaveis no R81 e terrivelmente visiveis no Samsung series S86 que lá andava.

Claro que tudo era arrebatador no Panasonic, desde a cor, os contrastes, os contornos, a profundidade e o pixelado da imagem... 990€ bem investidos! Assim, já mudei minha lista de escolha:

- o habitual Panasonic em tipico 1º (até 1.000€)
- o Philips 5321 num merecido 2º lugar (até 800€)
- um Samsung serie R em 3º e ultimo (até 700€)

AMANHÃ VOU LÁ REVER O PHILIPS E SE A IMAGEM CONTINUAR UM MIMO, ENTÃO EU COMPRO LOGO POR 479€
 
Última edição:
:( Eu queria era mesmo um LCD 32" da Panasonic: 32LX70F mas ainda está a 1.000€ (se baixar para os 800€ comprava de certeza esse excelente televisor) mas está a 1023€ no Belmiro Ribeiro da Amadora...

Minhas escolhas até agora:

até 1000€ > Panasonic 32LX70F
até 900€ > Sony 32P3020
até 800€ > Lg 32LB75
até 700€ > Samsung LE32R87B
até 600€ > Philips 32PFL5322
até 500€ > Hannspree XV 32"

Tudo depende quanto $$$ consigo juntar, até ao Euro2008...

Talvez ainda não se tenham apercebido mas a melhor tv de 32" tá na Redccon a 1029€ Philips 32PFL9632D10, já cá canta em casa e posso dizer que é fantástica, cores limpas, pretos impecáveis, Ambilight soberbo, o som tá impecável (já não tem aquele problema do ruído), e, porque também conta, estéticamente é muito bonita.
 
FRAX, como é o sinal da TVcabo num LCD 32"? dizem que é fraco, feio, granulado e que num plasma isso nao acontece! eu só vejo tvcabo e filmes DVD... para jogos e media tenho meu super PC (sig) ;)
 
FRAX, como é o sinal da TVcabo num LCD 32"? dizem que é fraco, feio, granulado e que num plasma isso nao acontece! eu só vejo tvcabo e filmes DVD... para jogos e media tenho meu super PC (sig) ;)

Quanto ao sinal da Tv cabo, não te posso dizer porque não tenho e se tivesse era por satélite, que dizem tem 1 pouco mais de qualidade, agora em emissão normal de tv posso te dizer que é impecável, na TVI quando tão a dar as tais novelas gravadas em HD pode ser apenas impressão mas olha que a imagem é mesmo muito boa, mesmo para SD, já testei com um filmezinho em HD visto no PC e aí sim disfruta-se de uma qualidade de imagem ao nível de uma Tv de topo, e aí o Ambilight ajuda a criar o melhor ambiente.

Demorei muito para comprar, queria uma Tv de 32" porque na minha sala não dá mais, e, olha fui, a meu ver, para o melhor que há no mercado, e pelo preço que dei não estou nada arrependido, foi a 1.ª vez que comprei 1 coisa tão cara pela net e só tenho a dizer bem quer da ***** quer da SEUR que veio entregar, mas aí cada caso é 1 caso, e eu dei-me bem até agora.

Ainda em relação à comparação com os plasmas, isso depende tudo do tamanho que queres e de quanto queres gastar, se te restringires às 32" para mim não há escolha possível 1 vez que tb não há plasmas desse tamanho, agora se fores para 42" aí sim já entra a "guerra" dos plasmas e aí os Pioneer levam vantagem mas custam mais de 2000€



.
 
Obrigada FRAX...

De facto só quero ver TVcabo e tocar um filme DVD porque ligar pc ao televisor não é preciso, já tenho TFT 22" e nao tenho consola de jogo por isso minha tv é limitada em uso e em tempo, já que só vejo tvcabo umas 2h00 por semana e um filme no fim-de-semana.

é facil ser-se lavado com reviews e awards na busca da tv perfeita mas esquecemos que depois nao usufruimos do potencial da tv com fullHD, 1080p, 4 hdmi, dolby 5.1 ready, e todas essas mariquices quando nao se é um home-cinema maniac como eu! quem adore isso, entao bom proveito e bons gastos €€€

tenho de ser realista e saber que vejo pouca tv, que o dinheiro é escasso e que tenho dividas da casa prioritarias - por isso tenho de esquecer de investir 1.000€ numa tv e ficar por uns meros 700€.

assim a lista continua a conter um samsung, um Philips e um LG ;) vou só esperar mais uns meses antes do euro2008 pra ver os preços cair - mas confesso que mudei radicalmente entre os preferidos Samsung para os love-first-site Philips!
 
Não quero baralhar as contas a ninguém, muito menos lançar confusão, mas certo é que a Philips 32PFL9632D/10 está ao melhor preço aqui.

A loja é espanhola, sediada na região de Barcelona como é fácil de confirmar.
Já houve tugas que lá compraram Tv´s, inclusivé o Jinn aqui do Fórum, e ficaram altamente satisfeitos! (confirmei isto mesmo em sites espanhóis do género do ***** português).
Os preços são óptimos, o atendimento online é pronto e cortês, como se exige, sendo possível acompanhar o estado da encomenda online, como também acontece em regra.

A assistência é oferecida pela marca em Portugal, dependendo sempre de confirmação junto dos seus representantes no nosso país, o que logicamente deve acontecer antes de comprar.

Cumps! :wink:
 
Back
Topo